Alguém teve positivo no 1º mês de treinante? |
| Autor | Mensagem | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| nie Membro Ouro ![]() Registrado em: 04 Mai 2008 Localização: - hungria Mensagens: 430 Tópicos: 23 Reputação: ![]() Galeria Pessoal tem 1 foto. |
|
| doc |
Membro Ouro ![]() Registrado em: 27 Abr 2008 Idade: 27 Mensagens: 352 Tópicos: 39 Reputação:
| ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Eu resolvi enngravidar com a ajuda de Deus no mes de abril e louvado seja Deus ele me deu esse bebezinho e me encontro de 5 semanas