É Gratuito, é Divertido e Seguro!
Menu Principal
Álbum de fotos
Usuario: surfgirl
Matheus,riqueza da mamãe

Moda Feminina
Amamentação

Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes

Pesquisa de preços em
Lojas Especializadas

E-familynet Forum topic RSS feed 
    Cadastre-se grátis
    e participe

ALGUEM AQUI NO FORUM GOSTA DE MUSICA GOSPEL?

Ir à página 1, 2  Próximo
Novo Tópico    Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    E-familynet Forum - Índice do Fórum
-> Arquivo de Tópicos
Exibir mensagem anterior :: :: Cadastre-se :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
rosarocha
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 126

Reputação:
rosarocha está indo bem. 
MensagemEnviada: Seg Mai 28, 2007 5:42 pm   

Queridas amigas, eu gostaria de saber onde consigo (de preferencia na internet) musica infantil gospel, pois gostaria de estar cantando estas musicas pro meu bebe. Se não souberem indicar um cantor que cante musicas infantis falando de Deus . Muitíssimo Obrigada.

amandaorsi
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 146

Reputação:
amandaorsi está indo bem. 
MensagemEnviada: Seg Mai 28, 2007 5:55 pm   

Oi Rosa.

Eu não sei como baixar pela internet, mas sei que os CD's e DVD's da Ana Paula Valadão são muito bons.

Uma amiga comprou uma coleção ano passado e vou falar com ela pra ver os nomes dos CD's.

Posso te mandar no e-mail, pode ser? Se eu conseguir uma ferramente que baixe pela net te falo.

Deus te abençoe

Amanda

**Madrinha virtual da Bia da Lya Godoi**
remartins
Membro Prata
Membro Prata

Tópicos: 17

Reputação:
remartins está indo bem. 
MensagemEnviada: Seg Mai 28, 2007 6:00 pm   

Como a nossa colega falou os da Ana Paula Valadão são muitos bons, tem também da Aline Barros e Cristina Mel, fora um instrumental maravilhoso do vencedores por Cristo, são as músicas do grupo em um instrumental infantil ótimas pra vc ouvir durante a gestação e acalmar seu baby, tõ loca pra comprar.

Beijos

Renata

Deus foi e é fiel para conosco. Obrigada Senhor pela grande vitória
lili2007
Membro Prata
Membro Prata

Tópicos: 21

Reputação:
lili2007 está indo bem. 
MensagemEnviada: Seg Mai 28, 2007 6:25 pm   

Olha querida eu baixei musiquinhas da Ana paula valadão, quer dizer baixei CD'S completos para minha irmãzinha, através do e-mule... Acho que é um programa bom, o problema é q tem q ter muuuuito cuidado com VÍRUS!!!!

Os Cd's dela são otimosssssssssssssssssssssss...... Uma bênção...

Beijos grandes, e Deus te abençoe grandemente....

Smile

Membro Diamante

Reputação:
rosarocha está indo bem. 
MensagemEnviada: Seg Mai 28, 2007 6:31 pm   

Nossa gente muitíssimo obrigada. E, amandaorsi se vc conseguir o nome dos CDs eu ficaria muito grata. Eu não sou engangelica, vou a igreja batista, mais inda não sou evangelica. Mas amo ouvir musicas evangelicas e tenho certeza absoluta que meu baby vai amar tambem. Mais uma vez obrigada e Deus abençoe todas vcs. Beijos
lili2007
Membro Prata
Membro Prata

Reputação:
lili2007 está indo bem. 
MensagemEnviada: Seg Mai 28, 2007 6:52 pm   

Amiga olha sei o nome de alguns álbuns.....

