Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Planejando a Gravidez (Treinantes) Buscando a Fertilidade (Tratamentos) Área publicamente visível

A caminho da 1ª FIV...

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 98, 99, 100  Próximo  
Autor Mensagem
marcy25
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 35 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 23 Fev 2012 19:39

Ave meninas to arasada.FUI DEMITIDA!

patrão só quer foncionario 100% no dia q e 99%eles descartão.............

Eu 28 anos,gravidez com clomid em 2010,AE com 12 semamas...
retirada das trompas por hidrrossalpige em 2012
farei minha fiv em abril de 2012
ele 34 ok.
meu blogg:http://marcysousa.blogspot.com.br/
allebrt
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 31 Tópicos: 4

Reputação
MensagemEnviada: 24 Fev 2012 10:36

Oi marcy sinto muito mais Deus sabe de todas as coisas.
Meninas fiz ontem minha histeroscopia e não foi nada bom, terei q fazer uma cirurgia pra retirada de polipo no endometrio foi o q o medico disse, agora é esperar pra ver o dr. jose geraldo vai me dizer fiquei triste queria tanto fazer em abril.
Bjss

EU: TUDO OK
ELE: OLIGOZOOSPERMIA

nani mar
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 19 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 24 Fev 2012 13:17

Marcy, que coisa chata heim?
Ficar desempregado num momento como este é complicado mesmo, mas Deus está no controle amiga, Ele sabe de todas as coisas. Confia!

Allebert, que coisa... voce fez a histerossalpingografia? E nesse exame foi detectado o polipo?
Seu útero tem de estar 100% para poder implantar seus bbzinhos amiga. Fica calma que sua hora vai chegar. Além do mais, até onde sei é algo simples e rápido. Minha mae já tratou desses polipos tbm...

Eu fiquei triste por você também alle, estava confiante que iriamos fazer nossa fiv juntas, mas Deus sabe o que é melhor...

Déia07 kd vc? Quando começa sua fiv?

bjs meninas
ericacl
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 79 Tópicos: 3

Reputação
MensagemEnviada: 24 Fev 2012 13:51

Jali, quero te fazer uma pergunta cuja resposta é muito importante para mim. Qual o grau da sua endometriose? O médico lhe falou algo sobre ela poder atrapalhar a FIV? Como vc descobriu a endometriose?

Pergunto pois meu GO que fazer uma laparoscopia em mim, pois meus exames (e não estado clínico) sugerem que eu tenha endometriose. Só depois ele me apoiaria da FIV.

Aguardo sua resposta.

Bjos

ericacl
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemEnviada: 24 Fev 2012 14:04

Olá meninas, apesar da opinião contrária do meu GO, vamos dar início a primeira FIV. Meu GO acha que talvez eu tenha endometriose e, por isto, quer que eu faça a laparoscopia antes. No entanto, esta não foi a opinião do outro médico e decidimos aguardar a nova consulta após a menstruação descer para saber como médico da FIV se as nossas chances são reduzidas caso eu tenha mesmo endometriose.

Por enquanto, estou tomando estradiol até a monstra descer e depois consulta.

Alguma de vcs têm endometriose? O médico falou algo sobre reduzir as chances de sucesso da FIV?

Bjos
ericacl
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemEnviada: 24 Fev 2012 14:09

allebrt, não fique triste não. Na video histeroscopia o que se vê são as condições do útero. Achar um pólipo pode não significar nada.

Eu fiz a histeroscopia faz pouco tempo e no próprio exame a médica retirou o pólipo. Não era nada demais. O que importa é se o útero está saudável. É só disso que vc precisa.

Na histerossalpingografia, o que se vê são as trompas. Eu tb fiz este exame e descobri que tenho uma das trompas obstruídas e, ao que parece, a outra está fixa.

O mais importante para a FIV é a histeroscopia, já que vc não precisa das trompas para a FIV.

Mas vc precisa tirar o pólipo, pois ele pode atrapalhar sim sua FIV. Vc não fez a histeroscopia com sedação? Eles tiram o pólipo em um segundo!!!

Não se preocupe tá!

Bjos
marcy25
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 35 Tópicos: 1

MensagemEnviada: 24 Fev 2012 14:25

allebrt q chato mesmo se informa bem,espero q vc esteja bem logo p fazer sua fiv........

Nani Mar como vc ta?

