rossanny
Clube E-family  VIP Usuario 

Amigos.: 51 Tópicos: 26
 |
Enviada: 21 Ago 2008 22:58 |
|
|
|
Amiga eu tomei Duphaston por 8 meses, nos 6 primeiros foi mais pra dar uma regulada no ciclo e nos outros 3 tomei junto com clomid, digo, clomid primeiro dp o duphaston, já ouvi dizer q progesterona pode sim atrapalhar a ovulação entaum qdo eu ia tomar o Duphaston eu procurei na net e encontrei a bula e nela estava dizendo q ao contrário de outros progesterona o Duphaston naum inibia a ovulação naum, entaum vc pode tomar sem medo, infelizmente eu naum consegui meu positivo, mais creio q era pq ainda naum era a hr, mas com fé em Deus logo vc terá o seu.
bjussssssssssssss
|
|
 |
rose_rj
Clube E-family  VIP Honorary  Autor(a) 

Amigos.: 385 Tópicos: 422
 Artigos de usuário >>>rose_rj<<< |
Enviada: 21 Ago 2008 23:28 |
|
|
|
Vc só deve tomar progesterona depois da ovulação. Lembrando que ele só ajuda o embrião a se implantar (caso o seu corpo nao esteja produzindo a progesterona adequadamente). Ele tbm artificializa o ciclo, mesmo que vc não tenha ovulado irá menstruar, sua temperatura basal vai subir, dessa forma vc pode pensar que ovulou sem ter ovulado. Ele tbm pode atrasar a monstra e dar falsos sintomas de gravidez.
Bettina manda um beijinho para seu namorado virtual, o Nicholas!
Madrinha virtual: do Guilherme da gli (Angela), da Giovana da anunes, do Vinícius da cacausp, dos gêmeos Isabela e Diego da crisprinc
Sister da: cacausp, patycout, babalinha, nani_dantas, kauany, ae3m, lili1980, alebueno, aleca, Isis08, monicamãe, *ju*, maristelag, frankcond, karon, lolitta, June, floralface, isesousa, chik*benhe, nat82, maarisa e ninanew.
**Podi: J23** / **CA: 143** / **CI: 6** / **CE: 110**
|
|
 |
jacquemns
Membro Diamante 

Amigos.: 13 Tópicos: 32
 |
Enviada: 22 Ago 2008 09:57 |
|
|
|
o meu Go disse que é para descer a Menstruação...caso vc tenha SOP...tomo para isso
|
|
 |
rose_rj
Clube E-family  VIP Honorary  Autor(a) 

Amigos.: 385 Tópicos: 422
|
Enviada: 22 Ago 2008 18:47 |
|
|
| jacquemns escreveu: | | o meu Go disse que é para descer a Menstruação...caso vc tenha SOP...tomo para isso |
Essa é a outra funçao da progesterona, espessar o endométrio para quando se parar de toma-la vir a mesntruação, mas não é a única.
bjs,
Rose
|
|
 |
aleka28
Membro Bronze 

Amigos.: 8 Tópicos: 4
 |
Enviada: 05 Nov 2008 16:07 |
|
|
|
MEU GO ME RECEITOU DURANTE 3 MESES, MAS NO 2º CICLO MINHA MENSTRUAÇÃO JÁ NÃO DESCEU E ELE CANCELOU O TRATAMENTO, DEPOIS DISSO SÓ ME RECEITOU CICLOPRIMOGYNA E AGORA CLOMID. BOA SORTE! BJKS
MADRINHA CORUJA DO GATINHO JOÃO VITOR(NINHA14)
|
|
 |
adri w
Membro 

Amigos.: 2 Tópicos: 0
 |
Enviada: 06 Nov 2008 01:32 |
|
|
Gurias,
Bá.. estou tomando Duphaston desde Julho.. durante 3 meses eu tomei junto com Serophene.. não obtive sucesso. Passei a tomar o Duphaston, pois meu ciclo chegava a 43 dias.. e nesse ponto ele resolveu o problema, meu ciclo agora gira em toro de 28 a 31 no máximo. Mas agora confesso que fiquei preocupada.. será q influenciou até agora?!!! Sempre tomei a partir do 10° dia do ciclo por 10 dias.
Esse mês nem me preocupo, pois vou fazer uma video agora dia 10, semana q vem, mas com certeza, após a video, vou conversar com meu GO sobre isso.
Outra coisa.. notei q minha TB tem permanecido alta até agora.. já é o 5° dia.. e não sei se isso é normal!!
Muuuuito obrigada pelas informações, com a ajuda de vcs poderei questionar meu GO.
Bjs,
Adri
|
|
 |
maclar
Membro Diamante 

Ainda não tem. Tópicos: 45
 |
| | | | | | |