Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Crianças Especiais Área publicamente visível

A partir de qndo o bb c SD aparenta?

Ir à página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
abc12
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 83 Tópicos: 189

Reputação
MensagemEnviada: 13 Out 2011 18:45

obrigado por responder!
Entao tive pesq na net sobre hipotonia e vi q esta relacionado c outras sindromes alem da douwn. Se nao fosse pelo rastreio bioquimico ter dado positivo eu n me preocuparia tanto, mas desde o 4º mes de gravidez qndo esse "bendito" exame deu positivo criei uma ruga de preocupaçao q n me deixa. E agora isso affff.
Vi q a hipotonia esta relacionado c douwn, c nanismo, e outras sindromes q geralmente a criança tem retardo mental em maior ou menor grau.
Fim do mes ela tem ped e vou perg se posso fazer um exame genetico nela, assim elimina qlquer duvida. Mas tmb as vzs nem tem nada, pq foi na consulta c a medica de familia q a dra disse isso, mas minha filha estava morrendo de chorar na hr q ela estava fazendo os exames de rflexo, acho q ela estava molinha pelo choro sei la...
Bom agora é esperar fim do mes e ver c a ped da matern, mas ja disse ao marido q se ela tiver mesmo essa hipotonia vou levar no ped particular e agora quero neuro tmb, n quero deixar p resolver depois coisas q podem bem ser tratadas agora.
Obrigado deia

Clube das MAMAES PELO MUNDO!!!
Simone7247 1ª Dinda da minha bebezinha!
Fadinha de Luz do milagrinho da *eliane*
Obrigado fefe cris pela linda barrinha!
brunahgui
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 149 Tópicos: 507

Reputação
MensagemEnviada: 13 Out 2011 18:52

procure uma segunda opiniao!
beijos e parabens pela gatinha

abc12
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

MensagemEnviada: 13 Out 2011 19:37

obrigado bruna
nandico
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 7 Tópicos: 44

Reputação
MensagemEnviada: 12 Nov 2011 15:21

E no que deu o resultado amiga?

Posta foto dela pra gente ver, assim podemos comentar juntas

VISITEM A LOJA DE USADINHOS DO MEU FILHO! FLICKR ATUALIZADO!!!

http://www.flickr.com/photos/74290788@N04/

Referências: http://www.e-familynet.com/phpbb/post9117918.html?highlight=#9117918 (pag 17, 31, 42).
abc12
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

MensagemEnviada: 12 Nov 2011 20:32

Entao nandico levei ela na ped da maternidade e ela fez um exame bem detalhado e disse q minha filha n tem a tal hipotonia. Disse q era p eu ficar completamente despreocupada pq ela n tem nenhuma sindrome, q o exame bioquimico foi mesmo um falso positivo e ela é saudavel.
A medica de familia tinha dito q ela tem um peq atraso pq qndo ela fica de bruços ela n poe a cabeça de lado, ela fica c a cabeça reta e pode sufocar se n tiver alguem junto, mas ja sustenta bem a cabecinha; a ped disse q isso n é atraso nenhum, q ela simplesmente esta crescendo e mantem a cabeça nessa posiçao q n tem prob mesmo.

Olha sai de la c vontade ir xingar a outra medica, qse me mata de preocupaçao por nada afff. E ainda esses dias tive mesmo prova q ela n é muito boa medica, pq minha filha ja estava a alguns dias c um choro estranho, ela começava a chorar gritando do nada, eu tentava dar o peito p acalmar e ela n queria pegar, enfim, fiquei c medo dela estar c alguma dor e levei nessa medica de familia terrorista, ela me prendeu 2 hrs la no centro de saude, tentaram dar LA p minha filha e graças a Deus ela n quis, ate chorou qndo colocava a mamadeira na boca, eu fiquei super feliz rsrssr; sei q sai de la a medica so disse q eu tinha q sair c ela, pq ela estava entediada, e q eu tinha q deixa-la mais sozinha p ela se habituar.
Dito isto acabei de crer q ela n e boa medica, onde ja se viu me mandar deixar a menina sozinha, claro q n fico agarrada nela o dia td, ela fica bem sozinha alguns min mas n vou deixar chorar p acostumar ficar sozinha como mandou a maluca.

Olha tou bem tranquila agora, a ped me passsou muita segurança q ela n tem nada mesmo. Ela faz hj 3 meses e esta muito espertinha, ri o dia td kkkk de madrugada fica rindo p mim chamando p brincar, e uma fofa mesmo.
Agora q fez 3 meses acho q ja n passa na matern assim vou procurar um ped do plano de saude e assim ja fico c um profissional da area, melhor q medico de familia q deixa a mae doida ( mais do q ja é ne ) rsrsrss.

Obrigado meninas!
abc12
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

MensagemEnviada: 12 Nov 2011 20:34

Smile
frann.20
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 113 Tópicos: 217

Reputação
MensagemEnviada: 01 Jan 2012 19:10

Amiga pode fikar tranquila,sua menina é linda!Não tem sindrome nenhuma,super normal,tem até um rostinho delicadinho de menininha mesmo!Linda muito lindinha mesmo!Parabens,pela filhota!Posso falar com essa certeza pois minha cunhada tem uma menininha com a SD,ela está hoje com 1 ano e 2 meses e desde a maternidade ela já tinha feiçãozinha de SD ela se chama Adrielle,então dá pra saber desde cedo!Bjus,fika com Deus!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 2 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
   Índice do Fórum >> Crianças Especiais

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas PF a partir de 17 de maio - mais alguém? Assuntos Gerais Treinantes 11 17 Mai 2012 00:21 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Quem vai começar a treinar a partir d... Assuntos Gerais Treinantes 7 15 Mai 2012 15:59 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Novidades , espiem (A partir de R$ 6... Troca & Vendas (artigos usados) 12 08 Mai 2012 18:56 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas A partir de qual aplicação do Ac mesy... Espaço Mulher 8 05 Mai 2012 18:36 Exibir a última mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Governo do DF espera vacinar 260 mil ... Arquivo de Tópicos 0 03 Mai 2012 06:00 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas A partir de quando o bebe deve começa... Bebezinhos 3 30 Abr 2012 21:24 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Sinais de problemas na gravidez
Autor(a): alevaz

Será que vou dar conta?
Autor(a): pri amor

Como ser uma boa mãe
Autor(a): patbar

Chegou a hora de ir para escola, e agora?
Autor(a): pri amor

Para ser sempre positivo
Autor(a): gals2

Artigos dos usuários

Pintar os cabelos na gravidez... pode?
Autor(a): JHOLYE

29 semanas de gestaçao
Autor(a): ingrid2011

Segredos para Combater Ejaculação Precoce Aprovado
Autor(a): greg1mfcju

Uma vida e suas mudanças...
Autor(a): paty@

SEX AND THE CITY O FILME
Autor(a): nal

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Blog: pri_martins
Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias

LUTO: Perdi meu bebê as 24 semanas!

Blog: Tamy23M
Triste!

Blog: Lening
Diet e light para grávidas e crianças