É Gratuito, é Divertido e Seguro!
Menu Principal
Álbum de fotos
Usuario: maryb
Bruninho a sorrir
Compare preços
Moda Feminina
Amamentação

Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes

Pesquisa de preços em
Lojas Especializadas

E-familynet Forum topic RSS feed 

ATENÇÃO: COMUNICADO DA ADMINISTRAÇÃO

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Novo Tópico   Responder Mensagem    E-familynet Forum - Índice do Fórum -> Bebês
Nossos Bebes
Exibir mensagem anterior :: Cadastre-se :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
lininha
Clube E-family
Clube E-family
Co-Admin
Co-Admin
Autor(a)
Autor(a)

Tópicos: 564

Reputação:
lininha é mesmo fantástica. lininha é mesmo fantástica. lininha é mesmo fantástica. lininha é mesmo fantástica. lininha é mesmo fantástica. lininha é mesmo fantástica. 

Ver
Ver os artigos de lininha

MensagemEnviada: Ter Mai 06, 2008 5:36 pm 

Pedimos a todos(as) os(as) usuários(as) que moderem no uso de Glitters, Caption, Imagens e Fotos de suas mensagens...muitas usuárias (digo do E-familynet como um todo) copiam o código bbcode em todas as mensagens que postam. Concordamos que seja muito lindo, mas vocês tem que pensar em quem não possui ADSL, por exemplo, pois isso torna a página muito lenta, pois tem muitos gráficos e eles são super pesados, essas pessoas demoram muitos minutos para abrir um tópico que tenha muitos gráficos...e pensando nisso, é que se criou o bloco de anotações, para que o que não couber na assinatura, seja deixado ali para que todas possam ver, ao invés de tem todas as mensagens postadas aparecer esses textos.

Outra coisa, fica muito difícil ler as respostas...demoramos um bom tempo rolando a página para ler as mensagens posteriores, além de, muitas vezes, ficar muito confuso a resposta misturadas com os gifs glitters, fotos, etc., principalmente nas citações.

Outro problema esses glittertext, fotos etc.,são muitoooooooo grandes! Com tamanho de 1000 pixel etc. Isso até que não é problema para o layout, pois o browse reduz automaticamente, porém atrapalha demais o trânsito/navegação tornando-o bemmm mais lento/a.

Algumas usuárias colocam foto de assinatura com quase 1MB, a página total aberta só permite 200kb, e colocando uma foto grande assim sobe para 5-8 vezes mais que o suportado, fazendo com que a página se torne 5-8 vezes mais lenta também.

Então, pedimos a vocês, por favor, que evitem colocar tanta informação pesada nas mensagens (usem o bloco de anotações para isso...o que não couber na assinatura, coloquem no bloco), atentem para o tamanho (resolução) das fotos, não usem tanto o texto glitter.

Vamos tornar a comunidade E-family mais leve, prática e mais acessível principalmente para quem não tem internet banda larga...quem tem internet discada sabe bem do problema e ficam prejudicados.

Podem perceber que quase não existe mais sites feitos em flash e com tanta imagem grande, pois isso torna o tráfego muitooooooooooo lento e as pessoas acabam desistindo de ler o conteúdo.

Caso não haja melhorias, infelizmente perderemos o privilégio de podermos usar BBCode, HTML em nossos perfis e mensagens, pois para armazenar tanta informação é necessário servidores, espaço físico (HD's etc.) para as alocarem, e isso gera um custo alto e essa página é gratuita para o público em geral.

A lista com o nome dos meus afilhados(as), protegidos(as), cumadres e famigas, está no meu Quadro de Anotações.

Editado em Ter Mai 20, 2008 10:27 am by lininha

Editado em Ter Mai 06, 2008 5:37 pm by lininha
leris
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Tópicos: 152

Reputação:
leris é mesmo fantástica. leris é mesmo fantástica. leris é mesmo fantástica. leris é mesmo fantástica. leris é mesmo fantástica. leris é mesmo fantástica. 
MensagemEnviada: Ter Mai 06, 2008 5:41 pm 

Concordo pessoal.

Eu tneho banda Larga, mas esses dias fui acessar em um computador com acesso discado... foi um horror, um droga.

Muito ruim mesmo, não pude acessar nada, perdi um tempo terrível.

Vamos todas contribuir meninas. É p/ melhorar p/ todas nós.

beijos.

