|
Quero contar o que aconteceu aqui em casa este sábado e quero partilhar para alertar muitas famílias.
Por volta das cinco da tarde fui pro quarto usar o secado e meu marido estava na sala ouvindo tv, depois foi que eu percebi que ele tinha colocado o fone de ouvido da tv. 5 minutos depois ouvi umas batidas e a Sofia me chamando, eu pensei que fosse na cozinha, mas depois percebi que era no banheiro e meu coração gelou na mesma hora, ela tinha se trancado por dentro com o trinco interno. Gente minha vontade era chutar e quebrar a porta de Madeira e dura na mesma hora, mas não entrei em pânico pois ela ia ficar ainda mais do que já Tava começando a ficar, eu falava gira a fechadura amorzinho mas ela nao entendi ou nao conseguia fazer o movimento inverso de destrancar, minha mente só se voltava pro vaso que ela poderia ir querer mexer.".eu Tava gelada de medo...quase chamei os bombeiro. Meu marido? Ajudou a abrir a porta depois de claro me xingar e dizer que eu era a culpada por ta usando o secador e nao ter prestado atençao onde ela Tava. Que ódio viu.
Depois dessa nossa briga resolvi ir dar um passeio no finzinho do dia, e acabei entrando numa loja, quando me virei pra por um cabide no lugar ela tinha voado pra longe de mim, foi outro desespero meu viu....que coisa hj o dia foi lascado.Posso me virar em mil que nunca vou ser uma boa mãe pra ele. Neste quase 3anos Sofia nunca se machucou de verdade, quedas bobas do sofá, ou um tombo de meia, e eu sempre cuidei muito bem dela, me dobrava em duas pra cozinhar, varrer, arrumar, enquanto nao trabalhava ficava o dia todo só com ela mas nunca era reconhecida
Agora que voltei, acordo todos os dias as seis da manha, me arrumo, depois a ela, levo no colégio, trabalho 8 horas, chego, arrumo, varro, dou banho, janta, brinco com ela, arrumo mochila, nem da tempo de ver o jornal troco fralda faço a ultima mamadeira, escovo os dentinhos e to morta de sono....nada é reconhecido, to de saco cheio viu....desculpe o desabafo, mas só queria alertar o perigo dos trincos internos, agora que eles já alcançam tudo....e falei demais como sempre....
|