Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Parto Cesário (ou cesariana) Área publicamente visível

Barriga pos cesaria horrivel...!!!

Ir à página1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
paty-diogo
Membro
Membro

Amigos.: 2 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 16 Out 2009 13:15

oi pessoal mais uma vez queria a ajudinha de vcs... Tô preucupada com minha barriga depois do parto..Bom antes de engravidar eu pesava 53 kg tenho 1,56 de altura ah tenho 23 anos tah... [e meu primeiro filho entao sou cheia de duvidas ...rrsrsrs não era gordinha tinha apenas um poko de gordura localizada durante a gravidez engordei 23kg ou seja fiquei com 76kg.. meu bb nasceu po cesaria dia 3/08. hj apos 2meses e meio do parto estou com 67 kge minha barriga ta horrivel pelo tamanho e também pelas estrias q estão horriveis..as estrias nem ligo muito (e não me sinto culpada pois cuidei muito da minha pela na gravidez é q minha barriga ficou enorme todos a´te achavam q era gemeos) mais a barriga com aquela pele caindo me deixa doida. então 15 dias apos o parto usei aquela cinta tipo bermuda q vai a´te embaixo do peito comprei G e ela só apertou durante um mes entao não usei mais porq alem de larga fazia minha barriga parecer maior ainda então estou a 1mês sem usar nada porq a grana tava curta vou comprar outra mas acho q daquela q pega só na barriga, porq as tipo bermuda ou com calcinha apertam muito minha perna a outra q usei chegou a cortar minha virilha e quero uma q aperte muiiittoooooo e como tenho gordura localizada e quadril largo acho q vão me incodar e nao daria pra uasr uma bem apertada.. desculpe o enorme texto...
Agora vem as perguntas... vo postar umas fotos pra ajudar a vcs me entenderem...
[b](1)Pelo q descrevi e pelas fotos qual tipo de cinta vcs acham q seria bom usar e qual tamanho???
(2)Será q a cinta ainda pode resolver alguma coisa???
(3)Vcs acham q minha barriga pode voltar como era antes???
(4)Vcs sabem de algum creme ou outra coisa pra pelo menos amenizar as estrias???
(5) alguem tem alguma dica pra emagrecer mais rapido???

conto com a juda de vcs... ai vai as fotos ..AIIIIII q vergonhajavascript:emoticon('Mad') ..rsrsrsrs..bjjs....

Não se assustem com as fotos...

antes da gravidez.. to encolhendo um poko mais d apra ver q tenho um poko de barriga e o pneuzinho do lado... Ai saudades...rsrsrs

Ultimo dia de gravidez só pra vcs verem como minha bariga era enorme...

E agora como esta minha barriga..Aii q horror!!!!

2 meses e meio apos o parto Parece q ainda to gravida!!

Mas graças a Deus tenho o meu bebê do meu lado então valeu a pena ficar assim agora é só se cuidar pra ver se melhora né... bjs.. desculpa tomar o tempo de vcs... por favor sejam sinceras....

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://patyy.e-familyblog.com

_daniele_
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 34 Tópicos: 77

Reputação
MensagemEnviada: 16 Out 2009 14:34

flor, minha barriga tá praticamente igual a tua e eu era como vc, sem barriga...mas percebo que aos poucos vai diminuindo... é meio lento... eu tô fazendo o seguinte: cuidando da alimentação, cortei açucar e to usando o adoçante stevita, cortei tudo o que não é bom, tipo gordura, massa...me alimento pra ter saúde e poder ter um leite materno bom, mas não adianta se estressar com isso agora...dizem q ficar chateada, estressada pode fazer o leite secar, entao é melhor abstrair... estou usando a cinta e na hora que esta aki ficar sem apertar, vou costurar em casa mesmo, dá uns pontinhos atras dela... fiquei com essas estrias laterais...minha mae disse q as dela sumiram...acho q demora cerca de 6 meses ou mais pra sair, até pq a linha negra tb demora pra caramba pra sair né...
bem, dizem que amamentar faz emagrecer... então.. vamos fazer o que está ao nosso alcance Smile

jujunh
Membro Bronze
Membro Bronze

Ainda não tem. Tópicos: 5

Reputação
MensagemEnviada: 16 Out 2009 21:40

Paty, em primeiro lugar vc deve cuidar da alimentação, ingerir menos carboidratos, sei que é dificil, mas tenta diminuir o máximo enquanto vc esta amamentando que vc emagrecerá mais rápido, as estrias tb ganhei algumas no quadril, logo que ganhei a minha filhota um mês após consultei um dermato e ele me receitou ácido retinóico e melhora mto a aparência da pele e as estrias, não é mto caro custa em média R$ 8,00 o médico começou com uma fórmula mais leve e depois aumentou um pouco, mas não pode se expor ao sol, vale a pena.

Beijos e boa sorte, quanto a cinta usei aquelas com calçinha e fui ajustando na maquina de costura conforme via que ia perdendo, mas usei por mto tempo, mas acho que seria bom vc usar ainda mais que agora ainda nao iniciou o verão e é melhor qdo nao esta mto quente.

nenémemamã
Super participante
Super participante

Amigos.: 125 Tópicos: 192

Reputação
MensagemEnviada: 16 Out 2009 21:49

Tem que cuidar muito da alimentação. Não coma salgadinhos, frituras, doces e muito menos refrigerantes. Sei que é complicado pra quem gosta dessas besteirinhas, mas tem que se esforçar, sua pele esticou DEMAIS na gravidez, se vc não se esforçar um pouco, vai ser difícil flor. Beba muita água também e ingira frutas e verduras se tiver vontade de beliscar. Os beliscos são um veneno pra barriga!
Vc amamenta? É de grande ajuda. Palavra de mãe de dois.

monizanard
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 51 Tópicos: 82

Reputação
MensagemEnviada: 16 Out 2009 22:52

oiii acho que vou poder te ajudar,
minha cunhada tem uma filha de 1 aninho e ela tb ficou com estrias
mais ela consegui resolver..

é uma pomada que vc passa nas estrias e elas fechão e ficam bem mais claras melhoram muitoooo

vale a pena vc usar ai vai o nome do milagre rsrsrs VITACID

Compre e depois nos conte ok

espero ter ajudado fica com Deus bjus

Eu ajudei ? então avalie !
Eu avalio e Você ?!
paty-diogo
Membro
Membro

Amigos.: 2 Tópicos: 6

MensagemEnviada: 26 Out 2009 09:44

obrigada pelas dicas meninas...

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://patyy.e-familyblog.com
livitin
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 21 Tópicos: 17

Reputação
MensagemEnviada: 26 Out 2009 16:59

as mamaes daki do forum indicam tri-laser da avon,amiga nunca usei mas ja vi varios relatos satisfatorios aki, naum custa tentar neh?bjus e sorte sempre

Dindinha babona dos linduxos Giovanni e Vinnicius (Jamilevc) e da princesinha linda Duda(deya2009)
RG 06
aleairam
Membro
Membro

Amigo.: 1 Tópicos: 9

Reputação
MensagemEnviada: 27 Out 2009 10:32

Estou me sentindo como vc , mas suas estrias é vermelha com cremes fica mais facil amenizar as minhas ja são branquinhas então ja é velha não adianta cremes , Não fique triste no meu primeiro filho fiquei triste com a mudança radical mas depois me recuperei fiz dieta procurei usar roupas adequadas ao meu corpo e fiquei feliz.
Agora tive meu 3 fioho tenho 1,53 e estou pesando 90 kls imagine meu drama rsrs Mas se Deus quiser consigo diminuir esses quilinhos eu e você também !
Beijão linda não fique triste com calma tudo se ajeita beijão fique com Deus
yas2
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 12 Tópicos: 46

Reputação
MensagemEnviada: 28 Out 2009 04:25

eu tbm fiquei com bastante estrias mais bem finas pq eu engordei 3o kilos mais estou voutando ao peso normal tem 2 anos q minha bb nasceu e com um tempo vai melhorando fica clarinha eu naum usei nada o ploblema e q fica meio caidinha mais acho q se eu emagrecer meus 8 kilos q restam vai ficar legal ...
bjos ...
naumse preocupe q melhora muito

achei uma receitinha no forum e vou passar pravcs

e assim: duas colher de cha de enxofre(vc encontra em farmacia)duas ou tres colheres de mel e pouco de oleo de amendoas,se preferir pode ser tb oleo de semente de uva q deixa um cheiro bom e tb trata bem a pele,6 gotas de oleo de rosa mosqueta,mistura tem q ficar como uma pomada!
Pode passar pela manha ou noite,eu passo assim de manha depois do banho,ai no inicio da tarde tomo outro banho e passo a misturinha com hipoglos!

(OBS)Passar so em cima da estria que abriu,por no maximo 6 dias,pq ele deixa a pele sensivel,pelo menos a minha ficou assim fininha,por isso e bom a misturinha com hipoglos!Mas olha to adorando os efeitos!
Very Happy Very Happy Very Happy Smile Sad Wink Wink
lucimara b
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 29 Out 2009 09:28

Amiga, não se preocupe com isso agora, na verdade vc pode levar até 6 meses para voltar ao seu corpo normal e com a amamentação fica tudo mais fácil, algumas mulheres voltam antes, mas isso depende mto da genética, qto as estrias, procure usar cremes que possam estar amenizando. Eu tenho 2 filhas, e com 6 meses depois de elas nascerem eu já estava na praia de biquini, mas sempre usei cinta, sinceramente mesmo contra indicação médica, eu já a colocava ao sair do hospital nos dois partos. Felicidades

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 4 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3, 4  Próximo
   Índice do Fórum >> Parto Cesário (ou cesariana) -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Fisgadas/pontadas no pé da barriga..E... Gestantes no Terceiro Trimestre 8 18 Mai 2012 17:06 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas MULHER e AMANTE COLAM PÊNIS de HOMEM ... Espaço Mulher 16 18 Mai 2012 15:38 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas MANIA horrível – Como TIRAR? Espaço Mulher 19 18 Mai 2012 12:34 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Chá de inhame, não consegui tomar...h... Assuntos Gerais Treinantes 28 17 Mai 2012 14:05 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas fisgadinha no pé da barriga apos perí... Assuntos Gerais Treinantes 10 16 Mai 2012 23:16 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Cesária Humanizada. Parto Cesário (ou cesariana) 4 16 Mai 2012 17:49 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Sinais de problemas na gravidez
Autor(a): alevaz

Será que vou dar conta?
Autor(a): pri amor

Como ser uma boa mãe
Autor(a): patbar

Chegou a hora de ir para escola, e agora?
Autor(a): pri amor

Para ser sempre positivo
Autor(a): gals2

Artigos dos usuários

Chá de Bebê. Fazer só pra agradar os outros?
Autor(a): morticiamoreira

Analfabetismo
Autor(a): Wilian Mendes

Mantendo a forma: emagrecendo com saúde.
Autor(a): Boudak

Dicas de tamanho de roupas para o bebê
Autor(a): caubottion

FILHOS SÃO UMA BENÇÃO.
Autor(a): val sf

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Blog: pri_martins
Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias

LUTO: Perdi meu bebê as 24 semanas!

Blog: Tamy23M
Triste!