Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Planejando a Gravidez (Treinantes) Buscando a Fertilidade (Tratamentos) Área publicamente visível

Alguém vai fazer FIV em Recife?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 60, 61, 62  Próximo  
Autor Mensagem
lilian o
Membro Novo
Membro Novo

Amigos.: 2 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 19 Jul 2011 10:09

Oi Ana lulu,
sou paciente de dra Madalena e te garanto que vc está na melhor mão do Recife!!! ela é maravilhosa!! também tinha as trompas obstruidas devido a endometriose, retirei as trompas pois atrapalhavam a fertilização.. fiz 04 tentativas com dr Arminio que não deram certo, uma com dra madalena que tb não deu certo.. estou na segunda tentativa com dra madalena e transferi 03 embrioes congelados na sexta dia 15/07.. dia 28 faço o beta!! Boa sorte!! bjsss
alugue
Membro Novo
Membro Novo

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 19 Ago 2011 18:20

ola eu sou sandra .. sou ligada mas desde 2006 tento reverte a ligação de tronpas que fiz mas nao posso pois dotor sodre do cisam viu atraves dos exames que o medico cortou m uito minhas tronpas e nao tem como a nao ser uma fertilização im vitro. so que nao tenho condiçoes
e mesmo assim fui no imip e a moça me falou que so marca a triagem por telefone e nao consigo
ja fz um bom tenpo.. e pra nao perde tempo pois tempo e ouro tou aqui pra pedir ajuda a vcs amigas
eu tou querendo juntar um dinheiro pra poder paga minha fertilizaçao, ja que nao temos nem um poblema de saude eu e meu esposo,. eu tenho um filho que nao e dele mas o trata como filho.. so que nos nao temos familia e nos sentimos so pois faz 6 anos que queremos uma gravides... mas somos trabalhadores e nao somos ricos,so podemos pagar se nao for muito caro e se for pacelado melhor ainda... ai aguardo as dicas de vcs .. de onde ir.. eu tenho um plano de saude america saude que posso fazer pelo menos algums exames . me ajude por favo queria muito engravida no final deste ano... obg bjkssss (msn( alexsandraevicente@hotmail.com) Crying or Very sad Crying or Very sad
alugue
Membro Novo
Membro Novo

Ainda não tem. Tópicos: 0

MensagemEnviada: 19 Ago 2011 18:22

ola eu sou sandra .. sou ligada mas desde 2006 tento reverte a ligação de tronpas que fiz mas nao posso pois dotor sodre do cisam viu atraves dos exames que o medico cortou m uito minhas tronpas e nao tem como a nao ser uma fertilização im vitro. so que nao tenho condiçoes
e mesmo assim fui no imip e a moça me falou que so marca a triagem por telefone e nao consigo
ja fz um bom tenpo.. e pra nao perde tempo pois tempo e ouro tou aqui pra pedir ajuda a vcs amigas
eu tou querendo juntar um dinheiro pra poder paga minha fertilizaçao, ja que nao temos nem um poblema de saude eu e meu esposo,. eu tenho um filho que nao e dele mas o trata como filho.. so que nos nao temos familia e nos sentimos so pois faz 6 anos que queremos uma gravides... mas somos trabalhadores e nao somos ricos,so podemos pagar se nao for muito caro e se for pacelado melhor ainda... ai aguardo as dicas de vcs .. de onde ir.. eu tenho um plano de saude america saude que posso fazer pelo menos algums exames . me ajude por favo queria muito engravida no final deste ano... obg bjkssss Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
hericacg
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 42 Tópicos: 29

Reputação
MensagemEnviada: 01 Set 2011 16:26

Oiii gente marquei com dr.madalena caldas em Recife,para outubro de 2011....
Sou De campina grande-pb

Grandes coisas faz o SENHOR por nos!

