Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Parto Cesário (ou cesariana) Área publicamente visível

Barriga pos cesaria horrivel...!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
kmodel
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 9 Tópicos: 18

Reputação
MensagemEnviada: 30 Dez 2010 12:05

up

keyllar
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 9 Tópicos: 2

Reputação
MensagemEnviada: 01 Fev 2011 17:37

Querida, a cinta é essencial, não deixe de usar ela ajuda muuuito principalmente no início, então se a sua ficou folgada aperte-a, eu já fiz isso com a minha, se ele estiver frouxa não adianta. Aperte a sua cinta e procure um dermatologista bom para que ele te indique algo para a estrias que não prejudique o seu leite. BJ !!!

nadja leo
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 59 Tópicos: 39

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2011 11:39

A verdade amiga é que se a gente não fizer um esforço e aproveitar em que estamos dando de mamar fica mais difícil emagrecer depois.
Corte tudo que engorde, refrigerante, doce ,açucar, macarrão, salgado. Tome muito suco pra ajudar no leite e use aquelas cintas tipo calcinha, e quando for se sentar tente ficar ereta assim vc fica fazendo exercício na barriga sem saber, coloque a barriga pra dentro até vc se acostumar. E quanto as estrias eu passei vários cremes mas o que clareu e fechou mais as minhas estrias foi uma pomada clariskn e grávida pode passar, mas não pode pegar sol e uns cremes da avon o skin so soft, para estria e celulite ele hidrata muito a pele e quando vc for emagrecendo elas vão se fechando mais. Acredite por estar no começo tudo fica feio, e olhe a minha barriga tava pior que a sua. Eu também engordei 23 KG e eu já era cheinha pesava 61 kg e sou muito branca e elas eram roxas, era feio demais. Vc vai conseguir!

Meus afilhadinhos no quadro de anotações...Dinda ama e reza por todos!!!!
kmodel
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 9 Tópicos: 18

MensagemEnviada: 02 Fev 2011 19:50

paty-diogo escreveu:
oi pessoal mais uma vez queria a ajudinha de vcs... Tô preucupada com minha barriga depois do parto..Bom antes de engravidar eu pesava 53 kg tenho 1,56 de altura ah tenho 23 anos tah... [e meu primeiro filho entao sou cheia de duvidas ...rrsrsrs não era gordinha tinha apenas um poko de gordura localizada durante a gravidez engordei 23kg ou seja fiquei com 76kg.. meu bb nasceu po cesaria dia 3/08. hj apos 2meses e meio do parto estou com 67 kge minha barriga ta horrivel pelo tamanho e também pelas estrias q estão horriveis..as estrias nem ligo muito (e não me sinto culpada pois cuidei muito da minha pela na gravidez é q minha barriga ficou enorme todos a´te achavam q era gemeos) mais a barriga com aquela pele caindo me deixa doida. então 15 dias apos o parto usei aquela cinta tipo bermuda q vai a´te embaixo do peito comprei G e ela só apertou durante um mes entao não usei mais porq alem de larga fazia minha barriga parecer maior ainda então estou a 1mês sem usar nada porq a grana tava curta vou comprar outra mas acho q daquela q pega só na barriga, porq as tipo bermuda ou com calcinha apertam muito minha perna a outra q usei chegou a cortar minha virilha e quero uma q aperte muiiittoooooo e como tenho gordura localizada e quadril largo acho q vão me incodar e nao daria pra uasr uma bem apertada.. desculpe o enorme texto...
Agora vem as perguntas... vo postar umas fotos pra ajudar a vcs me entenderem...
(1)Pelo q descrevi e pelas fotos qual tipo de cinta vcs acham q seria bom usar e qual tamanho???
(2)Será q a cinta ainda pode resolver alguma coisa???
(3)Vcs acham q minha barriga pode voltar como era antes???
(4)Vcs sabem de algum creme ou outra coisa pra pelo menos amenizar as estrias???
(5) alguem tem alguma dica pra emagrecer mais rapido???

conto com a juda de vcs... ai vai as fotos ..AIIIIII q vergonhajavascript:emoticon('Mad') ..rsrsrsrs..bjjs....

