simarist
Membro Diamante 

Amigos.: 8 Tópicos: 88
 |
Enviada: 24 Jan 2012 17:58 |
|
|
O Arthur nao tinha problema com fimose. Enquanto ele tomava banho na banheira era fácil puxar mas agora tomando banho de chuveirinho ficou mais dificil e na ultima consulta com a ped ela prescreveu o postec. Nossa como é dificil passar, é um escândalo.
Vai a dica: NÃO DEIXEM DE PUXAR!!!! A ped falou para puxar e limpar até uns 5 anos ai ai ai
Alguém tem uma dica para tornar isto mais fácil. Já conversei, expliquei falei que nao dói...
Meninas estou passando de noite depois que ele dorme!!! É bem mais fácil !
Obrigada a todas!!!!!!
|
|
 |
*diadesol*
Clube E-family  VIP Usuario 

Amigos.: 43 Tópicos: 176
 |
Enviada: 25 Jan 2012 04:34 |
|
|
|
Eu tambem passei essa pomada por 30 dias, o medico falou que depois com certeza a fimose iria ¨sair¨...
Meu filho tem dias que ele nao deixa puxar ...mas tem dias que é tranquilo.....o jeito é ter paciencia e jeito, conversar...conversar e conversar.....aqui funciona....
bjs boa sorte
|
|
 |
k@tia
Membro Diamante 

Amigos.: 28 Tópicos: 130
 |
Enviada: 25 Jan 2012 11:59 |
|
|
|
Acompanhando ....
|
|
 |
nslenny

Ainda não tem. Tópicos: 0
 |
Enviada: 25 Jan 2012 14:24 |
|
|
| k@tia escreveu: | | Acompanhando .... |
Acompanhado tambem
|
|
 |
sileal
Clube E-family  VIP Usuario  Autor(a) 

Amigos.: 92 Tópicos: 168
 Artigos de usuário >>>sileal<<< |
Enviada: 25 Jan 2012 15:36 |
|
|
|
Olá... usei a Postec no meu filhinho por 60 dias, também quando ele tinha um pouco menos de 2 aninhos. Confesso que ás vezes ficava horrorizada com a quantidade de resíduos que saia. Eu dava banho nele, levava para o trocador e enquanto meu marido o distraia com um brinquedo eu passava. A boa notícia é que resolveu o problema! Insista, não tem jeito!
Boa sorte,
Sil
|
|
 |
simarist
Membro Diamante 
Amigos.: 8 Tópicos: 88
|
Enviada: 25 Jan 2012 17:37 |
|
|
| sileal escreveu: | Olá... usei a Postec no meu filhinho por 60 dias, também quando ele tinha um pouco menos de 2 aninhos. Confesso que ás vezes ficava horrorizada com a quantidade de resíduos que saia. Eu dava banho nele, levava para o trocador e enquanto meu marido o distraia com um brinquedo eu passava. A boa notícia é que resolveu o problema! Insista, não tem jeito!
Boa sorte,
Sil |
Pois é, será que estes resíduos só saem com a postec ou será que se puxar no basnho também resolve??
Pois é, será que estes resíduos só saem com a postec ou será que se puxar no basnho também resolve??
Vc continua puxando?
|
|
 |
bethleao
Membro Platina 

Amigos.: 63 Tópicos: 11
 |
Enviada: 26 Jan 2012 14:36 |
|
|
|
Aqui quando meu filho fez 1 ano a pediatra me mostrou como puxar e falou para passar a Postec, passei durante 30 dias e abriu tudo, o dele não fica residuo não, mesmo pq estou sempre puxando nas trocas de fralda e fazendo a higienização, e ela me orientou a usar vaselina para ficar mais facil de fazer a massagem. Meu filho tb não gosta muito, mas com o tempo eles acostumam, tudo acostuma, mas não pode deixar de cuidar mesmo que eles chorem é para o bem deles.
|
|
 |
sileal
Clube E-family  VIP Usuario  Autor(a) 
Amigos.: 92 Tópicos: 168
|
Enviada: 26 Jan 2012 16:05 |
|
|
| simarist escreveu: | | sileal escreveu: | Olá... usei a Postec no meu filhinho por 60 dias, também quando ele tinha um pouco menos de 2 aninhos. Confesso que ás vezes ficava horrorizada com a quantidade de resíduos que saia. Eu dava banho nele, levava para o trocador e enquanto meu marido o distraia com um brinquedo eu passava. A boa notícia é que resolveu o problema! Insista, não tem jeito!
Boa sorte,
Sil |
Vc continua puxando? |
Amiga, tem que ser com a Postec sim, senão machuca. Depois de usar por dois meses voltamos no pediatra e não tinha mais nada, estava limpinho, então não precisou mais usar a pomada e nem puxar.
Silvania
|
|
 |
pimenta13
Membro Diamante 

Amigos.: 11 Tópicos: 32
 |
Enviada: 27 Jan 2012 10:16 |
|
|
|
Aqui em casa quem passa a postec e faz a massagem é o maridão, eu fico distraindo o Davi enquanto o papai faz as massagens, o Davi tbém não gosta nadinha, mas temos que fazer, por isso vou contando histórias, pego uma foto e mostro prá ele, pego alguma embalagem que estiver por perto e mostro as figuras, aí quando vê já acabou, mas não é nada fácil. Aqui em casa dificilmente aparece aquelas massas brancas, não sei se é porque estamos sempre puxando ou se não é normal aparecer mesmo.
|
|
 |
lekc
Clube E-family  VIP Usuario 

Amigos.: 77 Tópicos: 161
 |
|
|
| | | | | | | | |