teya
Membro Elite 

Amigos.: 104 Tópicos: 48
 |
|
 |
rosana2812
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 59 Tópicos: 10
 |
Enviada: 04 Mar 2012 12:45 |
|
|
|
Eu tb adorei o cantinho...já peguei várias dicas...estou querendo desmamar o meu gatinho..ele está com 1 ano e 3 meses....
|
|
 |
linemanu

Amigo.: 1 Tópicos: 0
 |
Enviada: 05 Mar 2012 13:46 |
|
|
|
Meninas me ajudem..é necessário desmamar minha bb sendo que estou esperando outro???
|
|
 |
helena@
Membro Bronze 

Amigos.: 4 Tópicos: 14
 |
Enviada: 06 Mar 2012 08:48 |
|
|
|
Bom dia meninas, sinto que está na hora de desmamar minha filha, eu sei que ela só tem 10 meses, mas volto a trabalhar mês que vem, ela já está na creche, o problema é que ela acorda demais de madrugada, estou um caco, essa noite ela acordou demais, nem sei quantas vezes, ví as meninas aqui dizendo que a amamentação tem que ser prazerosa pras duas.
Bom outro problema é que ela não aceita outro tipo de leite de forma alguma, nem na colher, nem na mamadeira, nem no copo, será que após o desmame ela vai aceitar? Beijinhos mamães.
|
|
 |
lu goiaba
Membro Bronze 

Amigos.: 25 Tópicos: 8
 |
Enviada: 09 Mar 2012 18:53 |
|
|
|
[b]Amamentou por qto tempo?
1 ano e 4 meses
Pq resolveu desmamar?
Porque já estava feio, meu bebê grande, andando, queria brincar, tirava o mamá pra fora, ficava pegando no outro, dormia a noite toda com a boca no peito.
Como foi o desmame, quanto tempo durou?
Seguindo orientações da pediatra do meu filho, simplesmente não dei mais, foi mais difícil à noite, demorou uns 3 dias para ele parar de chorar, e 15 dias para o meu leite secar completamente.
Seu filho tinha alguma mania? como resolveu?
dormia no peito, e a partir do 3º dia, passou a dormir à noite toda.
O que melhorou na vida de vocês?
qualidade de sono.
Ele não pegou nenhum tipo de leite, nem mamadeira, passou a dormir melhor e a se alimentar melhor também.
|
|
 |
lilly35
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 69 Tópicos: 35
 |
Enviada: 13 Mar 2012 16:12 |
|
|
| toadstool escreveu: | | marynes escreveu: | Minha bb tem 1 ano e 7 meses, tbm to querendo tirar ela. Creio que tenho que ter calma, nao da pra ser assim de uma hora pra outra.
Ela mama tbm só pra dormir, a tarde e a noite, mas acorda durante a noite ainda ate duas vezes.
Qdo decido parar de amamentar da aquela dorzinha no coração.
Mas tem uma coisa que deixa ela sem querer mamar, ela não pode ver o leite, se eu mostrar ela fica com "medo" e diz... Não Mãe tem leite, qro nao Mãe... E nao mama, mas dps ela retorna.
|
Amiga eu desmamei o meu com 1 ano e 6 meses, faz 1 mês que ele não pede mama no peito, mas digo que foi terrível os primeiros 4 dias, acordava a noite e chorava muito coisa de 2 a 3 horas sem parar, e ia dormir soluçando e não aceitava mamadeira, nem outro tipo de leite, mas foi acostumando eu passei uma mistura no meu peito e falava que estava machucado e ai ele não mamava, mas foi dificil, mas foi a melhor coisa que eu fiz, agora ele não acorda a noite pra mamar, coisa que ele fazia 3 vezes a noite parecia um recem nascido, faz isso que vc não vai se arrepender! |
Nossa, estou imaginando quando for com Mateus. Ele está com 1 ano 2 mese.
Minhas Sys - ciihszdiih e arossi
|
|
 |
jubinha30
Clube E-family  VIP Usuario 

Amigos.: 122 Tópicos: 24
 |
Enviada: 14 Mar 2012 21:30 |
|
|
|
Boa noite meninas!
Minha filha após 11 meses de vida dormiu a noite toda!Já tinha falado com a pediatra e resolvido q este mes seria o desmame.Meu marido sugeriu então porque vc não aproveita q ela passou a noite inteira sem mamar e começa o desmame agora?Então estou no segundo dia,ela tá super tranquila só pedi uma vez por dia e logo se distrai com outras coisa.O problema é q meus seio estão gigantes o q eu façooooooooooooooooooooo?
Obrigada desde já,bjus
|
|
 |
helena@
Membro Bronze 
Amigos.: 4 Tópicos: 14
|
Enviada: 14 Mar 2012 22:53 |
|
|
|
Amiga eu estou no terceiro dia do desmame e eu faço assim, tiro um pouco de leite com a bombinha pra aliviar a dor e depois coloco gelo, estou colocando um top bem apertado pra ajudar na dor, meus seios já nõa estão enchendo tanto.
|
|
 |
jubinha30
Clube E-family  VIP Usuario 
Amigos.: 122 Tópicos: 24
|
Enviada: 19 Mar 2012 13:44 |
|
|
| helena@ escreveu: | | Amiga eu estou no terceiro dia do desmame e eu faço assim, tiro um pouco de leite com a bombinha pra aliviar a dor e depois coloco gelo, estou colocando um top bem apertado pra ajudar na dor, meus seios já nõa estão enchendo tanto. |
Obrigada por responder.Hj já fazem 8 dias q desmamei maria elisa,os seios ainda apresentam poucos nódulos mas não doem tanto qto nos primeiros dias.Ela tem dormido muito melhor e tá comendo q tá uma beleza rsrsrs Continuo com gelo e como não tão doendo muito não tenho tirado leite.O esquerdo já tá quase do tamanho normal.No início chorava qd olhava pra ela,sabia q tava fazendo a coisa certa,mas o coração apertava.Agora vi q fiz o melhor pra nós duas.
|
|
 |
TataUchoa
Membro Diamante 

Amigos.: 86 Tópicos: 29
 |
Enviada: 22 Mar 2012 21:08 |
|
|
|
Foi uma luta pra desmamar o Diogo, passei dipirona, boldo, coloquei band aid e falava que estava machucado, mais ele passava por tudo isso e continuava mamando, quando ele tinha 1 ano e 6 meses eu comecei a trabalhar e ai o meu peito empedrava e vazava, era horrivel, ele me acordava a noite toda pra mamar, dai que eu começei a "ignorar" ele de madrugada, com o passar do tempo acho que eu nem tinha mais leite, pq eu não sentia sair, ai eu disse pra ele que tinha acabado e ele foi aceitando aos poucos, as vezes fazia um pouquinho de manhã mais logo ele largou, contudo eu só consegui finalmente desmamar o Diogo quando ele tinha 2 anos.
É uma situação bem chata pq as vezes eu estava em um lugar publico ou com pessoas por perto e ele ficava puxando a minha blusa pra mamar e fazia escandalo. rsrsrsrs
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |