vanny1326
Membro Prata 

Amigo.: 1 Tópicos: 4
 |
Enviada: 03 Fev 2012 09:25 |
|
|
|
Olá mamezinhas.....alguma de vocês irá fazer o Chá Bebê, fraldas...etc no dia 11/02/2012?
O que estão bolando pra este dia de comidas, decoração? Vamos trocar ideias???
Eu irei fazer o meu a noite com um churrasco e poderá ir homem normal...só chama chá de bebê pq deixei uma lista em uma das lojas aqui da minha cidade e as pessoas irão levar presentinhos que já estão lá separados, igual lista de casamento....mas é do baby.
Ai irei fazer a decoração da mesa de doces e o bolo de fralda....e vcs????
bjs a todas....e vamos trocar ideias....
|
|
 |
natyrbo
Membro Diamante 

Amigos.: 14 Tópicos: 38
 |
Enviada: 03 Fev 2012 09:45 |
|
|
|
Oi vanny 1326, tbm vou fazer o chá dia 11. Está marcado para 4 da tarde, pois isso vou fazer cachorro quente, lanche com frios, tortas, refri, chá (pq minha mãe faz questão) e bolos caseiros (cenoura, cocô, limão e chocolate).
De lembrançinah eu fiz sachê de chás e cubo mágicos com o nome do Samuel q vou colocar jujubas dentro.
De decoração acho q vou fazer o bolo de fraldas e um painel de TNT com letras em EVA. MAs o duro é ter pique pra correr atrás de tudo isso. Ando tão cansada...
Vamos trocando idéias.
Bjos
|
|
 |
locoutinho
Membro Ouro 

Amigos.: 13 Tópicos: 4
 |
Enviada: 03 Fev 2012 09:48 |
|
|
|
Oi meninas, está tão pertinho... puxa.. eu vou fazer no domingo à tarde, somente para mulheres mesmo..
vou servir salgadinhos, refrigerante, bolos, tortas, e a decoração eu mesma estou bolando..
Dinda feliz do bbzinho da Leleah...!!
|
|
 |
natyrbo
Membro Diamante 
|
Enviada: 03 Fev 2012 10:30 |
|
|
|
Meninas, vejam se vcs podem me ajudar.
Eu queria um molde de letras pra eu fazer em EVA pra eu colocar na parede. Alguém tem? Outra coisa q eu queria pedir, agluem sabe onde eu acho um desenho bonito de um bebê? Procurei no google, mas geralmente são muito pequenos e qdo aumento eles perdem a qualidadeda imagem.
Bjos
|
|
 |
anapj
Clube E-family  Membro Platina  Autor(a) 

Amigos.: 52 Tópicos: 36
 Artigos de usuário >>>anapj<<< |
Enviada: 03 Fev 2012 10:48 |
|
|
Oi Meninas,
O meu será no dia 11/02 também, já estou com todos os preparativos. Será as 16h00, então farei tipo lanche da tarde mesmo. Encomendei salgadinho, docinho e minha mãe fará um bolo recheado. De bebida terá refri, suco, água e chá, pois tem algumas tias que não podem beber refri.
O tema será igual o quarto da minha bebê, Joaninha e Flores, então eu comprei balões vermelhos com bolinhas brancas, balões brancos e os enfeites da parede e da mesa não joaninhas de fuxico e florzinhas de Papel. Tem um mural que peguei que é uma joaninha gigante em uma flor que ficará na parede no lado do dizeres "Chá de Fralda da Anielle" e também junto com os balões. Todos os pratinhso, garfinhos e copos são vermelhos e branco. E aí em baixo estão o Bolo de Fraldas que fiz, o enfeite pra cima do bolo e as lembrancinhas.
Lembrancinhas pro Chá de Fralda da Anielle:
E esse é o enfeite que fiz pra por em cima do bolo:
Ao redor do bolo serão rosinhas de açúcar vermelhas e o bolo será branco.
E este é o bolo de fraldas que fiz:
O que acharam?
Acho que me empolguei com o tema Joaninha. rs
Beijos
|
|
 |
vanny1326
Membro Prata 
|
Enviada: 03 Fev 2012 10:54 |
|
|
|
anapj Achei muito legal suas coisinhas....vou ver se faço o bolo de fralda neste fds ai ponho fotim tb...rs...
|
|
 |
vanny1326
Membro Prata 
|
Enviada: 03 Fev 2012 11:00 |
|
|
|
Uma perguntinha a vcs......Na parede atras da mesa de bolo/doces farão o escrito com o nome do bebê??? Ou colocaram algo diferente? Estou em duvida no que fazer.....ideias?????
|
|
 |
natyrbo
Membro Diamante 
|
Enviada: 03 Fev 2012 11:01 |
|
|
|
Anapj: Aqui ñ serviço ñ dá pra ver as fotos. Qdo chegar em casa eu olho, pq eu AMO joaninhas. Qdo tiver uma filha, com certeza a decoração do cantinho dela será em vermlho e branco com joaninhas. Ah, adorei o nome da sua bebê. Muito bonito mesmo!
Bjos
|
|
 |
natyrbo
Membro Diamante 
|
Enviada: 03 Fev 2012 11:05 |
|
|
Então Vany, eu perguntei se alguem tinha o molde de letras de EVA e imagem de bebê em alta resolução pra eu fazer isso. A minha decoração será azul e marrom. Seria comprar TNT azul e colar as letras com a frase: Sameul, herança de Deus! e colar a imagem do bebêzinho. Eu queria esse bebezinho do ticket da minha assinatura pq acho ele muito fofinho, mas se eu aumento a imagem fica distorcida...
|
|
 |
vanny1326
Membro Prata 
|
Enviada: 03 Fev 2012 11:10 |
|
|
Puxa que coisa....eu tb procurei por bebezinhos e as imagens não eram boas mesmo...
Entendi...eu nao queria colocar o nome porque já vou colocar um boneco no topo do bolo que ta bordado o nominho dele....mas nao sei se deixo sem nada....ou coloco roupas...sei la....to em duvida!
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |