danieella
Membro Platina 

Amigos.: 5 Tópicos: 177
 |
Enviada: 30 Jan 2012 23:31 |
|
|
|
meninas,
meu baby tem 19 dias, o umbigo ainda nao caiu, ele toma nan confort, as vezes chega a tomar 110 ml, mas acho q o leite nao ta alimentando ele, a noite acorda toda hora e toma 40ml, 60ml, so de sacanagem p eu n dormir...rsrsr..minha mae falou em dar mucilon de arroz bem fraquinho p ele dormir a noite toda, mas o mucilon é a partir de 6 meses....alguem deu?
Daniel, a realizãção de um sonho!!!!
|
|
 |
Helenalana
Membro Platina 

Amigos.: 49 Tópicos: 49
 |
Enviada: 31 Jan 2012 02:08 |
|
|
|
oi flor, minha bebe mama aptamil e as vezes dou nan confort e notei que ele é mais leve e ela logo tem fome, ouvi dezer que o nan confort nao é completo da uma pesquisada aki no forun dizem que ele nao sustenta totalmente.
|
|
 |
rosa_digo
Clube E-family  Membro Elite 

Amigos.: 55 Tópicos: 70
 |
Enviada: 31 Jan 2012 08:53 |
|
|
|
Amiga, seu bebe tem só 19 dias! É normal que ele acorde a noite e por outros motivos que não sejam fome. Pode ser necessidade de sucção que é muito forte nessa fase, pode ser cólica ou simplemsnete pq nessa fase eles trocam o dia pela noite.Meu bebê só passou a dormir a noite toda a partir dos 3 meses e olhe que tem bebes que demoram muito mais para dormir uma noite toda sem precisar mamar. Tente descansar quando ele dormir, pq Mucilon para um bebê tão novinho é totalmente desnecessário!
O NAN sustenta sim! É um dos LA´s mais completo que existe hoje.
|
|
 |
maelove
Membro Diamante 

Amigos.: 40 Tópicos: 28
 |
Enviada: 01 Fev 2012 20:14 |
|
|
|
Amiga, não é uma questão de alimento que não sustentou... Essa fase é assim mesmo!
Mas pq ele toma NAN??? E o LM????
Engravidei em 2009!!!
O meu Deus é o Deus do impossível!
|
|
 |
juliana_ma
Membro Platina 

Amigos.: 31 Tópicos: 20
 |
Enviada: 02 Fev 2012 16:04 |
|
|
|
Amiga vc não teve leite??? porque vc está dando o Nan par um bebe tão novinho??? essa fase é normal os bebes mamarem a toda hora, nessa fase a minha bebe mamava de hora em hora LM, mas de noite dormia a noite toda, não de engrossante para um bebe tão novinho!!!
|
|
 |
danieella
Membro Platina 
Amigos.: 5 Tópicos: 177
|
Enviada: 05 Fev 2012 22:55 |
|
|
|
Claudia,
Estou esperando meu bb completar um mes para tentar dar o mucilon de arroz bem fraquinho c o nan para ver se ele espaça mais durante a noite, pois nao aguento mais.....perder noites...to estressada
|
|
 |
acacia2011
Membro Diamante 

Amigos.: 5 Tópicos: 3
 |
Enviada: 14 Fev 2012 00:59 |
|
|
|
Olha a minha mama Nan confor desde as duas semanas junto com o LM, achei que sustenta bastante, mas minha filha parou de acordar a noite aos 3 meses no começo eles estão se adaptando e acordam toda hora mesmo a minha era de 2 em 2 horas durou 2 meses quase não dormia e durante o dia ela não me deixava nem tomar um banho direito.
|
|
 |
vaglaice
Membro Platina 

Amigos.: 19 Tópicos: 28
 |
Enviada: 15 Fev 2012 23:51 |
|
|
|
Olá,
Não engrosse o leite de forma alguma.
Seu bebê é muito novinho e o organismo dele não está pronto pra absorver qualquer engrossante.
Tive um bebê prematuro, que tinha que mamar a cada 2 horas...sei bem o que é acordar durante a noite.
Ele está mamando SUPER BEM!!!
Se vc observar...se ele tá acordando...mama 40ml e depois uns 60mls...está tomando os mesmos 100ml só que em intervalos.
Por mais estranho que pareça observe o horário da última mamada e conte 3 horas.
Por exemplo: Se vc der uma mamada às 11 horas, antes de vc dormir, vc daria a próxima, lá pelas 2 horas. Qdo der 1:30 dê uma mamadeira com 100ml pra ver qto ele toma.
Se ele tiver dormindo nesse horário, é só tirar do berço dormindo mesmo, e aproximar o bico da mamadeira dos lábios dele, ele vai abrir a boquinha e vai sugar.
Veja qto ele vai tomar. Se tomar tudo. Só dê a próxima às 5 horas.
Faça isso por 1 semana ou 2 semanas. Depois da 2 semana, vc passa a dar só a primeira mamada e aguarda pra ver se ele acorda. Se não acordar até às 5 horas, não dá mamadeira, espera ele acordar sozinho.
...Se ele acordar antes da 1:30 da manhã qdo vc for começar esse processo., não dê mamadeira alguma pois ele não está com fome! Evite tirar ele logo do berço. Dê uns tapinhs no bumbum. Se ele fizer um escândalo, pegue no colo, o calme, mas evite ficar falando com ele pois isso pode despertá-lo ainda mais....e mais uma vez...não dê a mamadeira..risos
Aprendi essa técnica no Livro Azul da Encantadora de bebês. Depois da 2 semana, com muita determinação, eu estava acordando só uma vez na noite.
Não desanime e não pense que vai fazer seu filho passar fome!
Faça o teste e volte pra contar!
Abraços

|
|
 |
araluc
Membro Prata 

Amigo.: 1 Tópicos: 1
 |
| | | | | | | | |