[b]Olá,
Eu me chamo cristiane,mas podem me chamar de Cris teno 21 anos,sou casada ha 5 anos moro em brasilia e tenho 2 filhos o Moisés de quase 4 anos eo Yago de 1 ano e 4 meses....
[b]Olá,
Eu me chamo cristiane,mas podem me chamar de Cris teno 21 anos,sou casada ha 5 anos moro em brasilia e tenho 2 filhos o Moisés de quase 4 anos eo Yago de 1 ano e 4 meses....
Olá!!! Me chamo Sara, sou casada a 02 anos, tenho uma bebê linda de 01 ano e 10 meses que se chama Luísa e estou grávida de 05 meses do Felipe. Moro em Sp/ Guarulhos. Prazer conhecer vocês meninas!!! bjs
liliane, enjoei da cara do pai da minha filha e ate hoje nao aguento ver a cara do carinha, entao optei por ficar livre leve e solta <3
minha princesa e do quimico ja tem 7 meses, mal humorada qd sai nao abre um sorrisinho, :/
Olá mamães , sou mamãe da Alice de um ano , e estou grávida da Valentina que está com 6 meses , Sou casada a 10 anos com o Arthur , e meu nome é Patrícia.
°ღ•RG CA 207°ღ• Sis da Mila* , Sis da Lulugrego , Sis da leck.
Meu nome é Aline, sou mamãe da Manuela, e vem vindo outro que descobri dia 03/03, a Manu vai fazer um aninho..
Sou casada há pouco mais de um ano.. e mto feliz com 2 bbs..