tricia
Membro Ouro 

Tópicos: 27
Reputação:
 Relacionamento:
tricia tem 8 amigos.
Galeria Pessoal tem 20 fotos.
|
Enviada: Qui Mai 21, 2009 9:58 am |
|
|
|
Ai gente!
Banha banha maldita banha!
Eu engordei 22k na minha gestação, fui pra 82 uma verdadeira desgraça! Rsrsrsr eu nem comi tanto assim mas retive muuuito liquido fiquei hiper inchada.
Agora a minha filhinha ja esta com 6 meses e eu ja perdi 17k...so faltam 5k...
O problema é que quando eu engravidei ja estava 5k acima do peso...ou seja...preciso perder 10k pra voltar a ficar de bem com a vida e comigo mesma.
Essa semana comecei a anotar tudo que como porque eu acho que ajuda a gente ler sabe? A gente le e ve exatamente onde errou!
Quero estar bonitona quando a Carina fizer 1 aninho porque agora eu to me sentindo bem mal....
Preciso fechar a boca gente, conto com vocês pra nao me deixar desanimar!
|
|
 |
cacausp
Clube E-family  Super participante  Autor(a) 

Tópicos: 926
Reputação:
      Relacionamento:
cacausp tem 98 amigos.
Ver os artigos de cacausp
|
Enviada: Qui Mai 21, 2009 10:13 am |
|
|
|
Amd e Tricia
Eu tb engordei bastante na gravidez, ou melhor, em todas elas, foi quase 25 kg em cada uma, nasa duas primeiras eu emagreci antes do primeiro ano... mas tb tava na casa dos 20, agora no último, já na casa dos 30 vixe.....
tricia, tô que nem vc, eu engravidei 5 kg acima do peso(com 62kg), emagreci até 60kg por causa dos enjôos, depois cheguei no final com 85... af af af
agora tô com 65.. quiro chegar nos 58... maldita banha msm heheheheheh
|
|
 |
cacausp

Relacionamento:
cacausp tem 98 amigos. |
Enviada: Qui Mai 21, 2009 3:09 pm |
|
|
|
Legal Lininha...
Sabe q agora eu tô morrennnndo de fome... não sei porque, mas tô... já tomei água, agora tô na H2O... vamos ver se passa...
precisava é ter uns petiscos de cenoura por aqui, é muito bom, vc mastiga, tira a ansiedade, não engorda e ainda ajuda a manter a cor...
QUERO UMA CENOURA AHHHHHHHHHHHHH
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
|
 |
sandra*lop
Clube E-family  VIP Usuario 

Tópicos: 133
Reputação:
    Relacionamento:
sandra*lop tem 47 amigos.
Galeria Pessoal tem 2 fotos.
|
Enviada: Qui Mai 21, 2009 5:36 pm |
|
|
eu tb queria emagrecer pelo menos 20 kg !!
engordei em toda a gravidez 12 kg e ja os perdi todos
mas desde a minha primeira gravidez que fiquei muito a cima do peso engravidei com 65kg e cheguei ao 92no final nunca consegui descer mais que os 75 kg da segunda gravidez engordei 15 kg e nao consegui perder tudo tb fiquei com 80 agora com esta gravidez ate que foi facil perder o que ganhei pois estive enternada 20 dias apos a cesariana e no hospital so me davam dieta entao quando voltei pra casa ja estava no peso de antes ,mas adorava descer ate aos 60 pelo menos !!!
ja procurei aki nas farmacias pela milagrosa sibutramina mas ninguem conhece
eu nao sou de comer muito e ando a uma semana a tomar cha pra emagrecer mas nao noto diferenças e olha que bebo todos os dias 2 litros de cha por dia !!
quem me dera perder estes pneus, esta se aproximar o verao e nao vou poder usar biquini a vontade
|
|
 |
cacausp

