niceb
Membro Prata 

Amigos.: 17 Tópicos: 21
 |
Enviada: 03 Fev 2012 15:36 |
|
|
Olá meninas....estava afastada um tempão do EF nossa...meu tempo encurtou muitoooooooo depois que minha bebe nasceu...mas é tudo uma delícia...kkkk
Andei fazendo duas estripulias uma no natal e outra nas férias do meu marido ...não usamos camisinha nestas duas vezes e esqueci de tomar a bendita pilula...kkkkkkkk
desde que minha bebe nasceu nao mestruei mais......so que to com os sintomas da gravidez dela...sono,incomodo no pe da barriga, irritada, ...é estranho porque achei que como nao tinha mestruado e amamento ainda possibilidade de estar gravida nunca passou pela minha cabeça ate os sintomas começarem...kkkk tinha uns exames marcados inclusive uma us vaginal entao nao vou fazer beta dia 08 fico sabendo e teste de farmacia nao fiz porque nao tive atraso mestrual...E VCS? COMO DESCONFIARAM? AMAMENTAVAM?JA MESTRUAVAM?
PS: Estou ate feliz se vier outro bebe...porque acho que se eu for esperar vou acabr desistindo, quando a minha Sophia estiver maior e mais independente...kkk Bjos a todas vcs [b] [sub]
DEsculpem o jornal....
09/02
[b]Gente minha US estava marcada pra ntem...meu marido argou do trabalho e lá fomos nós...faltando duas quadras pra chegar no hospital o carro quebrou...detalhe: num lugar siistro! ficamos dentro do carro de 20:o hs até 22:00 esperando o reboque com minha bêbê pequena de 10 meses...e essa é a segunda tentativa...a primeira foi no começo do mês...e chegamos 20 min. atarsados...affff perdi a consulta!
Com tudo..remarquei pro dia 14-02 na terça mas em outra clinica...de quebra ficamos parados na entrada de um estacionamento e um cara se aproximou com o carro e ficou xigando...meu marido desceu do carro e disse que haviamos quebrado: sabe o que ele fe: acelerou e bateu de leve no nosso caro..arranou pneu e foi embora! QUASE MORRI PENSEI QUE ELE FOSSE ATROPELAR MEU MARIDO!
Resultado: desde ontem estou no buscopan por causa do susto, morrendo de cólicas! sã frte que nem consigo pegar minha bebe no colo! Se continuar assim e a monstra não der as caras vou na emergência!! bjos a todas
Eu: 25 anos
Ele: 29 anos
Nos amando a 12 anos...

|
|
 |
cgumz
Membro Ouro 

Amigos.: 19 Tópicos: 31
 |
Enviada: 03 Fev 2012 17:59 |
|
|
|
OIe, eu vou ser mamãe pela segunda vez, a minha filha tem 2 anos e 1 mês ...
Estou super feliz, eu não estava me cuidando pois tenho SOP e minha monstra ela totalmente desregulada, então eu tava nem ai... rs
No inicio de novembro fiz uma cirurgia no nariz de desvio de septo e diminuição dos cornetos nasais, e sei que veio minha monstra em novembro, mas data não sei, rs...
Em dezembro minha monstra não desceu e nem fiquei preocupada com isso, rs... ate que começou alguns sintomas, dor no seio, mto sono e mta vontade de fazer xixi... mas fiquei na minha.
Dai passou o natal e ano novo tudo tranquilo... passou o niver da minha filha que é dia 02 de janeiro... Dai dia 03 de janeiro o meu marido ficou desconfiado e perguntou pra mim qual a ultima vez q havia descido falei q foi em novembro... dai ele ficou desconfiado e saiu correndo pra uma farmácia... fiz o teste de manha ainda e positivo... então a tarde fui no medico e fiz uma US tava de 6 semanas e 1 dia... vi o meu bebezinho lindo e o coração batendo forte forte, uma emoção sem palavras...
Mesmo sendo a segunda vez, ainda parece que é a primeira...
Mas minha filha esta super feliz com a noticia, no começo fiquei em choque mas depois passou...
Bjs

|
|
 |
mamae_2o11
Clube E-family  Membro Elite 

Amigos.: 60 Tópicos: 50
 |
| | |