clopes
Membro Prata 

Amigos.: 9 Tópicos: 22
 |
Enviada: 23 Jan 2012 16:07 |
|
|
Meninas estou passando por um dilema...
Estou enjoando muito e quase nada do que eu consigo comer é saudável... passa do estágio de nojo de tudo ao estágio compulsivo por comida em segundos, e normalmente não comidas saudáveis...
Noto em mim pouca força de vontade de optar pelo saudável... na minha geladeira tenho um monte de salada, mas vivo torcendo o nariz quando olho para aquilo..
Alguem passando por esta dificuldade? Pra mim parece que é tudo ao extremo... ou não quero comer NADA ao extremo ou estou FAMINTA ao extremo...  To muito frustrada pq queria muito me alimentar bem pelo meu bebe...
Bjos,
Carol
|
|
 |
beta_léo
Clube E-family  Super participante 

Amigos.: 136 Tópicos: 10
 |
Enviada: 23 Jan 2012 16:27 |
|
|
|
Ai amiga!!!!!!
Eu qd estava grávida só comia besteira!
Sempre fui chata para comer, grávida então ....
Não gosto de macarrão, e só comia miojo. Comia aquele biscoito chocooky toda semana!!!!!
Eu sou suspeita em falar .... pq ñ me alimentei saudavelmente não, rsrs!!!!!!!
+ falam que é bom, para o bom funcionamento do intestino, nutrientes para o baby ....
Eu bebia muiiiiiiita água e água de coco ....
Bjossss!
|
|
 |
Dreia_81
Clube E-family  Super participante 

Amigos.: 108 Tópicos: 49
 |
Enviada: 23 Jan 2012 16:49 |
|
|
|
Eu estou com dificuldades porque estou enjoando...então, não é tudo que eu consigo comer...estou comendo o que me entra...só de pensar em comiga sinto náuseas...ecaaa...
|
|
 |
*caca*
Membro 

Ainda não tem. Tópicos: 1
 |
Enviada: 23 Jan 2012 16:49 |
|
|
|
Tb estou tentando mas é dificil.
Frutas me dão enjoos, mas biscoitos, não.
Sopas? Eca. Mas pão com manteiga desce.
Vai entender.
Enfim, estou procurando almoçar sempre feijão, arroz e alguma carna magra.
à Noite, um paozinho com requeijão e achocolatado, essas coisas.
Também não dá pra enfiar o pé na jaca e comer só pizza e hamburguer.
Quanto aos enjoos, tente perguntar ao seu médico se ele não pode prescrever um remédio (uso meclin), que dá um alívio durante algumas horas.
|
|
 |
spiccinin
Membro Novo 

Ainda não tem. Tópicos: 1
 |
Enviada: 23 Jan 2012 16:59 |
|
|
|
Eu tbm estou nessa, não se sinta culpada.
Tenho vontade de comer tudo que não presta segundo nossas mães: lanches, Mcdonalds, pizza.
Tbm tenho comido pão com café com leite, alguma fruta eu consigo, vitaminas de frutas, neston, danones (principalmente o Activia) e sopa tenho gostado muito!
Agora não consigo comer carne vermelha mais, tenho gostado mais de peixe e frango... isso quando dá vontade mesmo, pq a vontade é de comer porcaria.
Mas penso o seguinte: estou tomando a Damater e Omega 3, então acredito que essas vitaminas suprem essa necessidade.
Bjs, Suelen Piccinin.
|
|
 |
miss_pat
Membro Bronze 

Amigo.: 1 Tópicos: 5
 |
Enviada: 23 Jan 2012 17:31 |
|
|
|
Faz 3 dias que eu só consigo comer macarrão, comida japonesa, pao com presunto e queijo, batata, salada de frutas e biscoito.
Cachorro quente, salada, Mc Donald, pizza e comida normal (tipo arroz e feijao) que eu amo, agora nao posso nem ver na frente q da vontade de vomitar! UI!!!! rsrsrs Até pringles, q eu amo, ontem me deu nojo.
É dificil alimentar a gravida aqui rsrsrs
bjokasss
ESPERANDO POR ISADORA!!! PRINCESA DAS NOSSAS VIDAS!

|
|
 |
clopes
Membro Prata 
|
Enviada: 23 Jan 2012 17:35 |
|
|
|
Pois é...
Estou evitando refrigerantes (tomando bastante suco sem açucar), tento comer de duas em duas horas mas não to conseguindo... na maior parte do tempo até a água parece que irrita meu estomago...
Ta dificil mesmo...
|
|
 |
gracineiva
Membro Prata 

Amigos.: 16 Tópicos: 6
 |
Enviada: 23 Jan 2012 22:00 |
|
|
|
eu sempre fui louca por salada, mas não consigo comer mais.. me da enjoo horroroso!
Mas como muita fruta, sucos, vitamina, arroz, feijão, carne. Peixe nem pensar... eu amava, mas não to conseguindo!!! Pizza, hamburguer, essas besteiras eu como fácil. hehehe
Amo comida japonesa, mas nem pode comer ainda. To me sentindo entediada sem poder fazer exercício. Não vejo a hora de sair do primeiro trimestre e viver uma vida normal.
|
|
 |
thaypoa
Membro Ouro 

Ainda não tem. Tópicos: 14
 |
Enviada: 24 Jan 2012 10:03 |
|
|
É bem complicado mesmoo ter uma alimentação saudavel...
Agora bobagens cai que é uma belezaa...
Antes eu nem comia MAC"s e agora eu como... Adoroo comer macarrão de carne moida... nossa me dá agua na bocaa... huashausha
Antes de ficar gravida eu sempre dizia que iria comer o melhor , o mais saudavel para o meu baby.... ahh que nadaa... hoje em diaa é muito complicado comer por conta de enjoos.
|
|
 |
clopes
Membro Prata 
|
Enviada: 24 Jan 2012 13:56 |
|
|
Pois é, meninas... qqr comida com cheiro não vai, então esquece eu cozinhar neh...
Tadinho, marido está sendo o Chef todas as noites!
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |