Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gêmeos e Múltiplos Área publicamente visível

AJuda... Duvida na US....

Autor Mensagem
cicegue

Ainda não tem. Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 20:53

Ola meninas
Pela data da ultima mentruação 09/12 - estaria com 8 semanas, mas na us de hj deu 6 semanas, porem na primeira ultra o medico disse não haver batimentos, porém não fez a intravaginal fez a normal. Levei o resultado para a obstetra, ela verificou e como estava tudo normal, pediu que repetisse em outro local. Fiz e desta vez pelo metodo intra o medico confirmou ser de gêmeos bivitelíneos, com duas placentas, e pelo metodo de doppler visualizou um pqno batimento em um dos embrioes, e no outro não conseguiu observar, porém como ele disse é normal pois acredita só ser realmente possível verificar com de 8 a 9 semanas. os dois medem um com 0,8mm e outro com 0,7mm, de resto tudo normal, inclusive as placentas com funções normais. O que pensar???
Me ajudem????
vidaa
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 26 Tópicos: 14

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 23:07

Amiga com 6 semanas é normal não ouvir o coração do bb, eu fiz com 6 sem e 2 dias e ouvimos apenas 1 deles, o outro dava pra ver, mas não para ouvir, repita o exame de acordo com que seu médico pediu, vai dar td certo, creia!!! bjs

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://vidaa.e-familyblog.com

ne eju
Membro Novo
Membro Novo

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 05 Fev 2012 09:55

tambem estou bem nervosa, ainda não iniciei meu pre natal pois minha primeira consulta ficou pra dia 16/2, fiz uma trans ontem, o medico pediu pra eu voltar semana q vem, q não deu pra ver bem e parece ter 2 sacos gestacionais.
nas minhs contas estou com 6 semans (dum foi dia 20/12) e o medico disse aproximadamente 4 semans. como pode?
cicegue

Ainda não tem. Tópicos: 1

MensagemEnviada: 06 Fev 2012 18:54

Sim, tbm acreditava nesta possibilidade amiga vidda, mas até não realizar outra US e o médico desta vez me tranquilizar imagine o aperto que não passei!!!
Mas agora estou mais calma...
Acredito que a amiga ne eju tbm seja da mesma maneira só por volta de 7 semanas talvez até nove....
É q a data da ultima menstruação foi no dia 20/12, o que não quer dizer q a concepção tenha sido neste dia, bem provavel ainda 15 dias após.... Fique trankila vai dar tudo certo menina!!!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
   Índice do Fórum >> Gêmeos e Múltiplos

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Ajuda por favor peso bebe 31 semanas Assuntos Gerais Gravidez 0 21 Mai 2012 13:32 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Minha filha não quer ir para escola, ... Assuntos Gerais Crianças 1 21 Mai 2012 12:58 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Duvida tireoide! Gestantes no Segundo Trimestre 1 21 Mai 2012 11:14 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Ajuda! Posso estar grávida? A p... Assuntos Gerais Treinantes 7 21 Mai 2012 10:28 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Ajuda (...) Gestantes no Terceiro Trimestre 9 20 Mai 2012 21:03 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Ajuda com o leite? Bebezões 8 20 Mai 2012 18:26 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Sinais de problemas na gravidez
Autor(a): alevaz

Será que vou dar conta?
Autor(a): pri amor

Como ser uma boa mãe
Autor(a): patbar

Chegou a hora de ir para escola, e agora?
Autor(a): pri amor

Para ser sempre positivo
Autor(a): gals2

Artigos dos usuários

Dica para mamães que precisarão usar supositório no bebê
Autor(a): indkp

Gravidez e Hipotireoidismo
Autor(a): anjostata

Mala da maternidade - O que levar?
Autor(a): anne88

Reflexão sobre Educação inclusiva para surdos e o desenvolvimento de metodologias do ensino de Ciências para estas crianças!Minha vivência!
Autor(a): taportes

Uso obrigatório das cadeiras e assentos de segurança terá fiscalização
Autor(a): amanda31

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Blog: pri_martins
Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias

LUTO: Perdi meu bebê as 24 semanas!

Blog: Tamy23M
Triste!

Blog: Lening
Diet e light para grávidas e crianças