É Gratuito, é Divertido e Seguro!
Álbum de fotos
Usuario: rebambino
Olha a Jujuba aí gente!
Moda Feminina
Amamentação

Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes

Pesquisa de preços em
Lojas Especializadas

E-familynet Forum topic RSS feed 

* SUGESTÃO DE PRESENTE *

Novo Tópico   Responder Mensagem    E-familynet Forum - Índice do Fórum -> Espaço Mulher
Exibir mensagem anterior :: Cadastre-se :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
ninamaciel
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 73

Reputação:
ninamaciel sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. ninamaciel sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. ninamaciel sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 10 fotos.

MensagemEnviada: Sex Mai 09, 2008 2:25 pm 

Gente, hoje eu estava na maior dúvida quanto ao presente que escolheria para minha mãe, eu já havia comprado um creme mas queria dar outra coisa junto, então fui a uma livraria e o moço me indicou alguns livros, eu escolhi esse:

O nome é "Posso Conseguir o Que Desejo" - Orações para cada momento da vida

Autora: Iyanla Vanzant

Editora Sextante

É um livro daqueles pequenos, eu achei tão bom que comprei um pra mim também, e resolvi contar para vocês.

Bjosssssss.

Sou Fada de Luz das princesinhas Nina (llombardi), Iasmin (eliporto) e Luaninha (ludlua) Beijinhos para as Fadas do Alê: ana gisele, crisrs, ludlua, m_gleice e michellefs para meu afilhadinho virtual Marcos (Shirllynha) e para minha norinha Isabela (taiscs13) shirllynha e mi/wan são Madrinhas Virtuais do meu Alê

♪♫ Meu Lelê meu Lelezinho, meu pé de jacarandá... uma vez tindô lelê, outra vez tindô lalá... ♫♪

*** Que Deus nos abençoe e nos proteja! ***
sandraoliv
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 47

Reputação:
sandraoliv sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. sandraoliv sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. sandraoliv sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 1 foto.

MensagemEnviada: Sex Mai 09, 2008 3:08 pm 

Oi Nina..
Acho que vou comprar pra mim!! Oração sempre é bem vinda!!

Beijos babados na minha afilhadinha Isabella (tatabella)
Beijinhos nas Dindas: Andrei@ e Aila, e para as Fadinhas: Babsy e Perola
shirllynha
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

Tópicos: 143

Reputação:
shirllynha sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. shirllynha sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. shirllynha sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 3 fotos.

MensagemEnviada: Sáb Mai 10, 2008 3:16 am 

OBRIGADA AMIGA!

BjuX P/ os meus Afilhadinhos: Pedro(taniar) Rogerio(nivea1907) Andrei(kclirio) Alexandre(ninamaciel) Vinícius(advi) e Bernardo(crisrs)
BjuX P/ as minhas Afilhadinhas: Byanka(guidinha) Luana(Ludlua) Leticia(elis@ngel@) e Maria Carolina(babí-03)

Bjux P/ as fofas dindas do Marcos: guidinha,kclirio,ninamaciel,taniar, sileal,mgleice,ricci,nivea1907, pankeka,remanu e lininha
Sou fadinha de luz dos anjos: Sylvio(lening) Isaias(fabirocha) Manoelle(vik lopes) M.Eduarda(mgleice) Letícia(fecamillo) Nina(llombardi) Laurinha(drezzinha) Isabella(mel30) Iasmim(eliporto) Duda(ana gisele)e Richard(michellefs)
Fadinhas do Marcos:Michellefs,mel30,drezzinha,saby_dudu,babí-03 e leris Bjuxuxux na minha linda norinha Dudinha(m_gleice).."Dudinha eu ailove iu como nunca ai loviei ninguem viu?...by Marcos"
lening
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina
Autor(a)
Autor(a)

Tópicos: 78

Reputação:
lening é uma das pessoas mais admiradas nesta comunidade. lening é uma das pessoas mais admiradas nesta comunidade. lening é uma das pessoas mais admiradas nesta comunidade. lening é uma das pessoas mais admiradas nesta comunidade. 

Ver
Ver os artigos de lening

MensagemEnviada: Sáb Mai 10, 2008 8:35 am 

Que legal amiga,com certeza é uma ótima opção!!!!Obrigado!!!!
Bjinhossss

Meus afilhadinhos:Bernardo(kkazinha),Sebastian(clei),Rogério(nivea1907) Felipe(grazy),Davi(mathesvi),Yuri(babsy80),Felipe(babsy80).Minha afilhadinha:Isabelly(josi hac)
Dindas doTito:kkazinha,nivea1907,fecamillo,deemilio,claumalta.Dindas do Gu:kkazinha,clei,fofuxa008,babsy80 e michellefs.
Sou fadinha de Luz:Rogério(nivea1907),Leonardo(ana83),Gustavo(fofuxa008)Miguel(aila luna)Letícia(fecamillo), Maria Luíza(babí03) e Eduarda(su1084).
Fadinhas do Tito:
lininha,casaroli,shirllynha,nivea1907,babí03 e saby_dudu.Fadinhas do Gu:fecamillo,tassiash,aila luna
Minhas norinhas:Malú(babi03) e Aninha(maedaana).
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
   E-familynet Forum - Índice do Fórum >> Espaço Mulher

Download Tópico

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Similar Tópicos
Tópico Autor Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas ALGUÉM TEM UMA SUGESTÃO P/ ELE NÃO DE... silvinh@ Planejando a Gravidez (Treinantes) 69 Sex Jul 04, 2008 1:28 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meu "presente" de aniversár... taty37 Planejando a Gravidez (Treinantes) 1 Qui Jul 03, 2008 11:34 am Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas SUGESTÃO DE DADOS marry 43 Infertilidade 29 Qua Jul 02, 2008 9:46 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Ausente, porém presente! denunes Bebês 7 Ter Jul 01, 2008 10:25 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas O pior presente... ninamaciel Bebês 44 Sex Jun 27, 2008 3:18 pm Exibir a última mensagem