Relacionamento:
cacausp tem 98 amigos. |
Enviada: Seg Mai 25, 2009 12:49 pm |
|
|
|
Sandra
Nem me fale em pneus, affffff
Meninas, vamos lá... 4º, 5º e 6º dia transcorreram sem muita novidade, eu lutando contra minha boca hehehehehe mas ontem, nooooossa, parecia q eu queria comer o mundo... mas me liguei que tinha ligação com meu cansaço.
Como ando ficando por aqui por volta de 12 horas, passando muita pressão e nervoso, acho q tô estafada, ontem eram 8 da noite e já tava morrendo de sono. Então agora a ordem é dormir!
Daqui a pouco vou me pesar e venho contar pra vcs quanto estou... será q emagreci???
bjs
|
|
 |
cacausp

Relacionamento:
cacausp tem 98 amigos. |
Enviada: Seg Mai 25, 2009 4:24 pm |
|
|
|
Então meninas, uhuhuhuhuhuhuh, emagreci 1 kg, tô com 64 kg... aff aff tomara que continue com a boca fechada, rumo à minha primeira meta que é 58 quilos!
beijão!
|
|
 |
lening
Clube E-family  Moderadora  Autor(a) 

Tópicos: 431
Reputação:
      Relacionamento:
lening tem 124 amigos.
Ver os artigos de lening
|
Enviada: Seg Mai 25, 2009 5:18 pm |
|
|
|
Ebaaaaaa,agora que vi esse tópico,meninas preciso perder 5 kg tb,tenho passado por algunssss "muitossssss" problemas e fico anciosa,aí ja imaginam né,como tudo que vem pela frente,afffffffffffff...to agora com 67,kg e alguma coisa...Eu tinha conseguindo perder alguns kg Cacau, só diminuindo o açucar e comendo menos,vou tentar começar amanhã,aí vou dizendo a vcs...
Bjinhos bem magrelos em todas....rsrsrs
Afilhados,Protegidos,Cumadres e Sister's, no quadro de anotações
|
|
 |
cacausp

Relacionamento:
cacausp tem 98 amigos. |
Enviada: Seg Mai 25, 2009 6:09 pm |
|
|
|
Lininha
Tô falando sério da cenoura hehehehe eu engordei muiiiito na adolescência depois de um tempo da morte da minha mãe, e descontava na comida. Cheguei a ficar 30 kg acima do peso, pura compulsão alimentar! E há 20 anos atrás ng queria saber o q era transtorno alimentar né.. pois é... entrei nos VP e consegui emagrecer e voltar ao peso normal. E adivinhe qual era minha valvula de scape qdo eu ficava ansiosa? CENOURA!
HEHEHEHEHEHEH
( vc viu q deixei recado no seu blog?)
Lening
Putz, fala sério, pq a gente tem que descontar logo na comida! Não podia ficar obsessiva por outa coisa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
qto vc mede lening? eu sou baixinha, qq meio quilo faz uma puta diferença.
bjs
|
|
 |
dyo_thaty
Membro Platina 

Tópicos: 73
Reputação:
  Relacionamento:
dyo_thaty tem 48 amigos. |
Enviada: Seg Mai 25, 2009 6:56 pm |
|
|
|
oi cacau, força amiga que vc consegue, vou estar aqui pra te ajudar tb, eu hj acordei decidida, vou perder no minimo 15 kilos, não vou tomar nenhuma medicação, cortei refrigerante e fiz uma limpa no armário.
vamos nos ajudar e vamos conseguir,
hoje ja fiz exercicios, e nesta quarta vou voltar jogar futebol, quem sabe ajuda.
se souber de alguma dica me avise, estou disposta a emagrecer.
bjs
haaaaa, eu tenho 1,67 de altura e estou com 85 kilos, preciso perder 20, ai meu deus, é muito kilo rsrs
|
|
 |
cacausp

Relacionamento:
cacausp tem 98 amigos. |
|
|
| | | | | | | | |