vandarj23
Membro Diamante 

Tópicos: 28
Reputação:
 Relacionamento:
vandarj23 tem 17 amigos.
Galeria Pessoal tem 1 foto.
|
Enviada: Qui Nov 19, 2009 9:12 am |
|
|
|
ai meninas.. eu pensei que eu era a unica com esse problema!!rrsrsrs
minhas calças até servem ainda.. porém eu me sinto muito apertada e encomodada.. ai eu comprei uma calça de pano com elastico na cintura e tenho usado!!
me sinto mas confortavel e tranquila!!
|
|
 |
mica25
Membro Bronze 

Tópicos: 4
Reputação:
 Relacionamento:
Ainda não tem. |
Enviada: Qui Nov 19, 2009 9:20 am |
|
|
|
Oi meninas,
Minhas calças ainda servem, é que eu sempre usei calças bem baixas, em baixo do osso do quadril, então tá tranquilo, por enquanto, mas as vezes sinto que estão começando a apertar na barriga! Estou de 11 semanas.
Já genhei duas calças de malhas, bem fresquinha, daqui a pouco vou começar a usar, ah!! comprei vários vestidinhos..pois vestidos, depois podemos aproveitar!
Beijocas nas barriguinhas
|
|
 |
deby_beyer
Membro Diamante  Autor(a) 

Tópicos: 38
Reputação:
 Relacionamento:
deby_beyer tem 43 amigos.
Ver os artigos de deby_beyer
|
Enviada: Qui Nov 19, 2009 10:23 am |
|
|
|
Eu estava me "apertando" nas calças pq não tinha mais nada pra usar.
Aí catei uma calça de malha no fundo do armário (pena que é boca de sino...), veeeeelha... Mas to usando, e já tá apertada.
Então eu comprei um vestido lindíssimo e bem levinho na Marisa, paguei R$ 39,90.Achei bem barato!
Mas a querida aqui só comprou um! Hahahhaahah
Agora tô tendo que ir em todos os lugares com o mesmo até criar coragem pra comprar de novo.
|
|
 |
pdeka
Membro Diamante 

Tópicos: 39
Reputação:
 Relacionamento:
Ainda não tem. |
Enviada: Qui Nov 19, 2009 11:28 am |
|
|
|
Oi meninas,
É assim mesmo no começo. O quadril fica mais largo e mesmo sem barriga nossas roupas não cabem mais ou ficam muito apertadas.
Eu emagraci 3 kilos (passo mal o dia todo) mas as roupas já estão apertadas.
Eu estou abusando de vestidos (adoro, acho super lindo!!!! E usando calças de malha (legging, e outros modelos soltinhos) São fresquinhas e vestem bem. Também abuso de bijoux para dar um up no visual.
Olha para quem está na primeira gestação e pretende engravidar novamente: não tente economizar e passar 9 meses parecendo um saco de batatas. Compre algumas peças elegantes (mesmo que custe um pouco mais). Podem acreditar que vocês não vão se arrepender. Lá pelo 6 mes começamos a ter crise e achar que estamos sempre mal vestidas e com as mesmas roupas. Então, comprem algumas peças básicas melhores e o restante comprem mais baratinho mesmo. As blusinhas/batas de malha que compramos baratinhas não duram até o final da gestação, logo enchem de bolinhas, desbotam e ficam parecendo bem velhas e surradas.
Eu tenho uma calça jeans (da Zazou, foi muito caro mas veste super bem e deixa a gente linda)!!
Tenho uma outra calça social preta (que dá para variar com um monte de camisas, batas, tops, etc.
Tenho um vestido longo também muito lindo para festas (natal, aniversário, etc.).
Não arrependi dessas roupas. Usei na primeira, estou usando agora e minha irmã e cunhadas também usaram. Duram muito!!!
|
|
 |
gleice loi

Tópicos: 0
Reputação:
 Relacionamento:
Ainda não tem. |
| | | | |