Pois e, e chato mais vou ter mais tempo e me preparar melhor p fiv e terminar de me recuperar da cirurgia.........otem falei com meu medico ele me falou q ja quer começar a progamar minha mestruação,agora falta pouco p meu tratamento,ainda não sei se em abril ou em maio?mais de maio não passa!esperando n senhor! Cool
allebrt
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 31 Tópicos: 4

MensagemEnviada: 24 Fev 2012 14:46

Então meninas fiz histeroscopia diagnostica e o medico disse q tenho polipo, na conclusão do exame ele sugeriu cirurgia só isso, tenho consulta dia 05/03 no sta joana vamos ver o q o medico de la vai falar né.
Estava contando os dias pra chegar abril rsrsrsrs, agora nem sei mais.
Bjss
ericacl
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemEnviada: 24 Fev 2012 14:52

não vai dar nada, vc vai ver! Estamos torcendo por vc!!!!

Bjos
nani mar
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 19 Tópicos: 0

MensagemEnviada: 24 Fev 2012 14:53

Oi Ericacl, tudo bem?
Eu não tenho endometriose, mas durante uma das consultas com o meu médico (que fará a fiv) ele estava bastante preocupado com o meu endométrio por eu estar sem menstruar a pelo menos 2 anos. Até onde sei, o endométrio deve estar perfeito pois é ele que irá acolher o embrião no comecinho da gravidez. Resumindo, é nele que o embrião "gruda".
As vezes também penso que os ginecologistas exageram um pouco. Creio que o médico que está lhe tratando saberá dizer se é aconselhavel ou nao iniciar a fiv.
Meu ginecologista por exemplo foi totalmente contra eu engravidar por estar bastante acima do peso. Já o meu médico e a endocrino disseram o contrário. Que há riscos mas que podem ser controlados. Então a gente fica meio dividida né...
Espero que você possa dar continuidade ao seu tratamento.

Alle, eu também acho que voce nao precisa se preocupar nao, é algo bem tranquilo conforme falei no outro post.

Marcy, eu to bem... Faltando apenas alguns exames do meu marido para serem feitos para eu retornar ao medico com os resultados. Espero poder começar em março ainda. Vamos ver... espero que dê certinho!

Mas eu não sei voces meninas, estou tao ansiosa pra começar o tto... Nossa, eu tenho acordado todos os dias as 4h da manhã pensando e não consigo mais dormir. Tudo ja esta encaminhado, ja tenho as receitas com os medicamentos, ja tenho todos os exames, tudo certo!!! Falta o meu médico falar, vamos lá... Bjs

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 41 de 100 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 98, 99, 100  Próximo  
   Índice do Fórum >> Buscando a Fertilidade (Tratamentos) -> Planejando a Gravidez (Treinantes)

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Fixo: Fivetes a caminho da realização de um... Buscando a Fertilidade (Tratamentos) 477 02 Mai 2012 10:36 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Alguma mãe de 2009 pensando em um seg... Assuntos Gerais Crianças 12 02 Mai 2012 01:07 Exibir a última mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder A caminho de museu, Enterprise sobrev... Arquivo de Tópicos 0 28 Abr 2012 06:00 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Baby a caminho!! Assuntos Gerais Treinantes 38 04 Abr 2012 08:56 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Será baby a caminho??!!! Gente me ajudem Assuntos Gerais Treinantes 43 01 Abr 2012 11:41 Exibir a última mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder A caminho da 1ª FIV... PARTE 2 Buscando a Fertilidade (Tratamentos) 1001 29 Mar 2012 15:34 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Sinais de problemas na gravidez
Autor(a): alevaz

Será que vou dar conta?
Autor(a): pri amor

Como ser uma boa mãe
Autor(a): patbar

Chegou a hora de ir para escola, e agora?
Autor(a): pri amor

Para ser sempre positivo
Autor(a): gals2

Artigos dos usuários

Pintar os cabelos na gravidez... pode?
Autor(a): JHOLYE

29 semanas de gestaçao
Autor(a): ingrid2011

Segredos para Combater Ejaculação Precoce Aprovado
Autor(a): greg1mfcju

Uma vida e suas mudanças...
Autor(a): paty@

SEX AND THE CITY O FILME
Autor(a): nal

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Blog: pri_martins
Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias

LUTO: Perdi meu bebê as 24 semanas!

Blog: Tamy23M
Triste!

Blog: Lening
Diet e light para grávidas e crianças