|
Entao nandico levei ela na ped da maternidade e ela fez um exame bem detalhado e disse q minha filha n tem a tal hipotonia. Disse q era p eu ficar completamente despreocupada pq ela n tem nenhuma sindrome, q o exame bioquimico foi mesmo um falso positivo e ela é saudavel.
A medica de familia tinha dito q ela tem um peq atraso pq qndo ela fica de bruços ela n poe a cabeça de lado, ela fica c a cabeça reta e pode sufocar se n tiver alguem junto, mas ja sustenta bem a cabecinha; a ped disse q isso n é atraso nenhum, q ela simplesmente esta crescendo e mantem a cabeça nessa posiçao q n tem prob mesmo.
Olha sai de la c vontade ir xingar a outra medica, qse me mata de preocupaçao por nada afff. E ainda esses dias tive mesmo prova q ela n é muito boa medica, pq minha filha ja estava a alguns dias c um choro estranho, ela começava a chorar gritando do nada, eu tentava dar o peito p acalmar e ela n queria pegar, enfim, fiquei c medo dela estar c alguma dor e levei nessa medica de familia terrorista, ela me prendeu 2 hrs la no centro de saude, tentaram dar LA p minha filha e graças a Deus ela n quis, ate chorou qndo colocava a mamadeira na boca, eu fiquei super feliz rsrssr; sei q sai de la a medica so disse q eu tinha q sair c ela, pq ela estava entediada, e q eu tinha q deixa-la mais sozinha p ela se habituar.
Dito isto acabei de crer q ela n e boa medica, onde ja se viu me mandar deixar a menina sozinha, claro q n fico agarrada nela o dia td, ela fica bem sozinha alguns min mas n vou deixar chorar p acostumar ficar sozinha como mandou a maluca.
Olha tou bem tranquila agora, a ped me passsou muita segurança q ela n tem nada mesmo. Ela faz hj 3 meses e esta muito espertinha, ri o dia td kkkk de madrugada fica rindo p mim chamando p brincar, e uma fofa mesmo.
Agora q fez 3 meses acho q ja n passa na matern assim vou procurar um ped do plano de saude e assim ja fico c um profissional da area, melhor q medico de familia q deixa a mae doida ( mais do q ja é ne ) rsrsrss.
Obrigado meninas!
|