fiore
Membro Prata 

Amigos.: 7 Tópicos: 12
 |
Enviada: 22 Dez 2011 16:32 |
|
|
|
Oi meninas .... esse ano foi complicado pra mim ... De abril a dezembro eu tive 3 abortos. Vou começar as investigações em janeiro mas confesso que estou morrendo de medo. Medo de engravidar e perder, medo de descobrir algum problema que me impessa de ser mãe, medo do medo que vou sentir durante toda a gravidez caso consiga engravidar de novo. Estou muito triste, penso nisso 24 horas por dia. Me tornei uma pessoa infeliz.
Se alguma de voces passaram por tres abortos e conseguiram vencer, por favor, me escreva ... Preciso muito de apoio e tenho certeza que as historias de voces irNao ajudar muito a mim e as outras meninas que estao passsando pelo mesmo sofrimento que eu. Muito obrigada a todas. Bjs
|
|
 |
florrosa1
Membro Prata 

Amigos.: 9 Tópicos: 5
 |
Enviada: 22 Dez 2011 22:17 |
|
|
|
oi querida,
escrevo aqui pela primeira vez depois de ter tres abortos tb...
Tive um que foi preciso curetagem, outro ectopica (com hemorragia interna e cirurgia de emergencia) e o terceiro que desceu normalmente.
Por causa das gravidezes, fui demitida este ano de dois empregos tb.
Engordei muito, perdi a vaidade, meu cabelo está caindo.... e fiquei muito sem esperança da vida.
Mas a questão é que foi afetando meu casamento. Comecei a entrar em depressao, até que meu marido me alertou de como eu estava.
Hoje estou me levantando... procurei outro médico que me pediu um bateria de exames, e disse que não tenho nada. Isso me acalmou muito, pois além da perda, a sensação de fracasso é muito ruim.
Não fique triste querida. Fiz um proposito para mim mesma: 2012 vou ter o meu bebe.
Vamos pensar assim. Sei do medo da gravidez, do medo da perda, mas somos fortes. Se for para termos será uma alegria, se for para adotarmos, será a mesma alegria.
Hje eu penso assim, e isto tem me confortado muito.
Bjos e fique com Deus.
2012 será nosso.
|
|
 |
lili@njo
Membro Platina 

Amigos.: 32 Tópicos: 141
 |
Enviada: 22 Dez 2011 23:59 |
|
|
|
oi flores...tbm estou passando pelo mesmo que vcs.Tive um aborto espontaneo em 2005,uma pre eclampsia com 27 semanas em 2006,onde meu amado Davi veio a falecer,um aborto com 14semanas de gemeos em 2007,um parto maravilhoso onde nasceu meu amorzinho Matheus,que é minha fortaleza.Este ano resolvi engravidar novamente e tive um aborto com 16 semanas em maio e outro com 14 semanas em no começo deste mes.Acho que estou muito cansada de tantas perdas,tanta gente abandonando,abortando criminalmente e eu que quero tanto perco.Em fevereiro vou começar as investigaçoes.Meu GO esta suspeitando da tireoide,pois tenho hipotiroidismo,e meu endocrino nao estava levando muito a serio minhas gestaçoes.pretendo trocar de medico para recomeçar os tratamentos e tenho fe em Deus que meu bebe vira em 2012.fiquem com Deus e que ele abençoe a cada uma de nos que ja somos vencedoras,pois muitas podem gerar filhos,mas nos somos especiais,geramos anjinhos.bjs.
|
|
 |
daiaerapha
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 79 Tópicos: 29
 |
Enviada: 26 Dez 2011 13:44 |
|
|
|
Já tive tres abortos tbm mas, tenho iic insuficiencia istmo cervical.. Tenho que cerclar assim q eu conseguir! Mas confie em Deus vai dar tudo certo tire sua ansiedade e entregue seu sonho nas maos do senhor tenho certeza q seremos mãe pois esta vontade grita em nosso peito!! Amém sempre! Força estarei sempre aqui se quiser trocar confidencias e ate nos dias piores... Já passei por muita coisa pessoas falando p eu adotar, meses sem conseguir engravidar ansiedade em excesso e a cada dia q passa tento melhorar para poder ser uma mae melhor... Pois estou certa q serei mãe ! Vamos conseguir levante a cabeça fiquei bem linda para o maridão e vamos aos treinos!
|
|
 |
sandraja
Membro 

Amigo.: 1 Tópicos: 0
 |
Enviada: 03 Jan 2012 15:13 |
|
|
| daiaerapha escreveu: | | Já tive tres abortos tbm mas, tenho iic insuficiencia istmo cervical.. Tenho que cerclar assim q eu conseguir! Mas confie em Deus vai dar tudo certo tire sua ansiedade e entregue seu sonho nas maos do senhor tenho certeza q seremos mãe pois esta vontade grita em nosso peito!! Amém sempre! Força estarei sempre aqui se quiser trocar confidencias e ate nos dias piores... Já passei por muita coisa pessoas falando p eu adotar, meses sem conseguir engravidar ansiedade em excesso e a cada dia q passa tento melhorar para poder ser uma mae melhor... Pois estou certa q serei mãe ! Vamos conseguir levante a cabeça fiquei bem linda para o maridão e vamos aos treinos! |
Prezadas,
Tive 3 abortos repetitivos, assim a palavra utilizada pelos GO, passava em consulta com GO o mesmo falava que era normal e que não tinha nada comigo, como eu passava em convênio, resolvi colocar a boca no mundo registrei uma reclamação sobre meu convenio sobre os meus abortos, ao mesmo tempo falei com um GO e cheguei a chorar de tanta tristeza mencionando o qto eu estava deprimida por não conseguir levar adiante minhas gestações. Após minha reclamação alguém ouviu minhas preços e resolveu pegar meu caso no colo, me indicou um geneticista do próprio convênio e olha que o convênio não é lá estas coisas, tenho um plano que nem pago nada na empresa, não tem muitas vantagens, porém todo o convênio e plano tem que ter pelo menos uma clinica. o nome é EMBRION CONULT, lá fiz todos os exames e descobri que quando fico grávida tenho trombofilia uterina e que caso viesse a engravidar precisaria de anticoagulante mesmo após a gestação por alguns meses. Resolvi, comprei antes as injeções, fiquei gravida, tomei as injeções e hoje meu milagre se chama Rafela. O que aprendi de tudo isto é que só acontece quando DEUS quer, antes eu não era catolica e não frequentava nehuma igreja ou religião, entreguei minha vida e minha familia na mão de Jesus para que ele levasse ao PAI minhas susplicas e o Senhor me atendeu. Antes eu falava que mesmo que viesse um bebe especial eu queria mesmo assim, quando na verdade sempre precisamos dizer que seja feita a sua vontade PAI. Aprendi muito com esta gestação e me tornei um ser melhor. GRAÇAS A DEUS.

|
|
 |
jesuslindo
Membro Prata 

Amigos.: 28 Tópicos: 4
 |
| | | | | |