DINDA ORGULHOSA da VIVIAN (sonia19), LUISA (ricci),LARISSA(deiamac), LAIS(pankeka), ISABELLA(tatabella), MARIA EDUARDA(m_gleice), DAVI (tiita), ARTHUR (paulaadnet), DUDU(saby_dudu), JOÃO VÍTOR(sileal), PEDRO(thaandrade), ARTHUR(clau-sp), MATHEUS(libanori)
FADINHA DE LUZ da: LAÍS (pankeka), ÉVELYN(lininha), LETÍCIA(tuuuxa), MELLANY(cininho), LETÍCIA(fecamillo), VIVI(anne_vivi), ISABELLA(mel 30), ISABELLA(mãe 2007), SOPHIA(mari_k), BRUNA(emifreedom),ROGÉRIO (nivea1907), HEITOR(mi/wan), PEDRO(andrei@), ROMEU (fernandatb), MARCOS VINÍCIOS(shirllynha), AFONSO (tafi), LÉO(débora dea), GUI(casaroli), RENAN(roseklay), BERNARDO(annaber)
DINDAS do Johann: PANKEKA(Naty), TIITA (Sabrina), KICOISINHA (Perla) e SONIA19(Sonia).Fadinhas de Luz do Johann: LININHA, NIVEA1907, ANNE_VIVI

Johann "xonado" pela Maria Fernanda(janazevedo)
mel 30
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 50

Reputação:
mel 30 sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. mel 30 sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. mel 30 sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 13 fotos.

MensagemEnviada: Ter Mai 06, 2008 5:56 pm 

Por mim td bem vai... Rolling Eyes Acho lindo mas....não tinha me atentado ao fato de peso na pg...e outras coisas!!!
Vou mudar minha assinatura já!!!!!

Dinda dos Fofuxos e fofuxas:Rogério (mamãe Nívea 1907) e Vítor (mamãe julianaced)
Ana Luiza (mamãe tyty),Sofia (mamãe talitamsq),Luaninha (mamãe ludlua),Giovanna (mamãe m_gleice) e Anasthácia (mamãe penelopez)

Fada Feliz dos anjinhos e anjinhas:Marquinhos (mamãe shirllynha),Leonardo (mamãe ana83),Rafael (mamãe roseklay) e Richard (mamãe michellefs).
Duda (mamãe m_gleice),Malú (mamãe babí) e Duda (mamãe tassia sh)
line9
Membro Bronze
Membro Bronze

Tópicos: 8

Reputação:
line9 está indo bem. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 1 foto.

MensagemEnviada: Ter Mai 06, 2008 7:13 pm 

vamos coloborar.
Vou mudar agora minha assinatura.

kicoisinha
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 44

Reputação:
kicoisinha é muito querida aqui. kicoisinha é muito querida aqui. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 1 foto.

MensagemEnviada: Ter Mai 06, 2008 7:38 pm 

Também estou de acordo, acho lindo, mais realmente fica mais pesado e complicado para ler alguns tpcs.

bjss

love1 Dindas virtuais da Isabela ; Janazevedo / mÃedaana / Saby_dudu. Além de MV, Amigas!
Amamos as Fadas da Isabela
Lininha & Natali (pankeka) & Chris (mãe2007) & Nandaa!!! Além de Fadas, Anjos!

Sou Fada de Luz de: Letícia (tuuuxa) & Isabella(mãe2007) & Isabela (nandaa) & Évelyn (lininha) & Vinícius (advi) !!
marcia3386
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Tópicos: 106

Reputação:
marcia3386 sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. marcia3386 sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. marcia3386 sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. 
MensagemEnviada: Ter Mai 06, 2008 8:01 pm 

Concordo plenamente, tem algumas assinaturas que ocupam quase uma pagina, e como minha net é um pouco lenta demora uma eternidade...

Beijao

Dinda orgulhosa do: Luna da mamãe Sandi, Johnathan Gabriel da mamãe Sara23, Giovanna da mamãe Emellho, Lucas da mamãe Ccintia, Layla Karina da mamãe Jan!na, Gui da mamãe By_miss, Isabella da mamãe Tatabella ****************************************************************************
Dindas da minha filhota: mamãe Sandi, mamãe Sara23, mamãe Emellho, mamãe Ccintia, mamãe Jan!na, mamãe By_Miss, mamãe Tatabella ****************************************************************************
Fadinhas da Luz da minha filhota: Sileal, Xtral , By_miss ****************************************************************************
Os meus protegidos:Pedrinho da mamae Xtral, Gui da mamae Monique, Rafael da mamae Roseklay
Um beijao para meu namoladinho lindão, Biel da mamãe Sil...
ellainne20
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 41

Reputação:
ellainne20 é muito querida aqui. ellainne20 é muito querida aqui. 
MensagemEnviada: Ter Mai 06, 2008 8:10 pm 

apoiadissima!

Cauã cada dia mais apaixonado pela Giovanna da nandajoey
http://elainemaisum.blogspot.com

Fadinha da Luz da Maria Clara (tatibse)
crisrs
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

Tópicos: 64

Reputação:
crisrs é de grande influência para outros. crisrs é de grande influência para outros. crisrs é de grande influência para outros. 
MensagemEnviada: Ter Mai 06, 2008 8:53 pm 

eu não tenho mas acho lindo...porém se é melhor pra todas...tenho certeza d q as meninas vão colaborar..
bjus

Dindas do Ber:babí-03,remanu,advi,kitagata, e shirllynha
Meus afilhados:"NINA"(babí-03)"DUDA"(tassia sh),"GUI"(mservato)e "GABRIEL"(kitagata)
Fadinha de luz da princesinha "MALU"(babí-03), do gatão "ALÊ" (ninamaciel), do lindo "HEITOR"(mi/wan)e da lindinha "MANU"(remanu)
Fadinhas do Ber:Casaroli, tassia sh e mi/wan
Ber e Dudinha
michellefs
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Tópicos: 82

Reputação:
michellefs é uma das pessoas mais admiradas nesta comunidade. michellefs é uma das pessoas mais admiradas nesta comunidade. michellefs é uma das pessoas mais admiradas nesta comunidade. michellefs é uma das pessoas mais admiradas nesta comunidade. 
MensagemEnviada: Ter Mai 06, 2008 9:36 pm 

Vamo colaborar sm.. eu já tava evitando colocar as assinaturas "bonitinhas" em todos os tpc... e agora não vou colocar mais em nenhum....

Apoiadíssima Lininha.. vc como sempre atenuando para o bom adamento do forum.. bjkas.

Dinda com Muito Orgullho dos Anjinhos: Rogério(Nivea1907) / Viviann(Anne_vivi) / Lais-Moranguinho(Luanagan) / Heitor(Mi/wan) / Núria(thaynuria) / Nina(llombardi) / Felipe(Prifelipe) / Vinicius(Advi) / Lucas(Lari_oli)/ Igor(Heloka)/ Malú(Babí-03) / Letícia(Fecamillo)/ Gustavo(Lening)/ Pedro(Thaandrade)
/ Gabriel (Analua45)
/Mª Clara(Tatibse)
Dindas de Richard: Nívea(Nívea1907) / Vivianne(Anne_vivi) / Luana(Luanagan) / Priscila(Prifelipe) / Thay(Thaynuria) e Nathy(Pankeka)/ Beatriz(Kellycb)

Sou Fadinha de Luz dos Pequenos Anjinhos: Luiza / Ana Luiza(mÃedaana) / Pedrinho(andrei@) / Eduardo(Saby_dudu) / Isabella(Mel 30) / / Marquinhos(Shyrllinha) / Lais(Pankeka) / Mellany(Cininho) / Alexandre(ninamaciel) / Laura(Drezzinha) / Afonso(tafi) / Duda(Ana Gisele) / Igor(Heloka)/ Rafael(roseklay) / Pedro(Tânia)/ Nathan (Claumata)
Fadinhas de Luz de Richard: Casaroli / Mel 30 / Shyrllinha / Drezzinha / Saby_dudu / Heloka / Advi
lening
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina
Autor(a)
Autor(a)

Tópicos: 78

Reputação:
lening é definitivamente um exemplo a ser seguido. lening é definitivamente um exemplo a ser seguido. lening é definitivamente um exemplo a ser seguido. lening é definitivamente um exemplo a ser seguido. 

Ver
Ver os artigos de lening

MensagemEnviada: Ter Mai 06, 2008 10:22 pm 

Vamos colaborar meninas Crying or Very sad Crying or Very sad
Pq se não nós mesmas é que vamos ser prejudicadas!!!!!
Bjinhossss

Meus afilhadinhos:Bernardo(kkazinha),Sebastian(clei),Rogério(nivea1907) Felipe(grazy),Davi(mathesvi),Yuri(babsy80),Felipe(babsy80).Minha afilhadinha:Isabelly(josi hac)
Dindas doTito:kkazinha,nivea1907,fecamillo,deemilio,claumalta.Dindas do Gu:kkazinha,clei,fofuxa008,babsy80 e michellefs.
Sou fadinha de Luz:Rogério(nivea1907),Leonardo(ana83),Gustavo(fofuxa008)Miguel(aila luna)Letícia(fecamillo), Maria Luíza(babí03) e Eduarda(su1084).
Fadinhas do Tito:
lininha,casaroli,shirllynha,nivea1907,babí03 e saby_dudu.Fadinhas do Gu:fecamillo,tassiash,aila luna
Minhas norinhas:Malú(babi03) e Aninha(maedaana).
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem Página 1 de 4 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
   E-familynet Forum - Índice do Fórum >> Bebês

Download Tópico

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Similar Tópicos
Tópico Autor Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas ATENÇÃO MENINAS................... morenalove Planejando a Gravidez (Treinantes) 15 Ter Jul 08, 2008 4:21 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas muito a agradecer a atencao de tdas dayego Gravidez 4 Sex Jul 04, 2008 10:37 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas ATENÇÃO MENINAS!!!!!!!!!!!!!!! rainhamãe Infertilidade 2 Sex Jun 27, 2008 8:04 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas ATENÇÃO MENINAS!!!!!!!!!!! rainhamãe Planejando a Gravidez (Treinantes) 7 Sex Jun 27, 2008 7:59 pm Exibir a última mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder AMIGUINHASPRECISO DE ATENÇÃO..... mel 21 Gravidez 22 Qui Jun 26, 2008 4:20 pm Exibir a última mensagem