Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gestantes no Terceiro Trimestre Área publicamente visível

Alguém fará Chá Bebê, fraldas...etc dia 11/02/2012?

Ir à página1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
vanny1326
Membro Prata
Membro Prata

Amigo.: 1 Tópicos: 4

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 09:25

Olá mamezinhas.....alguma de vocês irá fazer o Chá Bebê, fraldas...etc no dia 11/02/2012?
O que estão bolando pra este dia de comidas, decoração? Vamos trocar ideias???

Eu irei fazer o meu a noite com um churrasco e poderá ir homem normal...só chama chá de bebê pq deixei uma lista em uma das lojas aqui da minha cidade e as pessoas irão levar presentinhos que já estão lá separados, igual lista de casamento....mas é do baby.
Ai irei fazer a decoração da mesa de doces e o bolo de fralda....e vcs????
bjs a todas....e vamos trocar ideias....
natyrbo
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 14 Tópicos: 38

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 09:45

Oi vanny 1326, tbm vou fazer o chá dia 11. Está marcado para 4 da tarde, pois isso vou fazer cachorro quente, lanche com frios, tortas, refri, chá (pq minha mãe faz questão) e bolos caseiros (cenoura, cocô, limão e chocolate).
De lembrançinah eu fiz sachê de chás e cubo mágicos com o nome do Samuel q vou colocar jujubas dentro.
De decoração acho q vou fazer o bolo de fraldas e um painel de TNT com letras em EVA. MAs o duro é ter pique pra correr atrás de tudo isso. Ando tão cansada...

Vamos trocando idéias.

Bjos

locoutinho
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 13 Tópicos: 4

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 09:48

Oi meninas, está tão pertinho... puxa.. eu vou fazer no domingo à tarde, somente para mulheres mesmo..

vou servir salgadinhos, refrigerante, bolos, tortas, e a decoração eu mesma estou bolando..

Dinda feliz do bbzinho da Leleah...!!
natyrbo
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 10:30

Meninas, vejam se vcs podem me ajudar.

Eu queria um molde de letras pra eu fazer em EVA pra eu colocar na parede. Alguém tem? Outra coisa q eu queria pedir, agluem sabe onde eu acho um desenho bonito de um bebê? Procurei no google, mas geralmente são muito pequenos e qdo aumento eles perdem a qualidadeda imagem.

Bjos
anapj
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 52 Tópicos: 36

Reputação

Artigos de usuário
>>>anapj<<<
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 10:48

Oi Meninas,

O meu será no dia 11/02 também, já estou com todos os preparativos. Será as 16h00, então farei tipo lanche da tarde mesmo. Encomendei salgadinho, docinho e minha mãe fará um bolo recheado. De bebida terá refri, suco, água e chá, pois tem algumas tias que não podem beber refri.

O tema será igual o quarto da minha bebê, Joaninha e Flores, então eu comprei balões vermelhos com bolinhas brancas, balões brancos e os enfeites da parede e da mesa não joaninhas de fuxico e florzinhas de Papel. Tem um mural que peguei que é uma joaninha gigante em uma flor que ficará na parede no lado do dizeres "Chá de Fralda da Anielle" e também junto com os balões. Todos os pratinhso, garfinhos e copos são vermelhos e branco. E aí em baixo estão o Bolo de Fraldas que fiz, o enfeite pra cima do bolo e as lembrancinhas.

Lembrancinhas pro Chá de Fralda da Anielle:

E esse é o enfeite que fiz pra por em cima do bolo:

Ao redor do bolo serão rosinhas de açúcar vermelhas e o bolo será branco.

E este é o bolo de fraldas que fiz:

O que acharam?

Acho que me empolguei com o tema Joaninha. rs

Beijos

[img]http://www.e-familynet.com/ticker/tickers/pyl2b50cxgdg0arr.png[/img]

"MEU SONHO É MAIOR DO QUE AS PROVAÇÕES QUE A VIDA ME TRÁS"

Minhas SIS no meu Perfil!
vanny1326
Membro Prata
Membro Prata

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 10:54

anapj Achei muito legal suas coisinhas....vou ver se faço o bolo de fralda neste fds ai ponho fotim tb...rs...
vanny1326
Membro Prata
Membro Prata

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 11:00

Uma perguntinha a vcs......Na parede atras da mesa de bolo/doces farão o escrito com o nome do bebê??? Ou colocaram algo diferente? Estou em duvida no que fazer.....ideias?????
natyrbo
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 11:01

Anapj: Aqui ñ serviço ñ dá pra ver as fotos. Qdo chegar em casa eu olho, pq eu AMO joaninhas. Qdo tiver uma filha, com certeza a decoração do cantinho dela será em vermlho e branco com joaninhas. Ah, adorei o nome da sua bebê. Muito bonito mesmo!

Bjos
natyrbo
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 11:05

Então Vany, eu perguntei se alguem tinha o molde de letras de EVA e imagem de bebê em alta resolução pra eu fazer isso. A minha decoração será azul e marrom. Seria comprar TNT azul e colar as letras com a frase: Sameul, herança de Deus! e colar a imagem do bebêzinho. Eu queria esse bebezinho do ticket da minha assinatura pq acho ele muito fofinho, mas se eu aumento a imagem fica distorcida...Sad
vanny1326
Membro Prata
Membro Prata

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 11:10

Puxa que coisa....eu tb procurei por bebezinhos e as imagens não eram boas mesmo...
Entendi...eu nao queria colocar o nome porque já vou colocar um boneco no topo do bolo que ta bordado o nominho dele....mas nao sei se deixo sem nada....ou coloco roupas...sei la....to em duvida! Sad

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 3 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3  Próximo
   Índice do Fórum >> Gestantes no Terceiro Trimestre -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Alguem tomando metformina e serophene? Assuntos Gerais Treinantes 3 20 Mai 2012 12:23 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Animadores para CHÁ DE BEBE - Rj Gestantes no Segundo Trimestre 5 20 Mai 2012 11:32 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Bom Dia AIA! 20/05/2012 AIA - Arco Íris da Amizade 4 20 Mai 2012 11:01 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Kit de Gravidas, alguém tem? Clube de Edições 5 20 Mai 2012 10:57 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meu bebe mexia mto e agora quase não ... Gestantes no Terceiro Trimestre 7 20 Mai 2012 10:45 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Berço de bebê sem ser branco Gestantes no Segundo Trimestre 17 20 Mai 2012 10:00 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Sinais de problemas na gravidez
Autor(a): alevaz

Será que vou dar conta?
Autor(a): pri amor

Como ser uma boa mãe
Autor(a): patbar

Chegou a hora de ir para escola, e agora?
Autor(a): pri amor

Para ser sempre positivo
Autor(a): gals2

Artigos dos usuários

Repasse suas Milhas e Consiga um bom Dinheiro – continuação
Autor(a): rhetzm5gde

Sagu de Vinho Tinto
Autor(a): red_rose

Brincadeiras para animar o seu chá!
Autor(a): kellenfx

Sopas e Cremes
Autor(a): anapj

amo
Autor(a): lise111

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Blog: pri_martins
Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias

LUTO: Perdi meu bebê as 24 semanas!

Blog: Tamy23M
Triste!

Blog: Lening
Diet e light para grávidas e crianças