Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Planejando a Gravidez (Treinantes) Recursos de Controle da Fertilidade Área publicamente visível

ajuda no teste

Autor Mensagem
nandinha.
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 22 Tópicos: 37

Reputação
MensagemEnviada: 15 Fev 2012 23:17

Meninas então fiz tratamento para gravidar, coito programado, com uma semana antes da abençoada vir fiz o teste deu indeterminado, e tb estou usando utrogestam, mas acontecia k como ele ia acabar hj resolvi fazer um teste de farmacia até pq eu não queria comprar utrogestam e passei a manha toda nem sempre tendo um muco caramelo bem pouco, inventei de fazer teste de farmacia e deu a 2º linha bem fraquinha, então mostrei pro meu marido e ele acha q não foi, mas fui la na farmacia comprar ja usei utrogestam to sem muco caramelo. O 1º teste foi dia 6/2 indeterminado, tb faltavam 8 dias pra red vir
dia 14 atrasou 1 dia e hj faço o teste segunda linha bem clarinha, não é preciso forçar as vistas, pq ela ta visivel, mas a duvida a listrinha tinha q ta bm coladinha na outra lilas? eu não sei... meu 1º teste com 2 listrinhas, obrigada amadas bjnhos sera k é ou não é?

yasmin 07
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 62 Tópicos: 57

Reputação
MensagemEnviada: 16 Fev 2012 10:27

nao de forma alguma, 2 testes é postivo... faça um beta, pra confirmar!!!!!!!!!(quantitativo viu)

Sou mãe de uma menina linda hoje mocinha já, e não tive a oportunidade de amamentar, tendo que complementar a amamentação, mais aprendi uma forma que toda mamãe que não consegue amamentar deve aprender chama-se relactaçao, pesquisem,como amamentar e complementar a alimentação dos R.N
pmartelli
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 4 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 16 Fev 2012 14:21

mostr pra gente a foto do tste! fica mais facil de opinar!

Positivo 08/01/2008 Gabi 3 aninhos!
Positivo 29/11/2010
Aborto 12/01/2011
curetagem 15/01/2011
agora só esperando em Deus!
namedeiros
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 5 Tópicos: 18

Reputação
MensagemEnviada: 16 Fev 2012 15:32

é positivo sim faça o beta so pra confirmar

nandinha.
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemEnviada: 20 Fev 2012 10:49

enfim... a red desceu com força total acompanhada de muita colica, nunca tiv tanta colica hj ja fazer 6 dias e ela permanece aki, a vermlhuda não quer me deixar aff, então depois dessa experiência, decidimos partir para a adoção, adotaremos uma menininha de no maximo 2 aninhos e moreninha!!
yasmin 07
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 62 Tópicos: 57

MensagemEnviada: 20 Fev 2012 12:56

nosssa, mais ela desceu? acho que seria bom vc fazer um beta viu....
nandinha.
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemEnviada: 20 Fev 2012 13:16

Então ei fiz e tinha dado indeterminado, depois repiti de farmacia e deu a 2 linha clarinha ainda ta ate hj mas desceu acabando comigo!!! mas Deus sabe né, e não vou repitir beta não pq sangrei tanto aff quee devo estar sem nenhum foliculo!!! mas to anciosa pra adotar meu bb, vou arriumar a casa comprar moveis novos so a sala e partir pra adiooção ahh esse mês vou tomar o cha de inhame amanha,

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
   Índice do Fórum >> Recursos de Controle da Fertilidade -> Planejando a Gravidez (Treinantes)

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas blog legal q explica s/ teste d ovula... Assuntos Gerais Treinantes 3 16 Mai 2012 23:33 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Sobre os dentinhos... ajuda Bebezinhos 1 16 Mai 2012 19:41 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Sobre os dentinhos... ajuda Bebezinhos 13 16 Mai 2012 19:39 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Ajuda Pessoal - Sorteio de um Celular... Troca & Vendas (artigos usados) 0 16 Mai 2012 19:32 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Ajuda Pessoal - Sorteio de um Celular... Troca & Vendas (artigos usados) 0 16 Mai 2012 19:31 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Ajuda Pessoal - Sorteio de um Celular... Troca & Vendas (artigos usados) 0 16 Mai 2012 19:29 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Sinais de problemas na gravidez
Autor(a): alevaz

Será que vou dar conta?
Autor(a): pri amor

Como ser uma boa mãe
Autor(a): patbar

Chegou a hora de ir para escola, e agora?
Autor(a): pri amor

Para ser sempre positivo
Autor(a): gals2

Artigos dos usuários

Dica para mamães que precisarão usar supositório no bebê
Autor(a): indkp

Gravidez e Hipotireoidismo
Autor(a): anjostata

Mala da maternidade - O que levar?
Autor(a): anne88

Reflexão sobre Educação inclusiva para surdos e o desenvolvimento de metodologias do ensino de Ciências para estas crianças!Minha vivência!
Autor(a): taportes

Uso obrigatório das cadeiras e assentos de segurança terá fiscalização
Autor(a): amanda31

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Blog: pri_martins
Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias

LUTO: Perdi meu bebê as 24 semanas!

Blog: Tamy23M
Triste!

Blog: Lening
Diet e light para grávidas e crianças