lilian o
Membro Novo 

Amigos.: 2 Tópicos: 0
 |
Enviada: 19 Jul 2011 10:09 |
|
|
|
Oi Ana lulu,
sou paciente de dra Madalena e te garanto que vc está na melhor mão do Recife!!! ela é maravilhosa!! também tinha as trompas obstruidas devido a endometriose, retirei as trompas pois atrapalhavam a fertilização.. fiz 04 tentativas com dr Arminio que não deram certo, uma com dra madalena que tb não deu certo.. estou na segunda tentativa com dra madalena e transferi 03 embrioes congelados na sexta dia 15/07.. dia 28 faço o beta!! Boa sorte!! bjsss
|
|
 |
alugue
Membro Novo 

Ainda não tem. Tópicos: 0
 |
Enviada: 19 Ago 2011 18:20 |
|
|
ola eu sou sandra .. sou ligada mas desde 2006 tento reverte a ligação de tronpas que fiz mas nao posso pois dotor sodre do cisam viu atraves dos exames que o medico cortou m uito minhas tronpas e nao tem como a nao ser uma fertilização im vitro. so que nao tenho condiçoes
e mesmo assim fui no imip e a moça me falou que so marca a triagem por telefone e nao consigo
ja fz um bom tenpo.. e pra nao perde tempo pois tempo e ouro tou aqui pra pedir ajuda a vcs amigas
eu tou querendo juntar um dinheiro pra poder paga minha fertilizaçao, ja que nao temos nem um poblema de saude eu e meu esposo,. eu tenho um filho que nao e dele mas o trata como filho.. so que nos nao temos familia e nos sentimos so pois faz 6 anos que queremos uma gravides... mas somos trabalhadores e nao somos ricos,so podemos pagar se nao for muito caro e se for pacelado melhor ainda... ai aguardo as dicas de vcs .. de onde ir.. eu tenho um plano de saude america saude que posso fazer pelo menos algums exames . me ajude por favo queria muito engravida no final deste ano... obg bjkssss (msn( alexsandraevicente@hotmail.com)
|
|
 |
alugue
Membro Novo 
Ainda não tem. Tópicos: 0
|
Enviada: 19 Ago 2011 18:22 |
|
|
ola eu sou sandra .. sou ligada mas desde 2006 tento reverte a ligação de tronpas que fiz mas nao posso pois dotor sodre do cisam viu atraves dos exames que o medico cortou m uito minhas tronpas e nao tem como a nao ser uma fertilização im vitro. so que nao tenho condiçoes
e mesmo assim fui no imip e a moça me falou que so marca a triagem por telefone e nao consigo
ja fz um bom tenpo.. e pra nao perde tempo pois tempo e ouro tou aqui pra pedir ajuda a vcs amigas
eu tou querendo juntar um dinheiro pra poder paga minha fertilizaçao, ja que nao temos nem um poblema de saude eu e meu esposo,. eu tenho um filho que nao e dele mas o trata como filho.. so que nos nao temos familia e nos sentimos so pois faz 6 anos que queremos uma gravides... mas somos trabalhadores e nao somos ricos,so podemos pagar se nao for muito caro e se for pacelado melhor ainda... ai aguardo as dicas de vcs .. de onde ir.. eu tenho um plano de saude america saude que posso fazer pelo menos algums exames . me ajude por favo queria muito engravida no final deste ano... obg bjkssss
|
|
 |
hericacg
Membro Diamante 

Amigos.: 42 Tópicos: 29
 |
Enviada: 01 Set 2011 16:26 |
|
|
|
Oiii gente marquei com dr.madalena caldas em Recife,para outubro de 2011....
Sou De campina grande-pb
Grandes coisas faz o SENHOR por nos!
Nos 32 anos (1° consulta p/ FIV em maio de 2012)
09 anos de tratamento,ectópica em 2007,perda da trompa direita,esquerda diagnosticada enovelada..
Meu msn:hericacg-pb@hotmail.com
Mais DEUS faz milagres e Crêio Completamente!!

|
|
 |
tbebe
Membro Novo 

Amigos.: 3 Tópicos: 1
 |
Enviada: 14 Out 2011 19:04 |
|
|
|
Olá, moro em Recife e vou precisar fazer FIV gostaria de saber se alguem sabe informar valores e indicar clinicas. obrigagda.
|
|
 |
narasouza

Amigo.: 1 Tópicos: 0
 |
Enviada: 31 Out 2011 16:22 |
|
|
Olá meninas, sou do Recife e fiz 2 fivs com Dr. Claudio Leal, as 2 foram negativas. Construi um blog para que possamos trocar experiências, conto com a ajuda de vocês.....também desejo ajuda na escolha de um profissional para uma 3ª tentativa.
bjos.
http://amigasdafivrecife.blogspot.com/
|
|
 |
narasouza
Amigo.: 1 Tópicos: 0
|
| | | | | | |