cintia c m
Membro Bronze 

Amigos.: 56 Tópicos: 1
 |
Enviada: 03 Fev 2012 14:15 |
|
|
|
Oi luizzi, não deixe de mandar noticias viu.
Ontem consegui fazer minha US, deu apenas 01 Foliculo ainda pequeno sniff sniff mas sabado dia 04/02 vou fazer outra para aconpanhar, estou torcendo para dar tudo certo viu!!!Ore por mim meninas.
Beijos a todas e tenham um ótimo fim de semana!Em Nome de Jesus!
Cíntia Mendonça
Jesus Cristo Único Deus e a vida eterna!
 CTEF 300

|
|
 |
luizzi
Membro Prata 

Amigos.: 24 Tópicos: 6
 |
Enviada: 03 Fev 2012 21:41 |
|
|
| cintia c m escreveu: | Oi luizzi, não deixe de mandar noticias viu.
Ontem consegui fazer minha US, deu apenas 01 Foliculo ainda pequeno sniff sniff mas sabado dia 04/02 vou fazer outra para aconpanhar, estou torcendo para dar tudo certo viu!!!Ore por mim meninas.
Beijos a todas e tenham um ótimo fim de semana!Em Nome de Jesus! |
Desanima não!!! que ainda tem muitos dias pela frente e esses danadinhos podem crescer mais, e pode ter certeza que na sua próxima us vai ter um folículo grandão e lindo!!!!!
boa sorte flor!!!!
Mãe de uma linda princesa de 4 anos
Apos 3 anos de tentativas teste positivo em abril de 2011
Aborto retido em maio de 2011. Treinante desde junho

|
|
 |
aline gaia
Membro Prata 

Amigos.: 9 Tópicos: 17
 |
Enviada: 04 Fev 2012 14:07 |
|
|
|
Oi luizzi estou acompanhado seu topico e gostaria de dizer que estou torcendo por vc,
eu tb estou treinando e espero q esse mes venha meu nenen... rsrs boa sorte!!!
|
|
 |
josieb
Membro 

Amigos.: 2 Tópicos: 1
 |
Enviada: 04 Fev 2012 14:30 |
|
|
|
Oi meninas...
Estou fazendo o 3° ciclo com clomid, em todas as vezes ovulei porém não engravidei...
Estou tomando assim: 2 comprimidos de Indux por dia do 3 ao 7, a partir do 10º dia 1 comprimido de primogyna para ajudar a engrossar o endométrio e após constatado a ovulação inicio o utrogestam 200mg por 10 dias... Ufa....
Estou com esperanças neste ciclo, ainda estou no 8 dia do ciclo.
Gêmeos seria maravilhoso, já pensou... Sei que os riscos são maiores durante a gravidez, mas eu simplesmente adoraria ser mamãe duplex ou triplex...
"Deus não demora, ele capricha"
Josiane
|
|
 |
mamae_2o11
Clube E-family  Membro Elite 

Amigos.: 60 Tópicos: 50
 |
Enviada: 04 Fev 2012 18:43 |
|
|
|
Olá meninas, não tenho noticias muito boas,
Eu ia começar a tomar indutor agora no meu proximo ciclo, mas to passando por uns perrengues em meu relacionamento e o namorido ta pensando em me largar, e eu que tava com sonhos de ser mamae duplex nao sei se volto aos treinos nessa situação complicada, mas torço pra cada uma de voces!
|
|
 |
luizzi
Membro Prata 
|
Enviada: 04 Fev 2012 22:29 |
|
|
| mamae_2o11 escreveu: | Olá meninas, não tenho noticias muito boas,
Eu ia começar a tomar indutor agora no meu proximo ciclo, mas to passando por uns perrengues em meu relacionamento e o namorido ta pensando em me largar, e eu que tava com sonhos de ser mamae duplex nao sei se volto aos treinos nessa situação complicada, mas torço pra cada uma de voces! |
Amiga sinto muito, sei que essa situação não é fácil!! Vou torcer para que vc e seu namorido se reconciliem, pois vcs já tem uma filha linda juntos!!!! E não desista de ser mamãe duplex, vc só está adiando ate as coisas se ajeitarem, ok!!!
beijinhos!!!!!!
|
|
 |
luizzi
Membro Prata 
|
Enviada: 04 Fev 2012 22:30 |
|
|
| aline gaia escreveu: | Oi luizzi estou acompanhado seu topico e gostaria de dizer que estou torcendo por vc,
eu tb estou treinando e espero q esse mes venha meu nenen... rsrs boa sorte!!! |
obrigada flor!!!!! sei que Deus irá nos abençoar este mês com bbs lindos!!!
beijos!
|
|
 |
luizzi
Membro Prata 
|
Enviada: 04 Fev 2012 22:33 |
|
|
| josieb escreveu: | Oi meninas...
Estou fazendo o 3° ciclo com clomid, em todas as vezes ovulei porém não engravidei...
Estou tomando assim: 2 comprimidos de Indux por dia do 3 ao 7, a partir do 10º dia 1 comprimido de primogyna para ajudar a engrossar o endométrio e após constatado a ovulação inicio o utrogestam 200mg por 10 dias... Ufa....
Estou com esperanças neste ciclo, ainda estou no 8 dia do ciclo.
Gêmeos seria maravilhoso, já pensou... Sei que os riscos são maiores durante a gravidez, mas eu simplesmente adoraria ser mamãe duplex ou triplex...
"Deus não demora, ele capricha"
Josiane |
AMEI SUA FRASE AMIGA: "Deus não demora, ele capricha",
Essa é uma verdade!!! E no nosso caso sei que virá bem caprichado!!!!
beijos se tiver novidades volta para contar!!!!
|
|
 |
luizzi
Membro Prata 
|
Enviada: 04 Fev 2012 22:51 |
|
|
Meninas eu já estou ficando louca
Ontem passei mal, fui ao posto minha pressão estava alta tomei remédio estou melhor, mais passei a noite com muiiiiiiita cólica, tanto que nem treinei, quando foi hoje pela manhã fui no banheiro e desceu um muco elástico e transparente, mais essa é a terceira vez esse mês e pra completar medi minha temperatura basal nos 3 dias que tive muco: 37 (31/2), 37.2 (02/02), 37,5(hoje), e quando eu fiz a ecografia o colo do útero estava fechado e já tinha ovulado e tinha corpo lúteo!!!
Gente será que ainda estou ovulando?
Só pra garantir vou continuar treinando,,,
beijos
|
|
 |
mamae_2o11
Clube E-family  Membro Elite 
Amigos.: 60 Tópicos: 50
|
Enviada: 04 Fev 2012 22:55 |
|
|
| luizzi escreveu: | Meninas eu já estou ficando louca
Ontem passei mal, fui ao posto minha pressão estava alta tomei remédio estou melhor, mais passei a noite com muiiiiiiita cólica, tanto que nem treinei, quando foi hoje pela manhã fui no banheiro e desceu um muco elástico e transparente, mais essa é a terceira vez esse mês e pra completar medi minha temperatura basal nos 3 dias que tive muco: 37 (31/2), 37.2 (02/02), 37,5(hoje), e quando eu fiz a ecografia o colo do útero estava fechado e já tinha ovulado e tinha corpo lúteo!!!
Gente será que ainda estou ovulando?
Só pra garantir vou continuar treinando,,,
beijos |
Amiga muito obrigada pelo seu carinho, sabe que nessas horas cada incentivo pra mim está sendo muito importante!
Espero que vc esteja ovulando sim, e que em breve tenham dois bebezinhos ai dentro!!
Beijao gata, bons treinos!!
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |