valvix
VIP Usuario 

Amigos.: 25 Tópicos: 192
 |
|
 |
j@quelinec
Membro Prata 

Amigos.: 6 Tópicos: 13
 |
Enviada: 30 Jan 2012 00:16 |
|
|
|
Idem mamãe, o Meu filho começará amanhã, espero ue ele goste também! bjs
|
|
 |
lene 3858
Membro Ouro 

Amigos.: 5 Tópicos: 10
 |
Enviada: 30 Jan 2012 12:13 |
|
|
|
Estou na mesma situação.
As aulas da minha filha começam na quarta-feira(01/02).Estou muito anciosa e preocupada, com medo que ela não se adapte.As vezes perco o sono, e choro de tanta preocupação.
Sabia que esse dia iria chegar, mas não imaginava que seria tão dificil.
Agora é só pedir a DEUS que dê tudo certo.
bjs
|
|
 |
deborafm
Membro Ouro 

Amigos.: 4 Tópicos: 5
 |
Enviada: 30 Jan 2012 13:32 |
|
|
|
Bom, meu bb começou na escolinha com 6 meses, então, não me preocupo mais com isso!
Dizem que quanto mais novo mais fácil a adaptação mas acredito que se a escola é boa, as professoras carinhosas e o ambiente aconchegante, não tem porque as crianças não gostarem!
Pode ser que nos primeiros dias elas estranhem mas logo logo vão amar ir para a escola.
Fique tranquila, vai dar tudo certo!!!!
|
|
 |
valvix
VIP Usuario 
|
Enviada: 30 Jan 2012 13:51 |
|
|
|
é verdade Lene3858, que tudo de certo para nossos filhos né
bjim meninas
|
|
 |
lene 3858
Membro Ouro 
|
Enviada: 31 Jan 2012 12:24 |
|
|
|
Voltei para dizer que continuo anciosa, porém hoje estou mais aliviada.
Ontem levei minha filha pra conhecer a escolinha.No começo ela ficou tímida, não abriu a boca.Mas, depois se soltou, e pra minha felicidade, na hora que falei para irmos embora ela não quis ir.Falei, então tchau, vou embora, e ela simplesmente deu tchau e continuou brincando.
Pelo que pude ver, graças a DEUS, ela não dará trabalho.E agora quando pergunto se quer ir para a escolinha ela responde que quer ir, pois antes dizia, não quero não, rs.
boa sorte pra todas nós.
bjs
|
|
 |
lanna_vida
Clube E-family  VIP Honorary  Autor(a) 

Amigos.: 205 Tópicos: 464
 Artigos de usuário >>>lanna_vida<<< |
|
 |
lene 3858
Membro Ouro 
|
Enviada: 01 Fev 2012 13:01 |
|
|
|
Ai, graças DEUS está dando td certo.
Ela entraria as 8h, mas não tive coragem de acordá-la tão cedo, daí chegamos lá as 8:30h.
Ela foi animada durante o trajeto.Antes de chegar, avistamos bexigas na porta, e uma das donas colava avisos de "sejam bem vindos".Assim que nos recebeu, a professora a cumprimentou, lhe pegou pelas mãos, e a levou pra dentro, enquanto eu conversava com a dona.Por fim perguntei, se era melhor ir me despedir, ela disse, que melhor não.Como ela foi bem com a professora, já estava brincando, se me visse indo embora, talvez poderia chorar.
Bem, ela não chorou, mas eu tive que me segurar, pra não abrir o berreiro quando sai de lá.
Assim que cheguei no serviço, liguei lá.Disseram que ela está ótima.Já tinha tomado o lanche, e estava brincando no pátio.Mais tarde, ligarei novamente, pra saber se ela almoçou, e como está.
Mas, estou mais tranquila.Porém não consigo parar de pensar nela.Mas, se elas não ligaram, é porque está td bem.
Mas, que é dificil é viu.
bjs.
|
|
 |
valvix
VIP Usuario 
|
Enviada: 01 Fev 2012 13:48 |
|
|
|
Hj conversando com minha filha perguntei se ela vai chorar qdo eu for embora e ela disse que não, acredito que vai gostar de ir p escolinha, mas que dá um aperto no coração isso dá meninas, é esperar para ver né. O q eu quero é que ela fique bem e feliz.
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | |