É Gratuito, é Divertido e Seguro!
Menu Principal
Álbum de fotos
Usuario: nandajoey
Giovanna com pose de metida - Bebê de Abril 2008!

Moda Feminina
Amamentação

Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes

Pesquisa de preços em
Lojas Especializadas

E-familynet Forum topic RSS feed 

ATENÇÃO: COMUNICADO DA ADMINISTRAÇÃO

Ir à página 1, 2  Próximo
Novo Tópico   Responder Mensagem    E-familynet Forum - Índice do Fórum -> Notícias & Ajuda
Nossos Bebes
Exibir mensagem anterior :: Cadastre-se :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
lininha
Clube E-family
Clube E-family
Co-Admin
Co-Admin
Autor(a)
Autor(a)

Tópicos: 599

Reputação:
lininha acima de todas as escalas lininha acima de todas as escalas lininha acima de todas as escalas lininha acima de todas as escalas lininha acima de todas as escalas lininha acima de todas as escalas 

Ver
Ver os artigos de lininha

MensagemEnviada: Ter Mai 06, 2008 5:41 pm 

Pedimos a todos(as) os(as) usuários(as) que moderem no uso de Glitters, Caption, Imagens e Fotos de suas mensagens...muitas usuárias (digo do E-familynet como um todo) copiam o código bbcode em todas as mensagens que postam. Concordamos que seja muito lindo, mas vocês tem que pensar em quem não possui ADSL, por exemplo, pois isso torna a página muito lenta, pois tem muitos gráficos e eles são super pesados, essas pessoas demoram muitos minutos para abrir um tópico que tenha muitos gráficos...e pensando nisso, é que se criou o bloco de anotações, para que o que não couber na assinatura, seja deixado ali para que todas possam ver, ao invés de tem todas as mensagens postadas aparecer esses textos.

Outra coisa, fica muito difícil ler as respostas...demoramos um bom tempo rolando a página para ler as mensagens posteriores, além de, muitas vezes, ficar muito confuso a resposta misturadas com os gifs glitters, fotos, etc., principalmente nas citações.

Outro problema esses glittertext, fotos etc.,são muitoooooooo grandes! Com tamanho de 1000 pixel etc. Isso até que não é problema para o layout, pois o browse reduz automaticamente, porém atrapalha demais o trânsito/navegação tornando-o bemmm mais lento/a.

Algumas usuárias colocam foto de assinatura com quase 1MB, a página total aberta só permite 200kb, e colocando uma foto grande assim sobe para 5-8 vezes mais que o suportado, fazendo com que a página se torne 5-8 vezes mais lenta também.

Então, pedimos a vocês, por favor, que evitem colocar tanta informação pesada nas mensagens (usem o bloco de anotações para isso...o que não couber na assinatura, coloquem no bloco), atentem para o tamanho (resolução) das fotos, não usem tanto o texto glitter.

Vamos tornar a comunidade E-family mais leve, prática e mais acessível principalmente para quem não tem internet banda larga...quem tem internet discada sabe bem do problema e ficam prejudicados.

Podem perceber que quase não existe mais sites feitos em flash e com tanta imagem grande, pois isso torna o tráfego muitooooooooooo lento e as pessoas acabam desistindo de ler o conteúdo.

Caso não haja melhorias, infelizmente perderemos o privilégio de podermos usar BBCode, HTML em nossos perfis e mensagens, pois para armazenar tanta informação é necessário servidores, espaço físico (HD's etc.) para as alocarem, e isso gera um custo alto e essa página é gratuita para o público em geral.

A lista com o nome dos meus afilhados(as), protegidos(as), cumadres e famigas, está no meu Quadro de Anotações.
nhact
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 44

Reputação:
nhact está participando positivamente 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 3 fotos.

MensagemEnviada: Ter Mai 06, 2008 8:19 pm 

Lininha, obrigada! Concordo plenamente com vc e já tomei as devidas providências com relação aos meus glitter's (exclui).

Precisamos realmente pensar no grau de dificuldade das usuárias que utilizam a banda larga (rede discada) e até nas que não utilizam pq a página fica realmente lenta e eu por exemplo já desisti inúmeras vezes de ler o conteúdo e de responder aos tópicos!

Obrigada pela informação!

Precisamos usar o nosso fórum com sabedoria!

Beijão,

Luciana

***A lista dos meus Afilhadinhos lindos e Comadres queridas está no meu quadro de anotações!***

***Meus afilhados(as): Yasmim (cl), Gabriel (Juliaq), Enzo (Vamedvet), Isabella (Mari-Nutri) e bb da Michellean*** AMO VOCÊS MINHAS RIQUEZAS!!!
dvc
Membro Bronze
Membro Bronze

Tópicos: 6

Reputação:
dvc está indo bem. 
MensagemEnviada: Qua Mai 07, 2008 8:49 am 

Oie! Também, estou de acordo, concordo plenamente e já retirei o excesso da minha assinatura e estou deixando mensagem aqui pra sugerir, se possível, que houvesse regras no código que gera a assinatura. Minha sugestção baseia-se no seguitne, incluir no código um validador não só de qtde de caracteres, mas de tamanho de arquivo, de qtde de links, acredito que seja possível e nesse caso, quem não teve a oportunidade de ler a mensagem teria automaticamente suas assinaturas reduzidas de acordo com os limites pré estabelecidos.
Beijos.
gilsouza
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 32

Reputação:
gilsouza está indo bem. 
MensagemEnviada: Qua Mai 07, 2008 9:46 am 

Concordo.
Acesso a net só no trabalho e confesso q as vezes desisto de ler topicos por ter ficar um tempão só na barra de rolagem por causa dos execessos nas assinaturas o q faz com um topico tenha até 4 paginas ou mais pra se ler.

bjos.

DINDA da **ANNA CLARA** (mamãe vanfê)
DINDA do **JOÃO VIKTOR** (mamãe desipink)
DINDA da **KLARA** (mamãe ju_reck)

murieique
Membro Prata
Membro Prata

Tópicos: 12

Reputação:
murieique está indo bem. 
MensagemEnviada: Qua Mai 07, 2008 10:46 am 

Oieeee

Tb concordo pois qdo vamos ler alguma resposta normalmente demora até chegar nela, pois a assinatura de algumas usuárias são mto grande e atrapalha na leitura....

Acho q tdas deveriam ler este tópico.

Very Happy

Membro Ouro

Tópicos: 5

Reputação:
sabina está indo bem. 
MensagemEnviada: Qua Mai 07, 2008 10:54 am 

também concordo..pra ser bem franca, realmente é muito chato ter de ficar rolaaaandoo aquelas assinaturas enormes, cheias de glitter. nada a ver mesmo..é a minha opinião. Confused

Membro Ouro

Tópicos: 22

Reputação:
*thaissa* está indo bem. 
MensagemEnviada: Qua Mai 07, 2008 11:05 am 

Eu tb concordo!!!! Acesso a internet em casa de banda larga, mas não é rápida como aqui no trabalho então, tem páginas que abro e fica um tempão p/ carregar. Agora sei q é por causa dessas imagens pesadas. Sem falar em como é chato ficar rolando a página para conseguir ler o próximo comentário. Sugiro um bom senso por parte das mamães que colocam essas imagens nas assinaturas que atrapalham o bem funcionamento do forum.

bárbara=d
Membro Ouro
Membro Ouro

Tópicos: 2

Reputação:
bárbara=d está indo bem. 
MensagemEnviada: Qua Mai 07, 2008 11:15 am 

[b]Concordo plenamente
=D

Dinda da Anna Clara, princesinha da amiga Vanfê
Dinda do Principezinho Kaique,bençao da amiga Kellynsbo
michelle79
Membro Prata
Membro Prata

Tópicos: 32

Reputação:
michelle79 está indo bem. 
MensagemEnviada: Qua Mai 07, 2008 11:57 am 

Parabéns, pela iniciativa e preocupação com aqueles que não possuem internet banda larga. Não podemos esquecer que vivemos em uma rotina bem agitada e as coisas tentem à ser o mais práticas possíveis.Apesar da minha net ser banda larga e em casa, não disponho de muito tempo pois já tenho um filho,trabalho e estudo. Shocked

beijos e vamos sempre nos ajudar.

Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Tópicos: 306

Reputação:
rosesinha é muito querida aqui. rosesinha é muito querida aqui. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 3 fotos.

MensagemEnviada: Qua Mai 07, 2008 12:06 pm 

Apoiado!!

Beijos! Smile

Ir à página 1, 2  Próximo
   E-familynet Forum - Índice do Fórum >> Notícias & Ajuda

Download Tópico

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Similar Tópicos
Tópico Autor Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Tempo seco: atenção com as crianças priprica Crianças 0 Sáb Jul 19, 2008 1:53 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas ATENÇÃO TRIPULANTES ABORDO saby_dudu Espaço Mulher 5 Sáb Jul 19, 2008 12:50 am Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Me deem atenção por favor...... bina21 Planejando a Gravidez (Treinantes) 19 Ter Jul 15, 2008 3:43 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Atenção Niterói e adjacências ENCONTR... lutonholo Planejando a Gravidez (Treinantes) 13 Ter Jul 15, 2008 11:41 am Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas ***ATENÇÃO MENINAS DO ENCONTRAO RJ 20... be mundim Planejando a Gravidez (Treinantes) 43 Seg Jul 14, 2008 3:48 pm Exibir a última mensagem