|
Oi! Meu nome é Elisa e tenho uma filha de quase 4 meses que tem PC, traqueo e gastro.
Ela ficou na UTI ate os tres meses de idade e acaba de vir para casa. O pai dela, o Gustavo, ja inclusive postou a historia dela aqui quando estavamos decidindo se iamos ou nao autorizar a traqueo.
Moro em uma cidade longe da minha familia e tenho me sentido muito sozinha, perdida e cheia de duvidas. Como nao escuto a Alice chorando por causa de traqueo, passo as noites praticamente em claro vigiando ela. De dia tambem so cochilo quando ela dorme.
Gostaria de conhecer outras maes que tambem passaram por isso. Ela esta aqui ha pouco mais de 2 semanas e ja me sinto exausta, derrotada e com a sensacao de que nao vou conseguir dar para ela tudo o que ela precisa.
Como voces fazem para saber quando o filho de voces precisa de ajuda? Eles precisam ser aspirados muitas vezes por dia? E com relacao à gastro? A Alice muitas vezes chora quando passo leite e tem ansias de vomito, eu diminui o volume, mas sinto que nao melhorou o desconforto e tenho medo de que ela nao ganhe peso.
Ela tem feito fono, fisio e fisio respiratoria. Tambem temos um encaminhamento pata leva-la à AACD. Que outas dicas voces oodem me dar? Alguma de voces conseguiu reverter a traqueo ou a gastro dos seus filhos?
Beijo,
Elisa
|