Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gestantes no Primeiro Trimestre Área publicamente visível

ABORTO RETIDO...Preciso de informações!

Ir à página1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
margareth_
Membro
Membro

Amigos.: 5 Tópicos: 3

Reputação
MensagemEnviada: 09 Fev 2012 20:24

Olá meninas...

É com muita tristeza que abro esse tópico. Ontem ao fazer minha TN, um momento que deveria ser de muita felicidade tornou-se o maior drama da minha vida pois descobri que meu feijãozinho estava sem batimentos...não dá para descrever a dor, parece que o mundo para, você não quer acreditar no que está acontecendo...minha vontade era de nem sei o que..sumir, tapar os ouvidos, fingir que era mentira...enfim, estou no chão, um buraco abriu-se sob meu pés!!! Estaria entrando na 13 semana.

O fato é que não tive cólicas, meu útero está TOTALMENTE FECHADO e o médico pediu para que eu experasse um pouco (com meu consentimento) para que a natureza se encarregue do resto. Ele me explicou que como o colo está muito fechado, teria que forçar para a retirada do feto e isso é muito invasivo. Explicou também que como não houve sangramentos, que não corro o risco de infecções.

Alguém já passou por algo assim? conhecem alguém que já passou? Por favor me ajudem porque estou muito triste e confusa.

Crying or Very sad

Peço que orem por mim pois minha vida está sem sentido, não tenho vontade de nada, mesmo sabendo que Deus tem o melhor pra mim e pode estar me poupando de problemas maiores, é muito difícil aceitar...Meninas estou no fundo do poço!!!

Remove a minha pedra, me chama pelo nome,
Muda a minha história,ressucita os meus sonhos!
carolbs
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 11 Tópicos: 11

Reputação
MensagemEnviada: 09 Fev 2012 20:29

Poxa,minha querida...fique calma.Sei que é difícil dizer isso numa hora como essas, mas se apegue a Deus. A dor é grande, mas tente pensar que seu anjinho está no céu e que logo vc vai ter uma bênção em sua vida...vou orar muito por vc, tenha certeza.

prisciladm
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 5 Tópicos: 4

Reputação
MensagemEnviada: 09 Fev 2012 21:56

Querida, eu só posso te dizer que vou rezar por vc sim. Todos os dias eu oro e vou colocar vc nas minhas orações com certeza.

Eu tive uma perda no ano passado, foi bem no início, mas é uma dor muito grande sim. E fica um vazio muito grande na nossa vida, nos nossos planos.

Que Jesus te conforte.

lili@njo
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 32 Tópicos: 141

Reputação
MensagemEnviada: 09 Fev 2012 22:08

Flor,que triste!!!No ano passado tive 2 perdas,a primeira em maio com 16 semanas e a segunda em dezembro com 14 semanas.Sei bem o que vc esta sentindo,mas reuna forças e se apegue ao Senhor pq Ele é o senhor da vida.eu ja perdi 6 bebes contando com os 2 do ano passado,1 em 2005,1 de 26 semanas em 2006 e gemeos em 2007.Em 2008 Deus honrou minha fe e me deu o meu anjo matheus que vai fazer 3 aninhos.Se nao fosse pela fe eu nao teria aguentado,mas Deus é minha fortaleza.Bjs Deus te abençoe.

nany1984
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 9 Tópicos: 24

Reputação
MensagemEnviada: 09 Fev 2012 22:26

Oi minha flor ,sinto muito por sua perda ,sei como está se sentindo infelizmente,ano passado no mês de maio tb tive um aborto retido,meu mundo parou descobrir através da primeira ultrasson até então estava com 6 semanas mas o coração do meu baby tinha parado,fiquei desesperada e no mesmo dia fiz outra ultra em outro laboratório e recebi o mesmo diagnostico ,infelizmente ,e exatamente como vc a medica mim deu a opçao de esperar ou fazer uma curetagem ,(acho que pior do que a dor da perda é esperar e saber que seu filho está morto dentro e ter que esperar ele próprio sair) ,a medica mim disse que como o colo do útero estava bem fechado poderia demorar dias para expelir o feto .mesmo sendo envasivo optei pela curetagem ,demorou um pouco para o colo do utero abrir e fazer a cirugia demorei mas de 24 horas ,mas enfim depois da dor, no mês de julho engravidei e graças a DEUS DEU TUDO CERTO JA ESTOU DE QUASE 28 SEMANAS ESPERANDO MEU BABY ,É E UMA EXPERIÊNCIA MINHA QUE QUIS PARTILHAR COM VC MAS VAI DA VONTADE DE CADA UM PROCURE CONVERSAR COM SEU MEDICO QUAL REALMENTE A A MELHOR OPÇÃO ,POIS VC JA ESTAVA DE 13 SEMANAS ,E DEPOIS TENHA FÉ EM DEUS QUE LOGO ,LOGO VC VAI VOLTAR AOS TREINOS DE NOVO E DARÁ TUDO CERTO,beijos no coração

mary2309
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 35 Tópicos: 22

Reputação
MensagemEnviada: 10 Fev 2012 01:26

vansp2706

oi, me vi na sua historia... com uma pequena diferença.

Eu estava de 12 semanas..... e qto fiz a ultra deu q meu bb estaria com 7 semanas, porem deu pra ouvir o coraçao.

