juguedesdf
Membro Bronze 

Amigos.: 13 Tópicos: 15
 |
Enviada: 22 Fev 2012 08:30 |
|
|
|
Meninas sei que o que vou perguntar e um pouco sem lógica, mas gravidinhas de 1 viajem é assim mesmo rsrsr...
Estou gravida de 7 semanas e sinto ja um incomodo em minha barriga, nada visivel, ainda e muito cedo, mas so consigo dormir de bruço, vcs acham que isso pode prejudicar o bebe? pois ainda estou sintindo um pouco de cólicas ou posso dormir ate quando conseguir?
obs: e será que alguem sabe me dizer ate quando e normal sentir colicas na gravidez!!
Obrigada!!!
Juliana...
|
|
 |
anabastos
Membro Ouro 

Amigos.: 23 Tópicos: 0
 |
Enviada: 22 Fev 2012 09:50 |
|
|
|
Oi Juliana, também sou mamãe de 1ª viagem e fico com milhares de dúvidas. As cólicas por exemplo, eu nunca sei até que ponto a intensidade delas são normais, se é fisgada, dor, desconforto, queimação... a única coisa que minha GO falou que vou sentir sempre pois enquanto o útero estiver crescendo e empurrando tudo dentro da barriga, iria sentir essas cólicas e desconforto. quanto a dormida, eu acredito que seja até quando der. Tem noites que não encontro posição para dormir, é como se o corpo ficasse inquieto, melhora muito quando fico de bruço. enfim, vamos ver se alguém mais relata a opinião.
Beijoss
|
|
 |
kika_
Membro Ouro 

Amigos.: 38 Tópicos: 20
 |
| | |