Ola meninas, sou treinante e estou fazendo esta pergunta por pura curiosidade, vou tomar clomid por conta própria. Eu tenho consciência que não é certo
TOMAR REMEDIO SEM PRESCRIÇÃO MEDICA, SEI QUE ESTOU NA PILHA ERRADA.
Já li todos os sites médicos, tópicos, fóruns possíveis no E Family e em outros sites, eu sei que esse remédio tem que ser tomado com acompanhamento medico, por que pode causar vários problemas, li casos de meninas que tomaram indutores sem prescrição e tiveram sucesso e também meninas que tiveram muitos problemas. Pra falar a verdade não tenho feito outra coisa a não ser pesquisar sobre isso, tenho a bula do clomid gravada na cabeça, sei os riscos, vou tentar resistir e esperar a consulta com o medico se ele negar acho que vou tomar assim mesmo, aki onde moro é fácil fazer acompanhamento por ecografia, pois não precisa de pedido de exame.
VOU CONTAR MINHA HISTÓRIA PARA VCS ENTENDEREM O PORQUE VOU TOMAR O INDUTOR:
Eu não tenho nenhum problema físico para engravidar (útero ,trompas e ovários ok!) E o maridão está vendendo saúde! Mesmo assim demorei 2 anos para ter minha filha e mais 3 anos para engravidar do bebe que perdi em maio/11, (tudo isso sem tratamento, só por acompanhamento de us! Imagina minha ansiedade)
O meu medico me disse na ultima consulta que era para esperar mais 1 ano, só que eu já estou com quase 30 anos, e a partir dessa idade vai ficando pior pra engravidar, se foi difícil desde meus 23 anos imagina agora! Esse é um dos motivos de desespero! Para completar meu desespero vou menstruar dia 20 e minha consulta é para depois do dia 25 então se eu não tomar o clomid vou perder esse ciclo ai só mês que vem ! Aff! Não quero mais 1 mês de decepção isso ta me matando!!!
Não estou tomando para ter gêmeos (apesar que eu iria ficar muito feliz se viessem + de 1 bebe rsrsrsrs) mas para dar uma ajudinha pois nem todos os meses eu ovulo e quando tenho é ovulação tardia e tem meses que os folículos crescem mas regridem.
Desculpe o texto enorme e que eu queria que vcs entendessem minha situação!!!!
Obrigada por me ouvirem!!!
BEIJOS!!!!
---------------------------------------------------------------------------------------
20/01/2012
Minha mostra deu as caras hoje to com muita cólica

!!! Dia 24 começo o meu 1º ciclo!!! Ai que medo

!!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------
24/01/2012
Hoje tomei meu 1º comprimido de indux, ate agora esta tudo bem (apesar da dor, eu tenho cólica ate o ultimo dia de menstruação), pra ajudar eu estou tomando o suco de inhame com limão ( é gostoso parece uma limonada), ele ajuda na ovulação e mantém a pressão normal.
-----------------------------------------------------------------------------------------
25/01/2012
To no 2º comprimido ate agora só estou com dor de cabeça e hoje a tarde me deu tontura e muiiiiiiiito sono! Acho que não vou tomar os 5 comprimidos vou parar no 3º (equivale a 25mg por dia) e tomar só o suco de inhame ate o 14 dia do ciclo!!
----------------------------------------------------------------------------------------
26/01/2012
Oi pessoal, hoje estou ótima as dores passaram, por isso resolvi fazer a us só no dia 3, (10ºdc).
27/01/2012
Oi pessoal, infelizmente minha cólica voltou e acompanhada de enjôo.
29/01/2012
Estou no 10º dia do ciclo e já tenho muco clara de ovo e é muitooo!!
Meninas as dores desapareceram não estou sentindo nada alem de muito fogo! Gente será que o indux aumenta a libido!! O negocio tá quenteee!!
Pelo menos to treinando muitoooo!!
31/01/2012
Meninas eu fiz a us hoje e o resultado foi:
presença de corpo lúteo no ovário esquerdo
5 folículos (maiores que 12mm) estou no 12º dia do ciclo, estou treinando todos os dias
ovário direito que tem corpo lúteo
Uploaded with
ImageShack.us
ovário esquerdo que tem 5 folículos
01/02/2012
Hoje estou no meu 13º dia do ciclo, já estou mais tranqüila, resolvi que vou tomar utragestan somente se eu receber meu positivo!!! Ainda estou com cólicas principalmente no ovário que tem 5 folículos
03/02
Hoje estou passando muito mau, dor de cabeça que não passa, cólica e tonturas acompanhada de pressão alta (mistura perigosa se tiver bb a caminho)!
