Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gestantes no Primeiro Trimestre Área publicamente visível

Alguém grávida do segundo filho e outro menor?[EDITADO]

Ir à página1, 2  Próximo
Autor Mensagem
niceb
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 17 Tópicos: 21

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 15:36

Olá meninas....estava afastada um tempão do EF nossa...meu tempo encurtou muitoooooooo depois que minha bebe nasceu...mas é tudo uma delícia...kkkk
Andei fazendo duas estripulias uma no natal e outra nas férias do meu marido ...não usamos camisinha nestas duas vezes e esqueci de tomar a bendita pilula...kkkkkkkk Cool
desde que minha bebe nasceu nao mestruei mais......so que to com os sintomas da gravidez dela...sono,incomodo no pe da barriga, irritada, ...é estranho porque achei que como nao tinha mestruado e amamento ainda possibilidade de estar gravida nunca passou pela minha cabeça ate os sintomas começarem...kkkk tinha uns exames marcados inclusive uma us vaginal entao nao vou fazer beta dia 08 fico sabendo e teste de farmacia nao fiz porque nao tive atraso mestrual...E VCS? COMO DESCONFIARAM? AMAMENTAVAM?JA MESTRUAVAM? Wink

PS: Estou ate feliz se vier outro bebe...porque acho que se eu for esperar vou acabr desistindo, quando a minha Sophia estiver maior e mais independente...kkk Bjos a todas vcs [b][sub]

DEsculpem o jornal....

09/02

[b]Gente minha US estava marcada pra ntem...meu marido argou do trabalho e lá fomos nós...faltando duas quadras pra chegar no hospital o carro quebrou...detalhe: num lugar siistro! ficamos dentro do carro de 20:o hs até 22:00 esperando o reboque com minha bêbê pequena de 10 meses...e essa é a segunda tentativa...a primeira foi no começo do mês...e chegamos 20 min. atarsados...affff perdi a consulta!
Com tudo..remarquei pro dia 14-02 na terça mas em outra clinica...de quebra ficamos parados na entrada de um estacionamento e um cara se aproximou com o carro e ficou xigando...meu marido desceu do carro e disse que haviamos quebrado: sabe o que ele fe: acelerou e bateu de leve no nosso caro..arranou pneu e foi embora! QUASE MORRI PENSEI QUE ELE FOSSE ATROPELAR MEU MARIDO!
Resultado: desde ontem estou no buscopan por causa do susto, morrendo de cólicas! sã frte que nem consigo pegar minha bebe no colo! Se continuar assim e a monstra não der as caras vou na emergência!! bjos a todas

Eu: 25 anos
Ele: 29 anos

Nos amando a 12 anos...

cgumz
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 19 Tópicos: 31

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 17:59

OIe, eu vou ser mamãe pela segunda vez, a minha filha tem 2 anos e 1 mês ...
Estou super feliz, eu não estava me cuidando pois tenho SOP e minha monstra ela totalmente desregulada, então eu tava nem ai... rs
No inicio de novembro fiz uma cirurgia no nariz de desvio de septo e diminuição dos cornetos nasais, e sei que veio minha monstra em novembro, mas data não sei, rs...
Em dezembro minha monstra não desceu e nem fiquei preocupada com isso, rs... ate que começou alguns sintomas, dor no seio, mto sono e mta vontade de fazer xixi... mas fiquei na minha.
Dai passou o natal e ano novo tudo tranquilo... passou o niver da minha filha que é dia 02 de janeiro... Dai dia 03 de janeiro o meu marido ficou desconfiado e perguntou pra mim qual a ultima vez q havia descido falei q foi em novembro... dai ele ficou desconfiado e saiu correndo pra uma farmácia... fiz o teste de manha ainda e positivo... então a tarde fui no medico e fiz uma US tava de 6 semanas e 1 dia... vi o meu bebezinho lindo e o coração batendo forte forte, uma emoção sem palavras...
Mesmo sendo a segunda vez, ainda parece que é a primeira...
Mas minha filha esta super feliz com a noticia, no começo fiquei em choque mas depois passou...

