Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Crianças Assuntos Gerais Crianças Área publicamente visível

ai ai fimose, o que fazer para passar a postec

Ir à página1, 2  Próximo
Autor Mensagem
simarist
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 8 Tópicos: 88

Reputação
MensagemEnviada: 24 Jan 2012 17:58

O Arthur nao tinha problema com fimose. Enquanto ele tomava banho na banheira era fácil puxar mas agora tomando banho de chuveirinho ficou mais dificil e na ultima consulta com a ped ela prescreveu o postec. Nossa como é dificil passar, é um escândalo.

Vai a dica: NÃO DEIXEM DE PUXAR!!!! A ped falou para puxar e limpar até uns 5 anos ai ai ai

Alguém tem uma dica para tornar isto mais fácil. Já conversei, expliquei falei que nao dói...

Shocked

Meninas estou passando de noite depois que ele dorme!!! É bem mais fácil !
Obrigada a todas!!!!!!

*diadesol*
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 43 Tópicos: 176

Reputação
MensagemEnviada: 25 Jan 2012 04:34

Eu tambem passei essa pomada por 30 dias, o medico falou que depois com certeza a fimose iria ¨sair¨...

Meu filho tem dias que ele nao deixa puxar ...mas tem dias que é tranquilo.....o jeito é ter paciencia e jeito, conversar...conversar e conversar.....aqui funciona....

bjs boa sorte

k@tia
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 28 Tópicos: 130

Reputação
MensagemEnviada: 25 Jan 2012 11:59

Acompanhando ....

Sis ´s no quadro de anotação, e uma Sis ´s especial do meu core aqui pertinho de mim : Nane, Tatibabi 2 e Karen amoadorovuxês !!!

nslenny

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 25 Jan 2012 14:24

k@tia escreveu:
Acompanhando ....

Acompanhado tambem
sileal
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 92 Tópicos: 168

Reputação

Artigos de usuário
>>>sileal<<<
MensagemEnviada: 25 Jan 2012 15:36

Olá... usei a Postec no meu filhinho por 60 dias, também quando ele tinha um pouco menos de 2 aninhos. Confesso que ás vezes ficava horrorizada com a quantidade de resíduos que saia. Eu dava banho nele, levava para o trocador e enquanto meu marido o distraia com um brinquedo eu passava. A boa notícia é que resolveu o problema! Insista, não tem jeito!

Boa sorte,

Sil

simarist
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 8 Tópicos: 88

MensagemEnviada: 25 Jan 2012 17:37

sileal escreveu:
Olá... usei a Postec no meu filhinho por 60 dias, também quando ele tinha um pouco menos de 2 aninhos. Confesso que ás vezes ficava horrorizada com a quantidade de resíduos que saia. Eu dava banho nele, levava para o trocador e enquanto meu marido o distraia com um brinquedo eu passava. A boa notícia é que resolveu o problema! Insista, não tem jeito!

Boa sorte,

Sil

Pois é, será que estes resíduos só saem com a postec ou será que se puxar no basnho também resolve??
Pois é, será que estes resíduos só saem com a postec ou será que se puxar no basnho também resolve??
Vc continua puxando?
bethleao
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 63 Tópicos: 11

Reputação
MensagemEnviada: 26 Jan 2012 14:36

Aqui quando meu filho fez 1 ano a pediatra me mostrou como puxar e falou para passar a Postec, passei durante 30 dias e abriu tudo, o dele não fica residuo não, mesmo pq estou sempre puxando nas trocas de fralda e fazendo a higienização, e ela me orientou a usar vaselina para ficar mais facil de fazer a massagem. Meu filho tb não gosta muito, mas com o tempo eles acostumam, tudo acostuma, mas não pode deixar de cuidar mesmo que eles chorem é para o bem deles.

sileal
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 92 Tópicos: 168

MensagemEnviada: 26 Jan 2012 16:05

simarist escreveu:
sileal escreveu:

Boa sorte,

Sil

Vc continua puxando?

Amiga, tem que ser com a Postec sim, senão machuca. Depois de usar por dois meses voltamos no pediatra e não tinha mais nada, estava limpinho, então não precisou mais usar a pomada e nem puxar.

Silvania
pimenta13
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 11 Tópicos: 32

Reputação
MensagemEnviada: 27 Jan 2012 10:16

Aqui em casa quem passa a postec e faz a massagem é o maridão, eu fico distraindo o Davi enquanto o papai faz as massagens, o Davi tbém não gosta nadinha, mas temos que fazer, por isso vou contando histórias, pego uma foto e mostro prá ele, pego alguma embalagem que estiver por perto e mostro as figuras, aí quando vê já acabou, mas não é nada fácil. Aqui em casa dificilmente aparece aquelas massas brancas, não sei se é porque estamos sempre puxando ou se não é normal aparecer mesmo.

lekc
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 77 Tópicos: 161

Reputação
MensagemEnviada: 28 Jan 2012 02:02

acompanhando vou comprar a postec pra fazer aki tbm!

bjoo

RG1136
BARRINHAS NO QUADRO DE ANOTAÇOES

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2  Próximo
   Índice do Fórum >> Assuntos Gerais Crianças -> Crianças

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas É na hora de Deus (2)...Minha históri... Assuntos Gerais Treinantes 3 21 Mai 2012 13:33 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Roupas para meninos!!!APROVEITEM Gestantes no Terceiro Trimestre 0 21 Mai 2012 13:25 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Dificuldade para dormir: reportagem n... Bebezões 0 21 Mai 2012 13:04 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Minha filha não quer ir para escola, ... Assuntos Gerais Crianças 1 21 Mai 2012 12:58 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Melhor carrinho para bebê. Bebês (7° mês) 0 21 Mai 2012 12:35 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Barulho do apto de cima, e nada resol... Espaço Mulher 4 21 Mai 2012 11:44 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Sinais de problemas na gravidez
Autor(a): alevaz

Será que vou dar conta?
Autor(a): pri amor

Como ser uma boa mãe
Autor(a): patbar

Chegou a hora de ir para escola, e agora?
Autor(a): pri amor

Para ser sempre positivo
Autor(a): gals2

Artigos dos usuários

Dica para mamães que precisarão usar supositório no bebê
Autor(a): indkp

Gravidez e Hipotireoidismo
Autor(a): anjostata

Mala da maternidade - O que levar?
Autor(a): anne88

Reflexão sobre Educação inclusiva para surdos e o desenvolvimento de metodologias do ensino de Ciências para estas crianças!Minha vivência!
Autor(a): taportes

Uso obrigatório das cadeiras e assentos de segurança terá fiscalização
Autor(a): amanda31

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Blog: pri_martins
Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias

LUTO: Perdi meu bebê as 24 semanas!

Blog: Tamy23M
Triste!

Blog: Lening
Diet e light para grávidas e crianças