cacau171
Membro Prata 

Amigos.: 18 Tópicos: 18
 |
Enviada: 06 Fev 2009 18:20 |
|
|
Meninas, tudo bem?
Vou começar meu tratamento no final deste mês, só estou esperando o resultado de alguns exames para iniciar. Minha médica é a Dra. Altina Castelo Branco da Clínica Nascer, que fica no hospital Memorial São José, gostei muito dela, me passou muita confiança. Mas confesso que agora que tudo está pra começar tá me batendo uma ansiedade, um medo de não dar certo, pois só tenho essa chance, o custo é muito alto pra mim. E vocês, como estão.
Beijos à todas e fico aqui na torcida para que tudo dê certo para nós!!!
Beijos,
Cláudia
|
|
 |
kekanunes
Membro Diamante 

Ainda não tem. Tópicos: 47
 |
Enviada: 06 Fev 2009 18:57 |
|
|
|
Olá amiga,
eu vou transferir congelados......com Dra. Madalena Caldas.....mas só iniciarei, provavelmente, no mês de agosto....quando estarei de férias do trabalho. Uma amiga minha fez com a Dra. Altina e conseguiu seu positivo. Fica calma, pois isso é muito importante para o tratamento...Boa sorte na sua FIV. ....que você receba seu positivo em breve.
bjos
|
|
 |
cacau171
Membro Prata 
|
Enviada: 07 Fev 2009 10:13 |
|
|
|
Amiga, bom dia!!!
Muuuuto obrigada pela força, tô mesmo precisando. Minha médica me falou que eu tenho 60% de chance de conseguir, pois não tenho problema algum de fertilidade, meu marido é que tem baixa produção de espermatozoides.
Vou ficar na torcida pra você também, pois 2009 será nosso ano, o ano cheio de realizações.
Beijos,
Cláudia
|
|
 |
vera34
Membro Bronze 

Amigos.: 46 Tópicos: 1
 |
Enviada: 07 Fev 2009 10:58 |
|
|
|
Oi, Cláudia, tudo bom?
Eu fiz uma FIV em dezembro com Dra. Altina.... Deu positivo, mas infelizmente os embriões foram para a trompa e tive que retirá-la, mas independente disso, gosto muito de Dra. Altina e pretendo fazer outra FIV em julho, com ela de novo... ela é muito competente e meu marido também acha que ela passa muita confiança... Uma dica, se o problema é só com seu marido, dá umas vitaminas para ele... aqui no fórum, as meninas dizem que ajuda a melhorar a qualidade dos espermatozóides...
Desejo muita sorte para você... com certeza terá seu posistivo...
Um beijão
Veruska
|
|
 |
negaveia
Membro Diamante  Autor(a) 

Amigos.: 29 Tópicos: 54
 Artigos de usuário >>>negaveia<<< |
Enviada: 07 Fev 2009 11:04 |
|
|
Olá Cacau tudo bem?
Fique tranquila querida! Você está com uma ótima profissional, essa sua médica é umas das mais conceituadas em reprodução assistida no Estado, não se preocupe, o medo é um sentimento natural, se você não sentisse isso, seria uma pessoa fria e insensível, o que não pode é transformar esse medo em pavor, se for esse o caso você deve procurar ajuda de um bom profissional(Psicoterapeuta), mas se não, peça a Deus muita tranquilidade e serenidade que dará certo!!! Costumo dizer que nosso medo tem que está na fonte nº 9, pois é um medo natural e administrável. Estou na mesma situação que você, semana que vem é a minha punção e só tenho como fazer essa única vez, pois o custo é muito alto. Estou muito confiante que dará tudo certo. Minha médica é Dra. Ivana Ramos e ela trabalhará com Dr. Armínio Collier realizando a minha FIV.
Vou ficar torcendo muito por você.Estou fazendo terapia( há 5 anos) e acupuntura e estou me sentindo muito mais segura e tranquila. Que Deus te abençoe!!! Nos mande notícias suas.
Cheiro enorme!!!
Eu c/ 33 e ele c/ 36 anos
Em 2003, engravidei naturalmente, mas infelizmente perdi c/ 5 meses e meio.
Em 2006, descobri agravamento da varicocele do meu marido com baixa qualidade e quantidade, em fevereiro iniciei minhas tentativas para engravidar.
Em 2007, fiz histerossalpingografia para saber se havia alguma dificuldade. Resultado nenhum problema.
Em 2008, descoberta de endometriose severa, corrigida com videolaparoscopia, porém ainda há sinais de endometriose no ovário esquerdo e incompatibilidade sanguínea corrigida com vacinas ILP e dificuldade para segurar a gravidez.
Tratamento com 6 meses de indux sem sucesso
Tempo de infertilidade: 3 anos
Próximo tratamento: FIV em Fevereiro de 2009
|
|
 |
cacau171
Membro Prata 
|
Enviada: 07 Fev 2009 11:16 |
|
|
|
Meninas, valeu pela força que vocês estão me dando. Só quem entende é quem passa, pois muitas vezes as pessoas falam muita besteira. Já ouvi todo tipo de coisa, até de minha própria família. Fico muitas vezes sem ter com quem conversar. Mas tô na luta, pois problemas aparecem para que sejam transpostos. Obrigada pelas dicas, vou encher o maridão de vitaminas!!!
Beijos,
Cláudia
|
|
 |
licapb
Membro 

