raficha
Membro Bronze 

Ainda não tem. Tópicos: 14
 |
Enviada: 03 Fev 2012 02:08 |
|
|
Gente, me ajudem por favor... Minha filha tem 1 ano e 10 meses e coloquei ela na escolinha só que ela ficou em uma turma que já passa dos dois anos, ou seja ela é a mais nova. Começou essa semana, no primeiro dia ela nem ligou mas a partir do segundo já deu um pouquinho de trabalho e cada dia que passa vai aumentando a angústia dela e quadruplicando a minha, é só ela ver o uniforme que já começa o sofrimento e quando chegar na escola não quer sair do meu braço e a noite fica sonhando e me chamando dizendo pra eu não deixá-la... Será que ela vai se adaptar??? Será que me precipitei em colocá-la agora??? O que eu faço??? tô sofrendo tanto...
|
|
 |
pepu
Membro Ouro 

Ainda não tem. Tópicos: 4
 |
Enviada: 03 Fev 2012 10:24 |
|
|
|
A minha filha vai para a escolinha desde os 7 meses e agora, nas primeiras férias chorou para voltar a escolinha, a tia tinha que vir lá de dentro e pegá-la para ela se acalmar, mas hoje já foi sem chorar. Dizem que quanto mais velhos eles são ao entrar na escola mais difícil é a adaptação, mas pode tenar pedir para colocá-la em uma turma mais novinha e ver se ela se adapta melhor.
|
|
 |
cisarah
Membro Diamante 

Amigos.: 6 Tópicos: 9
 |
Enviada: 03 Fev 2012 14:52 |
|
|
|
A minha tb coloquei agora, ela tem 1 ano e 3meses e tem chorado bastante ,mas a cada dia que passa ela vai diminuindo o choro, na hora de entregar ela para professora eu dou tchau e digo que vou voltar para busca-lá. É muito díficil mesmo no começo mas depois eles acostumam.Tenho que trabalhar então não tem outra opção.
Boa sorte com sua pequena.
|
|
 |
tina17
Membro Prata 

Amigos.: 2 Tópicos: 19
 |
Enviada: 03 Fev 2012 15:27 |
|
|
|
Ai gente, o meu já é ao contrário, graças a Deus, ontem foi o primeiro dia dele, ele está com 1 aninho agora, de primeiro a tia pegou ele no colo e ele já fez gracinha para ela, riu e tudo, e hoje já dei no colo dela e ele nem ligou quando eu fui embora.. ingrato... rs... as crianças sentem quem às querem bem.. pois tem algumas pessoas, inclusive da família, que pegam ele no colo e ele começa a chorar na hora... beijos e boa sorte
|
|
 |
desju
Clube E-family  VIP Usuario 

Amigos.: 57 Tópicos: 257
 |
| | | | |