Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Planejando a Gravidez (Treinantes) Buscando a Fertilidade (Tratamentos) Área publicamente visível

2012 - alguem iniciando tratamento menopausa precoce SP???

Autor Mensagem
ma2012
Membro
Membro

Amigos.: 3 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 23 Jan 2012 12:22

OLA MENINAS, SOU DE SP, TENHO 35 ANOS, À 3 MESES OS MEDICOS ME DIAGNOSTICARAM COM [b]MENOPAUSA PRECOCE ( FALENCIA OVARIANA PREMATURA).[/b]MEU MUNDO DESABOU. DE LÁ PRA CÁ, FAÇO DIVERSAS BUSCAS, PESQUISAS E PROCURO TENTAR ENCONTRAR O MELHOR CAMINHO PARA NAO DESISTIR DE TENTAR ESSE SONHO.
AS OPINIOES NAS CLINICAS, GERALMENTE LEVAM A "OVODOAÇÃO". NADA CONTRA, POREM, ENQUANTO HOUVER CHANCE DE TENTAR MEUS PROPRIOS OVULOS, TENTAREI.
OCORRE QUE TENHO FSH ALTISSIMO, DOSADO EM JANEIRO 2012 EM 145, E ANTIMULLERIANO 0,10.
NUNCA FIZ NENHUMA INDUÇÃO.
MINHAS CHANCES SAO MUITO PEQUENAS, SEGUNDO MEDICOS.
DEPOIS DE BUSCAS ALGUMAS OPINIOES, RESOLVI DAR UM TEMPO AO MEU ORGANISMO, TOMANDO QUAIRA (ANTICONCEPCIONAL), NA INTENÇAO DE TENTAR DIMINUIR FSH, SÓ AÍ PARTIR PRA INDUÇÃO.
VOU INICIAR TBEM SESSOES DE ACUPUNTURA.
AINDA NAO SEI SE É O MELHOR CAMINHO, MAS É O QUE DECIDI POR ENQUANTO.
NAO MENSTRUO A 4 MESES.
EM SP, JA PASSEI NA CLINICA GERA, PASSEI TBEM COM DR TEISHII (NIPO BRASILEIRO), MAS AINDA NAO ME SENTI PLENAMENTE SEGURA.
ME CONTEM SUAS EXPERIENCIAS, E SE PUDEREM, INDIQUEM CLINICAS OU MEDICOS PARA NOVAS OPINIOES.

BOA SORTE A TODAS...E OBRIGADA
ma2012
Membro
Membro

MensagemEnviada: 24 Jan 2012 08:17

ninguem?????????????????
sorvetinho
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 19 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 28 Jan 2012 09:38

Ma 2012, entre em outros foruns, pelo qe vi não ninguém nesta fase inicial de tratamento. Eu irei começar mas estou no aguardo a clinica q escolhi esta de mudança mas acretido q em março começarei, o meu caso é diferente o problema é no meu marido ele não tem esperma, vamos tentar com espermatide (esperma prematuro) q foi a unica coisa q encontraram na biopsia, temos fé q vai dar certo.
Não desista e não veja a ovoduação como um bicho de sete cabeça, afinal poder gerar um filho e ser mãe é mais importante do q o materrial genético.
Faça o q estiver ao seu alcance pois é o q estamos fazendo, passamos por 5 médicos e só um nos deu esperança.
Estamos tomando vitaminas para melhorar a qualidade dos ovulos e do espema pois vou doar ovulos. desejo q toda mulher tenha a oportunidade q tanto desejoa, a de ser mãe e poder pegar uma criança com seus primeiros min de vida.
patriciafs
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 45 Tópicos: 16

Reputação
MensagemEnviada: 28 Jan 2012 12:39

ma2012 procure um forum chamado FSH ALTO, aqui mesmo no e family la voce vai tirar bastante duvidas e tem indicações de médicos também, e só ir no procurar digitar o nome FSH Alto, selecione a opção forum e clicar para procurar, com certeza vai te ajudar...um abraço e boa sorte para todas nós

ma2012
Membro
Membro

MensagemEnviada: 01 Fev 2012 08:13

Oi sorvetinho, obrigada pela dica...e boa sorte em seu tratamento. Em que clinica vc esta?
Patricia vou agora mesmo procurar...
boa sorte tbem
bjs
sorvetinho
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 20:39

Vou iniciar meu tratamento no fim do mês, estou aguardando o e-mail da clinica com a programação.
Mas já pediram para q eu adiante o antic... e continuar tomando vitaminas.
sorvetinho
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 09 Fev 2012 21:44

Vou iniciar meu tratamento em 20/02.
Será que tem alguém inicando o tratamento?

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
   Índice do Fórum >> Buscando a Fertilidade (Tratamentos) -> Planejando a Gravidez (Treinantes)

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Cicatricure, já usou,usa ou conhece a... Moda e Beleza 0 18 Mai 2012 01:20 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas histerossalpingografia no rio alguem ... Recursos de Controle da Fertilidade 2 18 Mai 2012 00:10 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Indicação de Obstetra no Hosp Sta Cat... Gestantes no Primeiro Trimestre 0 17 Mai 2012 22:48 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Indicação de Obstetra no Hosp Sta Cat... Gestantes no Terceiro Trimestre 2 17 Mai 2012 22:47 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Commipheroline, alguém já usou? Espaço Mulher 10 17 Mai 2012 22:45 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Alguém tem Jumperoo em bom estado par... Bebezões 1 17 Mai 2012 22:36 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Sinais de problemas na gravidez
Autor(a): alevaz

Será que vou dar conta?
Autor(a): pri amor

Como ser uma boa mãe
Autor(a): patbar

Chegou a hora de ir para escola, e agora?
Autor(a): pri amor

Para ser sempre positivo
Autor(a): gals2

Artigos dos usuários

MITOS SOBRE AMAMENTAÇÃO
Autor(a): Amarante

primeiras necessidades de um recem-nascido
Autor(a): celt

A moda masculina se destacando no mercado
Autor(a): digital

como escolher um bom berçário.
Autor(a): _Juliana*_

A transformação da sociedade quanto à posição da mulher
Autor(a): ElianaFDB

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Blog: pri_martins
Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias

LUTO: Perdi meu bebê as 24 semanas!

Blog: Tamy23M
Triste!

Blog: Lening
Diet e light para grávidas e crianças