Não se assustem com as fotos...

antes da gravidez.. to encolhendo um poko mais d apra ver q tenho um poko de barriga e o pneuzinho do lado... Ai saudades...rsrsrs

Ultimo dia de gravidez só pra vcs verem como minha bariga era enorme...

E agora como esta minha barriga..Aii q horror!!!!

2 meses e meio apos o parto Parece q ainda to gravida!!

Mas graças a Deus tenho o meu bebê do meu lado então valeu a pena ficar assim agora é só se cuidar pra ver se melhora né... bjs.. desculpa tomar o tempo de vcs... por favor sejam sinceras....

[b]paty-diogo

Como está sua barriga agora ? Nos conte tudo. Tem fotos ?

Bjs
shayeleo

Amigo.: 1 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 19 Jul 2011 03:56

Minha barriga ficou igual a sua após o meu parto cesariana... gostaria de saber como ficou sua barriga?? se vc conseguiu perder alguma coisa e como vc fez?? me ajude pois estou desesperada Crying or Very sad
sofialu
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 4 Tópicos: 5

Reputação
MensagemEnviada: 19 Jul 2011 17:08

up

luinha_
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 30 Tópicos: 60

Reputação
MensagemEnviada: 20 Jul 2011 10:24

Mas te digo que o estado da barriga após o parto independe do tipo de parto.

Tenho duas amigas que fizeram normal e a barriga tá igual a sua. O que pesa é a genética e os cuidados.
sandra_k
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 9 Tópicos: 70

Reputação
MensagemEnviada: 25 Jul 2011 03:41

Amiga, minha barriga está pior q a sua... Só passei aqui para parabenizar pela coragem de postar as fotos. Até hoje só tinha visto fotos de meninas q estavam super bem, rs rs. Beijos!

sandraalen
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 3

Reputação
MensagemEnviada: 31 Jan 2012 17:30

Gente, minha filha tá com 4 meses... e parece que estou grávida de 4 meses!!!
Minha barriga está enorme depois da cesárea!
Será que se eu usar a cinta ainda resolve? Eu usei 2 meses.
magda1993
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 84 Tópicos: 39

Reputação
MensagemEnviada: 07 Fev 2012 13:31

acho que você tem que esperar um tempo para desinchar a barriga e volta ao normal.

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://magdamenegardo.e-familyblog.com

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 3 de 4 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
   Índice do Fórum >> Parto Cesário (ou cesariana) -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Fisgadas/pontadas no pé da barriga..E... Gestantes no Terceiro Trimestre 8 18 Mai 2012 17:06 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas MULHER e AMANTE COLAM PÊNIS de HOMEM ... Espaço Mulher 16 18 Mai 2012 15:38 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas MANIA horrível – Como TIRAR? Espaço Mulher 19 18 Mai 2012 12:34 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Chá de inhame, não consegui tomar...h... Assuntos Gerais Treinantes 28 17 Mai 2012 14:05 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas fisgadinha no pé da barriga apos perí... Assuntos Gerais Treinantes 10 16 Mai 2012 23:16 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Cesária Humanizada. Parto Cesário (ou cesariana) 4 16 Mai 2012 17:49 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Sinais de problemas na gravidez
Autor(a): alevaz

Será que vou dar conta?
Autor(a): pri amor

Como ser uma boa mãe
Autor(a): patbar

Chegou a hora de ir para escola, e agora?
Autor(a): pri amor

Para ser sempre positivo
Autor(a): gals2

Artigos dos usuários

Sugestões de Suplementos Alimentares
Autor(a): ryanoseeho

PRUDÊNCIA NO TRÂNSITO
Autor(a): nal

Todo político é corrupto!
Autor(a): kkazinha

COMO DIVULGAR SEU SITE NA Internet
Autor(a): parra123

Vivendo um verdadeiro milagre
Autor(a): lucivida

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Blog: pri_martins
Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias

LUTO: Perdi meu bebê as 24 semanas!

Blog: Tamy23M
Triste!