Ele falou qto seria as semanas do seu bb??? medidas?? pois qdo fiz a ultra e deu essa diferença fikei apavorada e nao sabia oq fazer, entao oq eu fiz??? foi pesquisar.... e tem medidas para o uterio, para dizer se o bb esta desenvolvendo, porem teve uma ovulaçao super tardia (q foi o meu caso).

Ou se infelizmente aconteceu do bb nao preseguir...

MESMO OUVINDO O CORAÇAO DA MINHA BB... FIKEI MUITOOO PREOCUPADA, POR CAUSA DA DIFERENÇA, ACHEI Q ELA ESTIVESSE SE DESENVOLVENDO MAIS LENTA.... como nao tenho filhos (ela eh minha primeira), nao sabia oq pensar... e soh pensava coisas ruins... mais graças a Deus, deu tudo certo e minha pequena ja ate adiantou uma semana....

beijos e boa sorte
fike com Deus

chris_sl
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 17 Tópicos: 5

Reputação
MensagemEnviada: 10 Fev 2012 10:43

Eu conheço uma moça que passou por isso, mas ela teve que fazer curetagem...
Força flor...

_angel_
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 75 Tópicos: 266

Reputação
MensagemEnviada: 10 Fev 2012 10:54

Amiga primeiro de tudo, eu sinto muito. Espero que Deus te conforte logo.

Bom eu passei exatamente pelo mesmo que vc na mh primeira gravidez. Fui fazer a TN e tive essa péssima noticia.
Meu colo tava super fechado, não tive nada de dores, sangue, enfim, liguei para o GO e ele mandou eu esperar, mas muitas pessoas mandaram e ir ao PS e fazer uma curetagem. Segui os conselhos e fui.
Fiquei no soro mas mesmo assim o colo não abriu.
Minha experiencia não foi boa da curetagem mas pq teve muitos erros de estagiários q ali estavam.

Na mh opinião, sei que é horrivel, mas espere um pouco mesmo. Imagino a angustia que é ficar com um bb sem vida na barriga, mas acho melhor do que vc forçar uma curetagem. Como disse no meu caso não foi nada bom.
Caso vc opite por fazer a curetagem, te desejo boa sorte. Não é um bicho de 7 cabeças, é bem simples.

Logo mais vc terá seu pequeno ou pequena ai, assim como hj tenho o meu.

Bjs

angelmdf.blogspot.com.br
Visite meu blog e faça sua encomenda.
margareth_
Membro
Membro

Amigos.: 5 Tópicos: 3

MensagemEnviada: 10 Fev 2012 12:31

Meninas, obrigada a todas por compartilharem comigo esse momento tão difícil...

Ainda tô aqui, esperando a natureza fazer sua parte e crendo que Deus tem o melhor pra mim. No começo acabei por murmurar contra a vontade DELE mais concordo com a nossa amiga taisinhamg, Deus fez o que tinha que ser feito e com certeza tem algo muito grande para mim...é o meu consolo.

Fiquem todas com Deus, boa sorte!

Bjos.
_angel_
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 75 Tópicos: 266

MensagemEnviada: 10 Fev 2012 12:55

Amiga não sei se te conforta isso, mas realmente Deus sabe o que faz.
Qd perdi meu bb me desesperei, não acredita naquilo que Deus fez comigo, mas hj entendi o pq.
Fiquei gravida de novo e no dia em que meu filho nasceu meu pai faleceu. Hj vejo que perdi aquele bb pq eu precisava do Willian agora, para me ajudar a superar a dor do meu pai ir embora.
Na hora agente se revolta, mas depois agente vê que Deus é maravilhoso conosco e tudo o que Ele faz é para nosso bem e crescimento.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 5 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3, 4, 5  Próximo
   Índice do Fórum >> Gestantes no Primeiro Trimestre -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas preciso de ajudaaaaa quem pode akiiiiii Assuntos Gerais Gravidez 1 16 Mai 2012 13:43 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meninas preciso de vcs urgenteeee!!!! Gestantes no Segundo Trimestre 30 16 Mai 2012 12:37 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Dosagem de Utrogestan....preciso de a... Gestantes no Terceiro Trimestre 5 16 Mai 2012 11:57 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas LUF (Sindrome do Foliculo Retido) e O... Buscando a Fertilidade (Tratamentos) 0 16 Mai 2012 10:38 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas preciso de Idéias para fazer aniversá... Calendário & Eventos 2 15 Mai 2012 17:59 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas DÚVIDA: após aborto o hormônio ainda ... Gestantes no Primeiro Trimestre 14 15 Mai 2012 17:49 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Sinais de problemas na gravidez
Autor(a): alevaz

Será que vou dar conta?
Autor(a): pri amor

Como ser uma boa mãe
Autor(a): patbar

Chegou a hora de ir para escola, e agora?
Autor(a): pri amor

Para ser sempre positivo
Autor(a): gals2

Artigos dos usuários

Os Superalimentos
Autor(a): clsgomes

Esclarecimentos sobre o aborto
Autor(a): ElianaFDB

Os bebês devem ou não ter contato com animais de estimação?
Autor(a): patpaiva

Conheça Moda Animal na Web
Autor(a): greg1mfcju

Aprenda a fazer Drenagem Linfática
Autor(a): r.enata

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Blog: pri_martins
Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias

LUTO: Perdi meu bebê as 24 semanas!

Blog: Tamy23M
Triste!

Blog: Lening
Diet e light para grávidas e crianças