Bjs

mamae_2o11
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 60 Tópicos: 50

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 20:18

Que coisa boa!! Eu tô tentando o segundinho, acho que perdi o meu ciclo, mas tenho fé em Deus que logo eu vou ter mais um!!

patymaede3
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 49 Tópicos: 129

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 00:10

Eu engravidei quando meu bebê estava com 3 meses, e hoje o mais velho tem dois anos minha filha tem 1 ano e estou grávida novamente, para mim está sendo tudo tranquilo, meu marido me ajuda as vezes mas eu prefiro cuidar deles sozinha, estou muito feliz com essa gestação... eu sei que cuidar de 3 bebês não é fácil, mas se Deus me deu é pq tenho capacidade de cuidar...
Eu amamentava e engravidei sem menstruar, desconfiei quando o enjôos vieram..
bjus e boa sorte...

Antigo nick: patysv e vem ++++++
nrpardo
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 40 Tópicos: 47

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 02:00

Tenho um bebezão de 1 ano e 7 meses e estamos tentando o segundinho! =)

Mesmo sem menstruar e amamentando há chances de gravidez, são pequenas, mas existem!
Faça um Beta e tire a dúvida...

Beijos e boa sorte!

Escrito com muito amor e carinho: http://adonacegonha.blogspot.com
Divina12
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 10 Tópicos: 13

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 03:10

Ai gente que delícia...filhos são bençãos!
Hoje fiz o exame de gravidez e deu positivo, tenho uma pequena de 2 anos e 6 meses, to muito emocionada, feliz!
Deus é maravilhoso.
fatimaccor
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 255 Tópicos: 455

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 09:55

Tenho uma de 1 ano e 6 meses e to gravidinha de novo de 6 meses rsrsrs.. Foi inesperado, mas já amo muitooo essa nova princesinha...

Boa sorte com os exames,... volte pra nos contar

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://fatimaccordeiro.e-familyblog.com

Vendo teste GENDER MAKER para saber o sexo do bebe, ENTRE NESSE TOPICO
http://www.e-familynet.com/phpbb/vendo-gender-maker-teste-para-saber-o-sexo-do-bebe-t604660.html

Você também é de MG? Visite o nosso cantinho, uai!

http://www.e-familynet.com/phpbb/clube-das-mamaes-e-futuras-mamaes-de-minas-gerais-f146.html
nisoca
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 28 Tópicos: 23

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 14:03

Amiga.. eu tô tentando outro tb!!! Tb amamento e nunca mais menstruei depois do parto.

afff assim fica difissílimo agetne desconfiar se tá grávida ou não, rsrsrs... Os teste de framácia não são conclusivos e agente fica doida, hi hi hi..

Mas como é essa dor no pé da barriga????
bb.2009
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 43 Tópicos: 313

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 14:13

EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!

Tenhho um de 2 e estou grávida de quase 28 semanas.

Beijo

[url=http://www.e-familynet.com/ticker/]

[/url]

helemaroli
Membro Diamante
Membro Diamante

Ainda não tem. Tópicos: 29

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 21:01

eu tenho uma de 1ano e 6meses e estou gravida de 5 semanas do segundo, nada planejado mas estou adorando.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2  Próximo
   Índice do Fórum >> Gestantes no Primeiro Trimestre -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Posso estar gravida, o que vocês acham? Assuntos Gerais Treinantes 7 17 Mai 2012 11:42 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Site seguro para comprar DHEA. Alguém... Buscando a Fertilidade (Tratamentos) 1 17 Mai 2012 11:20 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Será que estou grávida?? Assuntos Gerais Gravidez 29 17 Mai 2012 10:35 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meu filho não dorme! Assuntos Gerais Crianças 18 17 Mai 2012 10:31 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Felicidade ao ver o crescimento de um... Bebezinhos 17 17 Mai 2012 01:58 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Será que estou grávida? Assuntos Gerais Gravidez 10 17 Mai 2012 00:59 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Sinais de problemas na gravidez
Autor(a): alevaz

Será que vou dar conta?
Autor(a): pri amor

Como ser uma boa mãe
Autor(a): patbar

Chegou a hora de ir para escola, e agora?
Autor(a): pri amor

Para ser sempre positivo
Autor(a): gals2

Artigos dos usuários

Ofertas Material Esportivo super Barato – Parte 2
Autor(a): danihcappa

Estamos grávidos!
Autor(a): ElianaFDB

De que formar usar um Pingente?
Autor(a): jolie joias

Cheia de tantas cobranças...
Autor(a): hellen_aju

Conseguir engravidar depois dos 40...es a questão!!
Autor(a): barbara77

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Blog: pri_martins
Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias

LUTO: Perdi meu bebê as 24 semanas!

Blog: Tamy23M
Triste!

Blog: Lening
Diet e light para grávidas e crianças