Amigo de Deus

Arca de Noé

Vamos compartilhas

Acho q deve ter mais un 2 nomes faltando ainda só..... Tomara que amanda arrume uns bons p/ vc, mas esses ai que coloquei tb são otimosssss.... Beijão! Smile

amandaorsi
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 146

Reputação:
amandaorsi está indo bem. 
MensagemEnviada: Seg Mai 28, 2007 6:54 pm   

rosarocha escreveu:
Nossa gente muitíssimo obrigada. E, amandaorsi se vc conseguir o nome dos CDs eu ficaria muito grata. Eu não sou engangelica, vou a igreja batista, mais inda não sou evangelica. Mas amo ouvir musicas evangelicas e tenho certeza absoluta que meu baby vai amar tambem. Mais uma vez obrigada e Deus abençoe todas vcs. Beijos

Querida... já mandei um e-mail pra minha amiga e acho que até amanhã ela me responde. Meu marido entende bastante de baixar musicas pela net e vou ver com ele como faz e te falo.
Continue frequentando a Igreja Bastista e tenho certeza que Jesus falará cada dia mais ao seu coração e pois Ele tem uma grande obra na sua vida! Cool

Smile JESUS AMA SUA FAMÍLIA!!!!!! Smile

Beijos

Deus te abençoe

Amanda
rosarocha
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação:
rosarocha está indo bem. 
MensagemEnviada: Seg Mai 28, 2007 7:12 pm   

Gente vcs são uns amores. Eu tava aqui na internet vendo se conseguia alguma coisa. Descobrir que existe o "Criança Diante do Trono", mas não consegui nehum site que vc consiga ouvir a musica. Anotei todos os nome e vou tentar baixar na internet se não conseguir peço o maridão pra compra pra mim. Amanda continuo indo sim a igreja sempre fui. só que falta eu realmente me converter e seguir um único caminho. Inclusive estou no meu 5 elo de uma corrente que estou fazendo simplesmente pra agradacer a Deus a Dádiva que Ele me deu. De Ser MÃE. Pois eu sei, que somente Ele pode nos beneficiar com a Dádiva de Ser MÃE. E outra coisa se eu estiver esperando uma princesinha ela se chamará AMANDA lindo nome não? Eu não consegui um site pra ouvir musica infantil não mas estou agora mesmo ouvindo umas música da Aline Barros. Sonda-me Usa-me e da pra ouvir a musica toda. Muito legal. Beijos e muito obrigada....
lili2007
Membro Prata
Membro Prata

Reputação:
lili2007 está indo bem. 
MensagemEnviada: Seg Mai 28, 2007 7:45 pm   

[/b] Querida te add no msn, pq se vc quiser posso até te mandar musicas por lá!!!!

JESUS TEM UM GRANDEEEEE PLANO PARA SUA VIDA, ELE QUER TE ABENÇOAR MUITO!!!!
Smile Laughing

solove
Membro Prata
Membro Prata

Tópicos: 25

Reputação:
solove está indo bem. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 3 fotos.

MensagemEnviada: Seg Mai 28, 2007 8:40 pm   

oi rosa tem um site onde eu costumo ouvir musica gospel

tanto infantil como não e vc quizer e assim

www.somgospel.com.br

beijos moni
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
   E-familynet Forum - Índice do Fórum >> Arquivo de Tópicos

Download Tópico

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Similar Tópicos
Tópico Autor Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Alguém teve dor após a primeira relaç... dedê26 Complicações e tratamentos 0 Seg Jan 05, 2009 11:59 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Hospital SANTA JOANA alguem ??? kriskalei Gestantes no Terceiro Trimestre 0 Seg Jan 05, 2009 11:52 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas prolactina alta tem cura???? alguém p... dadac Assuntos Gerais Treinantes 4 Seg Jan 05, 2009 8:30 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas PELAS CONTAS....ALGUÉM ENGRAVIDOU FOR... rafinhamg Assuntos Gerais Gravidez 7 Seg Jan 05, 2009 8:08 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Umbigo escuro, to pessima! Alguem me ... filhoteamo Gravidez na Adolescência 16 Seg Jan 05, 2009 7:04 pm Exibir a última mensagem