TatySamara
Membro Diamante 

Amigos.: 5 Tópicos: 11
 |
|
 |
aline2ªvez
VIP Usuario 

Amigos.: 67 Tópicos: 179
 |
Enviada: 03 Fev 2012 09:40 |
|
|
| TatySamara escreveu: | Tô nesse mini-desafio tb, quero meu 4º coraçãozinho....Quero tb dizer q continuo com o chá verde gelado c limão e adoçante e tb esteira 3x na semana por 30 min.,tudo hábitos q adquiri aqui no Desafio.  |
Ai Taty tô tão orgulhosa de vc menina!!O hábito faz o monge, e as magras tmbm,rsrsrsrs
|
|
 |
poderos@li
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 32 Tópicos: 56
 |
Enviada: 03 Fev 2012 11:17 |
|
|
|
não me pesei essa semana pq saí total da dieta...
aff
mas no mini desafio vou tentar
e na próxima pesagem vou estar...
|
|
 |
aline2ªvez
VIP Usuario 
|
Enviada: 03 Fev 2012 13:33 |
|
|
Meu 1º NÃO do FDS:
-Fritei 30 salgadinhos váriaods, coxinha de carne, frango e bolinha de queijo e NÃO comi nenhum!!!Claro q fiquei bem longe deles, más resisti bravamente!
|
|
 |
j@quee
Membro Platina 

Amigos.: 78 Tópicos: 80
 |
Enviada: 03 Fev 2012 19:17 |
|
|
|
Meu 1° Não foi hoje a tarde....
Não sei que deu na minha Chefe, ela comprou dois Pote de sorvete, para os funcionários...
E o meu Não prevaleceu, pois dava até agua na boca e naquele calor, sem o sorvete eu estourei os Pontos, com o sorvete eu iria entrar em órbita...
Eitaaaaaaaaa Não difícil, mas o importante que ele prevaleu....
|
|
 |
criscs
Membro Platina 

Amigos.: 28 Tópicos: 35
 |
Enviada: 03 Fev 2012 20:46 |
|
|
|
Não foi bem um não mas hoje as meninas da clinica fizeram uma cotinha pra rachar uma pizza, não me chamaram pq é obvio que eu quero emagrecer, mas se fosse outra época eu mesma teria me oferecido...
Não para espetinho de coração de frango
Não para batida de maracujá
Não para Pão no café da manhã
|
|
 |
fa_da
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 22 Tópicos: 16
 |
Enviada: 04 Fev 2012 03:19 |
|
|
|
Parabéns a voces todas pela determinaçao!!!
bj
|
|
 |
j@quee
Membro Platina 
Amigos.: 78 Tópicos: 80
|
Enviada: 04 Fev 2012 16:53 |
|
|
|
Meninas hoje foi dia de fazer compra e o maridim, levou para ele uma barra de chocolate,chegou em casa comeu ele inteirinha de uma só vez, me ofereceu, minha resposta foi um sonoro e de alto e bom som...Não...
Mas em seguida corri para o quarto, só sai dela qdo eu acabou de comer...não dei contar de ficar no mesmo ambiente(sala) e ele saboreando aquela maravilha, pois o que os olhos não vê o estômago sempre mesmo...
|
|
 |
aline2ªvez
VIP Usuario 
|
Enviada: 05 Fev 2012 09:40 |
|
|
Ontem foi mais um não =D!! Cheguei em casa eram quase 22:00 e eu sem jantar. Estava enlouquecida de fome!! Meu marido sugeriu q pedissemos lanche, e eu logo comecei a imaginar aquele x-salada maravilhoso...fui tomar um banho e como de costume me pesei. olhei para o resultado na balança, fiquei imaginando o q o lanche faria hoje. Tomei banho, peguei o telefone, fiz o pedido para o filho e o maridão, desliguei o tel e fui preparar minhas torradas integrais com pate de atum light!! "Eu estou no controle!"
|
|
 |
Juliet_
Clube E-family  VIP Usuario 

Amigos.: 144 Tópicos: 203
 |
Enviada: 05 Fev 2012 20:42 |
|
|
Vou contar pra vocês o que aconteceu nesse FDS, daí a Aline decide se mereço ou não o coração, fica ao seu critério, rs.
Desde sexta-feira meu marido e eu estamos com uma gripe ferrada. Passamos todos os dias em casa sem fome e guloseimas, ou seja, não houveram tentações para eu recusar.
Hoje passamos o dia todo na correria e não deu tempo de almoçar (eu, marido e Beth), comprei umas rosquinhas com gotas de chocolate e comi algumas controladamente... foi basicamente isso o dia todo.
Não me chatearei se não ganhar o coração, rs. Fica mesmo ao seu critério, Aline!
Bjus a todas! Minha cabeça está me matando... rs.
*Não me contento com a tradição... quero a VERDADE!!!*
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |