Pedimos a todos(as) os(as) usuários(as) que moderem no uso de Glitters, Caption, Imagens e Fotos de suas mensagens...muitas usuárias (digo do E-familynet como um todo) copiam o código bbcode em todas as mensagens que postam. Concordamos que seja muito lindo, mas vocês tem que pensar em quem não possui ADSL, por exemplo, pois isso torna a página muito lenta, pois tem muitos gráficos e eles são super pesados, essas pessoas demoram muitos minutos para abrir um tópico que tenha muitos gráficos...e pensando nisso, é que se criou o bloco de anotações, para que o que não couber na assinatura, seja deixado ali para que todas possam ver, ao invés de tem todas as mensagens postadas aparecer esses textos.
Outra coisa, fica muito difícil ler as respostas...demoramos um bom tempo rolando a página para ler as mensagens posteriores, além de, muitas vezes, ficar muito confuso a resposta misturadas com os gifs glitters, fotos, etc., principalmente nas citações.
Outro problema esses glittertext, fotos etc.,são muitoooooooo grandes! Com tamanho de 1000 pixel etc. Isso até que não é problema para o layout, pois o browse reduz automaticamente, porém atrapalha demais o trânsito/navegação tornando-o bemmm mais lento/a.
Algumas usuárias colocam foto de assinatura com quase 1MB, a página total aberta só permite 200kb, e colocando uma foto grande assim sobe para 5-8 vezes mais que o suportado, fazendo com que a página se torne 5-8 vezes mais lenta também.
Então, pedimos a vocês, por favor, que evitem colocar tanta informação pesada nas mensagens (usem o bloco de anotações para isso...o que não couber na assinatura, coloquem no bloco), atentem para o tamanho (resolução) das fotos, não usem tanto o texto glitter.
Vamos tornar a comunidade E-family mais leve, prática e mais acessível principalmente para quem não tem internet banda larga...quem tem internet discada sabe bem do problema e ficam prejudicados.
Podem perceber que quase não existe mais sites feitos em flash e com tanta imagem grande, pois isso torna o tráfego muitooooooooooo lento e as pessoas acabam desistindo de ler o conteúdo.
Caso não haja melhorias, infelizmente perderemos o privilégio de podermos usar BBCode, HTML em nossos perfis e mensagens, pois para armazenar tanta informação é necessário servidores, espaço físico (HD's etc.) para as alocarem, e isso gera um custo alto e essa página é gratuita para o público em geral.
Ufa isso servia muito pra mim,pois eu estava com uma lista gigante ai sempre coloca aqui nas respostas...mas a uns 3 dias eu resolvi mudar,porque nem eu me aguentava mais...nossa era uma listra gigante!!!!!!VAI SERVI PARA TODAS NÓS....OBRIGADA PELA DICA!!!
Concordo plenamente...
Ta certo que é lindo e a gente adora ver as fotos de todas, mas é realmente muito pesado....
Espero que todas atendam, ja que tem havido reclamações de demora para acessar os tópicos...
Bjinhos à todas...
Silvinh@
_________________ "Nunca é tarde para se viver novos sonhos..."
Gostei da mensagem, as vezes fico horas esperando carregar e olha que tenho banda larga, imagina quem não tem.
Eu tbm tenho banda larda e agora já sei o pq da lentidão...Achei até que fosse o velox que estivesse com algum problema!!
Obrigada Lininha!!
_________________ Dinda orgulhosa e babona dos BBs da Re morena, Juliaq, Carolinamc, Cassiacfp e Tatymendes e dos futuros BBs da Glauci78, Gmendes. e Ana Zita.
Fadinha de Luz da Glauci78, Gmendes e Tatymendes
Oi Lininha...olha o meu e vê se pode ser assim...eu tinha também uma assinatura bem comprida, mas já diminui bastante...vou tentar diminuir e passar a foto p a galeria, tá?
Dindinha coruja!!! Dos anjinhos que a PÉROLA BOUDAK e a NANITINHA esperam e dos futuros bebês da LICA2, ANA ZITA,SHEILA.AUC e LILIANDER, que virão logo, logo..!!! São dindas do meu futuro bebê: BOUDAK, LICA2, ANA ZITA, SHEILA.AUC e LILIANDER!!!
Fadinha de luz!!! Do pequerrucho da TATYMENDES!!E que venham com a graça de Deus os bebezinhos das amigas CINTHI@, CINTIA.VJ, MIKINHA, CRIS JP, BE MUNDIM E ALÊ MAMÃE!!!!São fadinhas do meu futuro anjinho CINTHI@, CINTIA.VJ, CINTIA TQ, TATYMENDES, BE MUNDIM e RENATASIL!!
http://www.fertilityfriend.com/home/2048d6
Editado em Ter Mai 06, 2008 8:13 pm by janes Editado em Ter Mai 06, 2008 8:10 pm by janes Editado em Ter Mai 06, 2008 7:56 pm by janes Editado em Ter Mai 06, 2008 7:54 pm by janes
Seria bom se a ADM pudesse mandar uma MP para as meninas que estão ocupando muito espaço pois nem todas vão reparar nesse aviso já que ele fica no lugar que já tinha um fixo antigo. Eu vi por acaso.