04/02
Ontem passei mal, fui ao posto minha pressão estava alta tomei remédio estou melhor, mais passei a noite com muiiiiiiita cólica, tanto que nem treinei, quando foi hoje pela manhã fui no banheiro e desceu um muco elástico e transparente, mais essa é a terceira vez esse mês e pra completar medi minha temperatura basal nos 3 dias que tive muco: 37 (31/2), 37.2 (02/02), 37,5(hoje), e quando eu fiz a ecografia o colo do útero estava fechado e já tinha ovulado e tinha corpo lúteo!!!
13/02
Gente estou arrasada esse final de semana foi pesado pra mim...
Para começar na sexta pela manhã acordei com cólica e dores no peito, tomei um analgésico e as dores aliviaram quando foi 15:00 tive cólica e dor forte no peito e uma sensação de sufocamento corri no hospital de base onde mediram minha pressão ela estava 17/15, fiquei louca pensando que se tivesse grávida poderia perder meu bb, o medico não quis fazer o beta ele disse que não precisava (foi um grosso), fui medicada voltei para casa fiz 2 testes de farmácia e deram negativo mesmo assim fiquei morrendo de medo!!!
No sábado minha pressão subiu outra vez fui para no pronto socorro outra vez pressão estava 16/12, mais uma vez o medico disse que não iria fazer o teste porque esta muito cedo mas fez alguns exames e todos estavam normais, voltei para casa desesperada e resolvi fazer o beta por conta e adivinhem NEGATIVO, fiquei louca de raiva , chorei muito e pra completar meu marido não quer mais outro filho ele disse que não vai arriscar minha vida pois eu posso morrer de eclampsia ou perder outro bb e essa é a ultima coisa que ele que na vida!!!
Eu vou desistir estou com medo, tenho uma filha para criar. Decidi encerrar os treinos. Vou esperar minha pressão normalizar e vou conversar com minha go.
Meninas minha aventura por enquanto termina por aki....
Estou muito triste, mais ainda tenho esperanças que as coisas melhorem e que eu possa, quem sabe ano que vem voltar aos treinos.
Quanto ao uso de indutores eu aprendi que não é garantia de uma gravidez no primeiro ciclo, mesmo quando se ovula e se tem tantos folículos como eu tive, que as reações são muito desagradáveis (as cólicas são terríveis), não me arrependi de ter tomado por conta, pois se não fizesse isso ficaria pensando que poderia dar certo e isso seria tortura, mas também aconselho a quem for fazer a mesma loucura que eu fiz procurar um GO, não vai custar nada, outra coisa sobre indutores eles te deixa louca, a ansiedade e terrível e por vc ter tomado a sensação é que o BB esta no forninho e foi muito ruim essa pressão psicológica e aprender a conviver com a frustração esta sendo muito difícil!!!
Não vou sair do fórum, pois sei que tem muita gente aki que precisa de ajuda e conselhos e quero estar por perto para ajudar!!!
Nos mais flores desejo a todas boa sorte e que seus positivos venham logo!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------
16/02/2012
Ontem passei mal, tive uma tontura forte, tudo escureceu...estou com enjoo, e hoje tive que correr para pegar o ônibus, agora estou com uma cólica terrível!!!
Será que devo ter esperanças mesmo com o beta negativo!!!
Afff que ansiedade!!!
18/02/2012
Estou aki, no meu 30º dia do ciclo, com muita cólica, enjoo, tontura, dores de cabeça, sono , cansaço, meus seios parecem que vão me matar, estou cheia de espinhas (ate parece que voltei a ser adolescente rsrsrs) e pra completar meu humor esta péssimo...
Estou enlouquecendo pois mesmo com 2 testes de farmácia negativo um beta negativo eu estou me sentindo grávida estou com medo de virar gravidez psicológica...
Minha monstra é para o dia 20, vou tentar segurar a ansiedade e fazer um teste de farmácia dia 21 se der negativo e amostra não de as caras eu só vou fazer uma ecografia dia 10 de março!!!
MEU SONHO ACABOU!!!!!
MINHA MOSTRA DEUS AS CARAS HJ E ESTOU MORTA DE COLICAS....
AGORA É OFICIAL TREINOS ENCERRADOS, NÃO VOU MAIS TENTAR OUTRO BB JÁ CHEGA ESTOU CANSADA ESSA ERA MINHA ULTIMA TENTATIVA!!!
VOU TER APENAS 1 FILHA E PRONTO!!!!
AGORA VOU ME DEDICAR A MINHA CARREIRA E SEGUIR EM FRENTE!!!!
VALEU MENINAS VCS FORAM D+, ME AJUDARAM MUITO E NÃO TENHO PALAVRAS PARA AGRADECER!!!!
VOU CONTINUAR ACOMPANHADO O FÓRUM PORQUE QUERO ESTAR POR PERTO PARA VER A VITORIA DE TODAS VCS!!!
BOA SORTE A TODAS OBRIGADA POR TUDO!!!!!
BEIJOKAS ....