andrea_rq
Membro Bronze 

Amigos.: 11 Tópicos: 2
 |
Enviada: 12 Fev 2012 19:12 |
|
|
| dre sc escreveu: | Oi meninas, como vocês estão? Muita ansiedade aí?
Por aqui... muita...rsss. Já fazem 6 meses que estamos tentantando engravidar. Tá demorando desta vez, mas temos fé que logo poderemos renovar nossas esperanças.
Bjs e boa sorte para todas nós!!! |
Nossa Dre eu tenho tanto receio de demorar, da primeira vez engravidei no 3 ciclo, na segunda no 2 ciclo, espero que dessa vez não demore...
Vc tem teste de ovulação? Medi temperatura basal?? Eu faço tudo que me ensinam, rsrs
Bjs e estou na torcida pelo seu positivo!
[url=http://www.e-familynet.com/ticker/][img]http://www.e-familynet.com/ticker/tickers/i2zilqkwwzbib6b4.png[/img][/url]
|
|
 |
dre sc
Membro 

Amigos.: 2 Tópicos: 1
 |
Enviada: 13 Fev 2012 20:20 |
|
|
|
Ei Andréa, tudo bem?
Pois é, das outras vezes engravidei mais rápido, em 4 ou 5 meses já estava grávida. Já fiz controle sim, nos dois primeiros meses fiquei medindo temperatura, mas agora to só contando mais ou menos o dia fértil porque eu estava ficando tão ansiosa que chegou a durar 47 dias meu ciclo acredita? e quando descia era uma decepção, então preferi relaxar um pouco, curtir as férias e ir deixando rolar.
Mas não se impressione não, porque meu ciclo é de 40 dias entao na verdade só passei por uns 4 períodos férteis em 6 meses e em um deles estava fazendo uns exames dos rins e acabei tendo que prevenir.
Se você engravida facil vai engravidar fácil novamente, fique tranquila.
Obrigada, Beijos e Boa sorte para voc~e também!!!
|
|
 |
dre sc
Membro 
|
Enviada: 15 Fev 2012 21:53 |
|
|
Olá Meninas, como estão?
Estou muito feliz e apreensiva...acabei de pegar meu P O S I T I V O no teste de farmácia.
Agora estou tentando renovar minhas esperanças, rezando a Deus e me apoiando e confiando no médico de muitas de nós, o Dr Barini.
Boa Sorte para todas nós, e que Deus nos fortaleça e abençoe nossos bebezinhos.
Logo vocês estarão passando por este momento também.
Beijos, e boa sorte a todas nós...
|
|
 |
crissr
Membro Platina 

Amigos.: 128 Tópicos: 19
 |
Enviada: 15 Fev 2012 22:26 |
|
|
|
Dre, que linda notícia! Que Deus proteja essa gravidez! Parabéns!
Trompas tortuosas, endometriose grau 1, útero arqueado, trombofilias: heterozigose fator V de Leiden, MTHFR e anticardiolipina IGG (normalizada),
2010: Gravidez natural - aborto retido de 7 até 11 semanas.
2011: Gravidez FIV - aborto com 11 semanas
2011/2012: exames cariótipos e biópsia células NK (ok), crossmatch negativo (vacinas ILP)
2012: Gravidez TEC: dessa vez terei meu bebê nos braços!

|
|
 |
dre sc
Membro 
|
| | | | |