Ainda não tem. Tópicos: 1
 |
Enviada: 07 Fev 2009 11:31 |
|
|
|
Olá, pessoal!
É muito bom ver o relato de vocês sobre a vontade de engravidar.
Também estou na mesma situação. Fiz uma inseminação agora em janeiro, mas não deu certo. Estou arrasada. Muito triste. O próximo passo é uma FIV. Não estou muito certa se farei logo, primeiro pelo desgaste emocional e depois o financeiro. Minha médica é Dra. Madalena Caldas. Independente de qq coisa, ela é excelente. Indico a qualquer pessoa que precisar.
Bjs a todas e Boa Sorte!
|
|
 |
rbsantos
Membro Diamante 

Amigos.: 18 Tópicos: 7
 |
Enviada: 09 Fev 2009 00:29 |
|
|
|
cacau 171
Estamos nos preparando tb para fazer uma FIV, e tudo indica que será com dr. altina (se tudo der certo faremos em maio!). Meu marido está tomando o tribullis + vitamina E e C para melhorar a quantidade de espermatozoides e sua qualidade tb.
Sei que é fácil falar em calma, num momento desses, mas pensamento positivo e muita fé ajuda e muito.
Estou fazendo yoga, para ajudar nessa ansiedade, e nos momentos de meditação, fixamos 4 palavras na mente para o cosmo: confio, entrego, recebo e agradeço.
Quem sabe não te ajuda tb?
Um beijão!
Regina
1ª FIV em agosto de 2009 fomos abençoados:BEM-VINDO GABRIEL!!!
2011: Mais um milagre! Ele se chama VITÓRIA REGINA
" O inverno nunca falha em se tornar primavera!"

|
|
 |
mercia30
Membro Ouro 

Amigo.: 1 Tópicos: 29
 |
Enviada: 10 Fev 2009 09:10 |
|
|
|
oi Claudia, tb sou paciente de Dra. Altina. Ano passado fiz minha 1ª FIV engravidei mas tive um aborto espontaneo, foi dificil superar mas com ajuda primeiramente de Deus, depois da minha mãe e do meu marido eu superei tudo e segui em frente. Passei um tempo afastada do forum mas agora estou de volta.
Ontem fiz a mnha 2ª tentativa, novamente com Dra. Altina, e transferi meus embrioezinhos. Tenho fé que dessa vez tudo vai dar certo.
Dra. Altina é uma pessoa maravilhosa, sua equipe é fantástica, nos passam muita confiança e alegria.
Tenha certeza de que vc está em boas mãos e nunca perca a fé, pois com Deus ao nosso lado tudo é possível.
|
|
 |
cacau171
Membro Prata 
|
Enviada: 10 Fev 2009 14:06 |
|
|
|
Mércia, espero que dê tudo certo pra você. Que Deus te ilumine e te dê a graça de um POSITIVO. Vou ficar na mior torcida por você.
Beijos,
Clau
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |