Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Debates Área publicamente visível

avós achando que o bebe é de ouro,nao pode arranhar!!

Ir à página1, 2  Próximo
Autor Mensagem
jéssica.sf
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 5 Tópicos: 24

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2012 11:17

nossa aqui esta o terror,eu ja falei muito da minha sogra aqui mais agora é meu sogro,meu bebe esta com 8 meses e esta na fase de descobrimento do chão né aprendendo a gatinhar querendo ficar em pé,mais se depender do meu sogro ele não vai aprender nada,nessa fase a criança cai e aprende e ele não gosta nem do jeito de segurar o menino,qualquer brincadeira que agente faz ele ja começa com a chatiçe dele falando que NÃO PODE ,EU NÃO QUERO QUE ELE SE MACHUCA, é isso que eu penso ele não tem que querer nada,ontem mesmo ele estava gatinhando e bateu a boca,e machucou um pouco até quebrou um pedacinho do dente quase não da pra ver mais se ele ver ja vai falar um monte de merda.gostaria de saber se mais alguem passa por isso ou algo parecido com os avós da criança.
Kel morena
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 30 Tópicos: 33

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2012 11:37

Aqui nem avó, nem avo se intromete na criação q dou as minhas filhas, como diz minha irmã. Vc nao sabe o bm q fez indo mora longe, concordo plenamente com ela. Parente e os dentes e ainda assim te morde...kkkk

Pedro e Rakel casados,juntos, feliz e nos amando a 8 anos!!
Mariah e Angelica fruto do nosso Amor!!!!
*ise*
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 125 Tópicos: 240

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2012 11:52

Amiga, aqui sempre fui bme clara com relação à criação da Marina. Qdo estava grávida já queriam opinar no nome dela! Oxente! Cortei logo as asinhas de todo mundo! E deixo bem claro sempre: minha filha, minhas decisões. Quem não respeitar isso vá adular outra criança e deixa a minha de mão.

Sisters: ♥ sementinh@, veraverao, tatisant, tifany2009, waleska13, lilah, arethai, lili0910, lolitt@, camilabila, Juliet_, lindarose1, june, rose_rj, mah_baby ♥
**Anne**
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 64 Tópicos: 59

Reputação

Artigos de usuário
>>>**Anne**<<<
MensagemEnviada: 02 Fev 2012 12:06

Vc tá certa..cada um cuida do seu..
só queria te falar uma coisa, flor. Se seu bebe quebrou o dentinho, ainda que seja pouco, leve no dentista para fazer uma cauterização do lugar, senão pode acabar estragando esse dentinho e atrapalhando a nascimento dos dentes definitivos.
Bjuss

Ex-Annestrapa
Ex-Anitas
Babuzona
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 78 Tópicos: 83

Reputação

Artigos de usuário
>>>Babuzona<<<
MensagemEnviada: 02 Fev 2012 16:17

Eu não dou espaço para que ninguém se meta. Quem cuida sou eu, ninguém me ajuda em absolutamente nada, então ninguém dá palpite. Simples assim.

Quanto a questão do dentinho, a Anne tem razão.

Zoinho
Super participante
Super participante

Amigos.: 13 Tópicos: 107

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2012 16:26

Eu passei por isso com meu marido.Imagine,ele forrou a sala,o quarto,com EVA(daqueles de tatame) e queria forrar o resto da casa tb, não podia sair na rua que ele me dizia um monte de recomendações...até brigou comigo porque passei ao lado de um caminhão.Porque?
A carga poderia cair sobre nós...rs
Aqui em casa,quando o bb caía,antes de pensar coitado do bb,passei a pensar:Será que ele(o pai) viu?
Daí era aquele interrogatório.O que fiz,porque,como devo agir de agora em diante...

MUuuuito tenso.

Muito estressante...(~0~#)

Avós estão lonnnge...deve ser ruim ter gente de fora dando pitaco,né.

*diadesol*
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 43 Tópicos: 176

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 05:28

jéssica.sf escreveu:
nossa aqui esta o terror,eu ja falei muito da minha sogra aqui mais agora é meu sogro,meu bebe esta com 8 meses e esta na fase de descobrimento do chão né aprendendo a gatinhar querendo ficar em pé,mais se depender do meu sogro ele não vai aprender nada,nessa fase a criança cai e aprende e ele não gosta nem do jeito de segurar o menino,qualquer brincadeira que agente faz ele ja começa com a chatiçe dele falando que NÃO PODE ,EU NÃO QUERO QUE ELE SE MACHUCA, é isso que eu penso ele não tem que querer nada,ontem mesmo ele estava gatinhando e bateu a boca,e machucou um pouco até quebrou um pedacinho do dente quase não da pra ver mais se ele ver ja vai falar um monte de merda.gostaria de saber se mais alguem passa por isso ou algo parecido com os avós da criança.

Eu acho que os pais que devem educar os filhos e os avos tem que apenas ajudar ou pelo menos não atrapalhar, dar palpites uma hora ou outra eles vão dar mesmo, o ideal é falar com todas as letras que ¨não queremos os palpites¨...e claro não d eixar eles ultrapassar os pais neste sentido.Aqui em casa eu ja deixei bem claro, minha mãe não se intromete de jeito nenhum, meu pai sim, ele fala demais , mas mesmo assim eu e meu marido não deixamos ele ficar falando muito. Sou bem chata pra isso , falo que o filho é meu mesmo.

No caso que vc citou, acho que ele falou pq o dente foi quebrado, e deve ter se assuntado e acabou falando.

Pq pra quebrar o dentinho, então ela bateu com força, tadinha.....

bjs

patymaede3
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 49 Tópicos: 129

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 08:23

aqui ninguém opina nada a mãe sou eu, já corto esse tipo de comentário na hora... acho que as pessoas só fazem com a gente o que a gente permita que faça....

Antigo nick: patysv e vem ++++++
rezitaa
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 50 Tópicos: 187

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 15:16

*O_O* escreveu:
Eu passei por isso com meu marido.Imagine,ele forrou a sala,o quarto,com EVA(daqueles de tatame) e queria forrar o resto da casa tb, não podia sair na rua que ele me dizia um monte de recomendações...até brigou comigo porque passei ao lado de um caminhão.Porque?
A carga poderia cair sobre nós...rs
Aqui em casa,quando o bb caía,antes de pensar coitado do bb,passei a pensar:Será que ele(o pai) viu?
Daí era aquele interrogatório.O que fiz,porque,como devo agir de agora em diante...

MUuuuito tenso.

Muito estressante...(~0~#)

Avós estão lonnnge...deve ser ruim ter gente de fora dando pitaco,né.

Nossa, algo me diz que meu marido vai ser desses. Até pq quando eu me machuco ele briga comigo.
jéssica.sf
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 5 Tópicos: 24

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 20:06

ele não sabe que ele quebrou o dentinho,aiiiinda,imagine quando souber.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2  Próximo
   Índice do Fórum >> Debates

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Medo e Felicidade, pois perdi um bebê... Assuntos Gerais Gravidez 3 19 Mai 2012 00:18 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Medo e Felicidade, pois perdi um bebê... Gestantes no Primeiro Trimestre 14 19 Mai 2012 00:16 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Susto. Dei remédio errado para o meu ... Bebezinhos 10 19 Mai 2012 00:01 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Cabeça de bebê é arrancada em parto Espaço Mulher 17 18 Mai 2012 22:09 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meu bebê de 38 dias está sofrendo pra... Bebezinhos 7 18 Mai 2012 21:32 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Bebe 3 meses não gosta de banho de ba... Bebês (3° mês) 0 18 Mai 2012 21:12 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Sinais de problemas na gravidez
Autor(a): alevaz

Será que vou dar conta?
Autor(a): pri amor

Como ser uma boa mãe
Autor(a): patbar

Chegou a hora de ir para escola, e agora?
Autor(a): pri amor

Para ser sempre positivo
Autor(a): gals2

Artigos dos usuários

Sugestões de Suplementos Alimentares
Autor(a): ryanoseeho

PRUDÊNCIA NO TRÂNSITO
Autor(a): nal

Todo político é corrupto!
Autor(a): kkazinha

COMO DIVULGAR SEU SITE NA Internet
Autor(a): parra123

Vivendo um verdadeiro milagre
Autor(a): lucivida

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Blog: pri_martins
Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias

LUTO: Perdi meu bebê as 24 semanas!

Blog: Tamy23M
Triste!