Nos 32 anos (1° consulta p/ FIV em maio de 2012)
09 anos de tratamento,ectópica em 2007,perda da trompa direita,esquerda diagnosticada enovelada..
Meu msn:hericacg-pb@hotmail.com
Mais DEUS faz milagres e Crêio Completamente!!

tbebe
Membro Novo
Membro Novo

Amigos.: 3 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 14 Out 2011 19:04

Olá, moro em Recife e vou precisar fazer FIV gostaria de saber se alguem sabe informar valores e indicar clinicas. obrigagda.
narasouza

Amigo.: 1 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 31 Out 2011 16:22

Olá meninas, sou do Recife e fiz 2 fivs com Dr. Claudio Leal, as 2 foram negativas. Construi um blog para que possamos trocar experiências, conto com a ajuda de vocês.....também desejo ajuda na escolha de um profissional para uma 3ª tentativa.

bjos.

http://amigasdafivrecife.blogspot.com/
narasouza

Amigo.: 1 Tópicos: 0

MensagemEnviada: 31 Out 2011 16:34

Amiga, fiz 2 fivs recentemtente, mas me decepcionei muito com o médico.....se vc quiser trocar idéias podemos fazer no blog que construi....bjos.

http://amigasdafivrecife.blogspot.com/ Wink
cdsil
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 58 Tópicos: 3

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2012 21:13

caríssima,

Estou com consulta marcada para Dra. Madalena e li seu post antigo...tenho uma pergunta: só se pode usar espermatozóides congelados é? Isto é, tem que congelar para fazer a FIV?

agradeço,

Catarina.
ana lulu
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 37 Tópicos: 11

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2012 22:10

Oi cdsil,

Não precisa ser congelado n... Congelados só são aqueles que vão ser usados por doação!!!
To fazendo FIV c Dra. Madalena...sabado faço minha punção!!! Qdo tiverem fazendo minha punção...meu marido vai coletar a parte dele...serão os dois fresquinhos!!!

Espero ter ajudado!

Bjsss
cdsil
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 58 Tópicos: 3

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 21:20

Ana Lulu,

muito obrigada por sua resposta!

Que Deus ilumine a sua punção e que o Espírito Santo encha de luz o seu interior...

Muita força, muito carinho.

Catarina.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 8 de 62 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 60, 61, 62  Próximo  
   Índice do Fórum >> Buscando a Fertilidade (Tratamentos) -> Planejando a Gravidez (Treinantes)

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Alguém toma ou tomou PROVERA? Assuntos Gerais Treinantes 3 14 Mai 2012 19:47 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Mais alguém ai, com um bbzao e um bbz... Bebezinhos 13 14 Mai 2012 19:32 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Terror noturno, alguem me ajude??? Assuntos Gerais Crianças 5 14 Mai 2012 17:03 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Alguém teve a famosa NIDAÇÃO?Me conte... Assuntos Gerais Treinantes 25 14 Mai 2012 16:09 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Usg sem pedido, alguem sabe onde fazer? Gestantes no Terceiro Trimestre 14 14 Mai 2012 15:37 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas o que fazer com o resto de remédio? Espaço Mulher 22 14 Mai 2012 14:57 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Sinais de problemas na gravidez
Autor(a): alevaz

Será que vou dar conta?
Autor(a): pri amor

Como ser uma boa mãe
Autor(a): patbar

Chegou a hora de ir para escola, e agora?
Autor(a): pri amor

Para ser sempre positivo
Autor(a): gals2

Artigos dos usuários

Ofertas Material Esportivo super Barato – Parte 2
Autor(a): danihcappa

Estamos grávidos!
Autor(a): ElianaFDB

De que formar usar um Pingente?
Autor(a): jolie joias

Cheia de tantas cobranças...
Autor(a): hellen_aju

Conseguir engravidar depois dos 40...es a questão!!
Autor(a): barbara77

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Blog: pri_martins
Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias

LUTO: Perdi meu bebê as 24 semanas!

Blog: Tamy23M
Triste!

Blog: Lening
Diet e light para grávidas e crianças