neyllinha
Membro Diamante 

Amigos.: 100 Tópicos: 18
 |
Enviada: 22 Fev 2012 11:27 |
|
|
Olá meninas...
nós temos que ter fé em nosso grande deus.... tudo no momento certo....
eu ja perdi... em outubro de 2011 como ja relatei... e hj estou gravida novamente... com o coração na mão... consegui escutar o coraçãozinho de meu bb com 7 semanas... da outra vez eu não tinha conseguido escutar....ele morreu com 7 semanas e eu achava que estava com 11 semanas...  sofri mto qnd perdi...é uma dor enorme...
hj estou aqui procurando ficar de repouso conforme indicação medica...mas sem conseguir mto pq trabalho... massss com fe em deus que dessa vez tudo dará certo....
fico com todas as ansiedades possiveis... mas tento manter a calma!
Nunca desistam de seus sonhos eles irão chegar....
Crer sempre nas promessas de cristo!!!
Agora já sabemos o sexo... Super Felizes... Papai e Mamãe te esperam ansiosos!! Obrigada Deus por esse milagre!

|
|
 |
neyllinha
Membro Diamante 
Amigos.: 100 Tópicos: 18
|
Enviada: 22 Fev 2012 11:30 |
|
|
|
A esperança não pode morrer!!!!
|
|
 |
adripr
Membro Ouro 

Amigos.: 17 Tópicos: 0
 |
Enviada: 22 Fev 2012 13:21 |
|
|
|
neyllinha...vai dar tudo certo com essa gestação...o seu relato nos conforta, traz esperanças de conseguirmos novamente...mas é natural essa ansiedade e esse medo...quem passa por isso uma vez, sempre tem receio de que aconteça de novo...fique bem, fique com Deus...se cuide..bjs
|
|
 |
talita f
Membro Platina 

Amigos.: 69 Tópicos: 20
 |
Enviada: 22 Fev 2012 14:19 |
|
|
|
Oi meninas!!!
As que chegaram bem vindas!
neyllinha Parabens!!! E que a sua gestação seja muito abençoada.!!
adripr que coincidencia tbm fiz niver ontem... Parabens!!!! Sei como é, ontem também pensei que era pra eu estar de 3 meses mas Deus sabe o que faz!!!
Eu ainda não tive nem sinal de menstruação.. Estou pensando em quando fazer o teste estou ao mesmo tempo com medo e ansiedade... =´(
11/01 - Curetagem (Aborto retido com 6 sem e 4 dias)
04/03 - desceu a M depois de 53 dias
A espera de outro milagrinho que ja pode estar a caminho *-*
|
|
 |
adripr
Membro Ouro 
|
Enviada: 22 Fev 2012 17:02 |
|
|
|
talita f...Parabéns pra ti tbém, que Deus ilumine sua vida com um novo presentinho! Eu também pensei assim como vc, que ontem meu presente poderia estar comigo, mas Deus achou melhor esperar mais um pouquinho, pra caprichar ainda mais no presentão...quem sabe não conseguirei logo, contrariando as conclusões médicas...a mãe de uma amiga minha disse que tem coisas que os médicos não vêem, e essas coisas se chamam MILAGRES...eu tenho muita fé, que logo, logo, estarei presenciando outro milagre!!! Quanto tempo faz que vc perdeu? Eu perdi na semana passada, segunda fez uma semana da curetagem, não tive um pingo de sangramento, nem cólicas, nada...só sinto meus seios doloridos, sensíveis, como se tivessem aumentando, ao invés de diminuir...
|
|
 |
talita f
Membro Platina 
Amigos.: 69 Tópicos: 20
|
Enviada: 22 Fev 2012 18:28 |
|
|
|
Flor,
A minha foi no dia 11/01... Estava com 6 semanas e 4 dias mas o feto nao tinha batimento.
Desde então nao tive nem sinal da monstrenga ainda... Estou esperando.
Hoje vou comprar o teste de farmacia. Só não sei que dia vou ter a coragem de fazer...
|
|
 |
adripr
Membro Ouro 
|
Enviada: 22 Fev 2012 21:47 |
|
|
|
A minha foi no dia 13 de fevereiro, uma semana apenas...O médico me disse para esperar 60 dias para tentar novamente, mas tenho endometriose, e tenho medo de demorar pra conseguir e a doença voltar...Os médicos disseram que pode demorar até 40 dias para vir a M, mas será que posso engravidar antes desse tempo? Ó dúvidas....
|
|
 |
luizzi
Membro Prata 

Amigos.: 24 Tópicos: 6
 |
Enviada: 22 Fev 2012 22:49 |
|
|
| adripr escreveu: |
luizzi, eu falei a mesma coisa a 3 anos atrás, quando meu médico disse que eu teria que tirar meu útero, e se quisesse engravidar teria que iniciar o tratamento o quanto antes...chorei, desisti, relutei, consegui, engravidei e perdi....como vc pode ver sei o que está sentindo, e só quem passa por todo esse processo consegue entender a desesperança da outra...força minha querida, eu torço por vc, pra que não desista de seu sonho, sei que quem está por fora é mais fácil falar, mas acredite, estou mais por dentro do que possa imaginar...sabe, e se vc deixasse o Senhor fazer o propósito Dele na sua vida, não se culpe e deixe ele agir, tenho certeza que o seu bebê vai vir, mas no tempo do Senhor e não no nosso...estamos juntas nessa e torço para que sua decisão seja abençoada!bjs  |
obrigada pelas palavras!!! realmente não é fácil ver um sonho desaparecendo!!!
Hoje estou mais tranquila, fui ao medico ele passou mais exames... vamos ver no que dá..
Como vc falou eu vou deixar no tempo de Deus, se for da vontade Dele meu positivo vem ainda esse ano (eu não posso usar camisinha e nem anticoncepcional tenho alergia), por que ano que vem meu marido vai fazer vasectomia...
Estarei torcendo por vc!!!! E como o caminho não é facil pode contar comigo sempre...
beijos 
Mãe de uma linda princesa de 4 anos
Apos 3 anos de tentativas teste positivo em abril de 2011
Aborto retido em maio de 2011. Treinante desde junho

|
|
 |
luizzi
Membro Prata 
Amigos.: 24 Tópicos: 6
|
| | | | | | | | |