luciene s
Clube E-family  Super participante 

Amigos.: 65 Tópicos: 99
 |
Enviada: 21 Jan 2012 21:15 |
|
|
|
é assim que descrevo a hora de dar remédio pra mel, ela tem pavor e isso é desde que ela era filhotinha e fica agressiva toda vez que tem que tomar alguma coisa, e pra piorar a vet receitou uma vitamina, nossa só de ver a seringa ela se transforma...
sozinha não consigo, ai vem meu marido que segura ela com força, enquanto coloco na boca dela, mesmo assim ela se debate tanto e grita, nossa parece que tá matando ela, fico até com vergonha, das pessoas acharem que estamos batendo nela...
já tentei com colher, cai mais no chão... na comida e na água, parece que ela sente o cheiro e nem toca, apesar de ser pequenina ela tem uma força, tenho medo de na hora que meu marido segura ela, sem querer machuque ela, ontem ela ainda conseguiu dar uma mordidinha nele, e hj foi a boca dela que ralou no chão... já tô pensando em como vai ser amanhâ
se vcs tiverem alguma dica, por favor me ajudem
 63
|
|
 |
ludinha23
Clube E-family  VIP Usuario 

Amigos.: 115 Tópicos: 21
 |
Enviada: 21 Jan 2012 21:41 |
|
|
|
Sabe o q funciona com o meu cachorro? Pão beeeem lotado de requeijão. Sei q é errado? Sei, mas nossa, é uma guerra, ele chega a me morder, fica estressado demais.. E com o requeijão melando o pão com o comprimido dentro é tiro e queda, ele come e depois fica todo se lambendo pq gruda no fundo da boca rs
|
|
 |
kayhmelo

Amigos.: 54 Tópicos: 48
 |
Enviada: 24 Jan 2012 10:25 |
|
|
|
Como é liquido o mais correto e colocar no canto da boca dela, mesmo segurando com força, se for por como coloca em boca de criança é mais dificil mesmo.
Dessa forma ela é forçada a engolir e não derrama muito se for em comprimido eu ja vi na casa de ração, um petisco que abre e vc coloca dentro depois fecha e eles comendo, me parece que é como um tirinha de carne que ele amam.
No mais é paciência mesmo.
|
|
 |
luciene s
|
Enviada: 24 Jan 2012 14:00 |
|
|
|
obg meninas, to dando no sorvete, ela tem paixão por sorvete, não é muito bom, mas faço uma bolinha minuscula e coloco o remédio dentro, ela nem percebeu
|
|
 |
ludinha23
|
Enviada: 24 Jan 2012 14:04 |
|
|
| luciene s escreveu: | | obg meninas, to dando no sorvete, ela tem paixão por sorvete, não é muito bom, mas faço uma bolinha minuscula e coloco o remédio dentro, ela nem percebeu |
KKKKKKK é errado mesmo, mas eu como veterinaria faço com o meu, pq o poodle é tenso pra dar remedio..
|
|
 |
luciene s
|
Enviada: 25 Jan 2012 18:36 |
|
|
| ludinha23 escreveu: | | luciene s escreveu: | | obg meninas, to dando no sorvete, ela tem paixão por sorvete, não é muito bom, mas faço uma bolinha minuscula e coloco o remédio dentro, ela nem percebeu |
KKKKKKK é errado mesmo, mas eu como veterinaria faço com o meu, pq o poodle é tenso pra dar remedio.. |
então, se a Dra podi, eu tb posso 
|
|
 |
ludinha23
|
Enviada: 25 Jan 2012 19:55 |
|
|
| luciene s escreveu: | | ludinha23 escreveu: | | luciene s escreveu: | | obg meninas, to dando no sorvete, ela tem paixão por sorvete, não é muito bom, mas faço uma bolinha minuscula e coloco o remédio dentro, ela nem percebeu |
KKKKKKK é errado mesmo, mas eu como veterinaria faço com o meu, pq o poodle é tenso pra dar remedio.. |
então, se a Dra podi, eu tb posso  |
xiu menina, abafa kkkkkkkk
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | |