Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Entrando em forma Área publicamente visível

*** Bate-papo do entrando em forma VI ***

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 96, 97, 98, 99, 100, 101  Próximo  
Autor Mensagem
***daya***
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 138 Tópicos: 235

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 18:21

Ai meninas fiquei fora a tarde toda e vcs nem conversaram mt hoje...hehehe.....achei que teria várias paginas pra ler...hehehe....

bom, final de semana ai e eu preciso me controlar....EU VOU me controlar....melhor NÓS VAMOS...heheheh

Poisé Re to empenhada, tenho que aproveitar esses meus dias de bem com a vida e prafrentex pra me empenhar....pq ando tão pra baixo que tudo fica pior....mas acho que é um círculo vicioso isso tb, quanto mais a gente tá pra baixo mais coisas ruins acontecem e mais pra baixo a gente fica....ai quando nos animamos tudo flui melhor...preciso me policiar pra ser mais relax e mais prafrentex mesmo....

é isso ai cotinha se a gente deixar se abalar é pior.....mas meniiiina que coisa maravilhosa isso de vc não ter TPM, nossa meu humor vira um troço nesse período....nem eu me guento...hahahah....ai fico mais quieta possível pra não chatear ninguem.....mas quero ver, as vezes quando nos alimentamos bem a TPM vem mais fraca...tomara pq ela tá pra chegar por aqui...hehehe...ah e melhoras pra Giovanna, nossa dor de ouvido é ruim demaaaais....eu tive várias vezes é um horror tadinha, tomara que melhore logo....

adrielleb poisé flor, essa coisa de comer mt menos do que o indicado dos pontos tb não é bom, pq ai o organismo acaba achando que tu tá mandando pouca comida pra dentro e resolve guardar tudo que tu come pra não faltar....sei lá mas é mais ou menos assim.....se bem que eu não to mais mt por essa dieta dos pontos....ai sei lá, acho meio complicado dizer que tal alimento tem tantos pontos pra todo mundo, pq tem gente que tem o metabolismo mais rápido e outros mais lento....tipo tem gente que não pode comer carbo a noite que é certo que engorda e pra outras pessoas não faz diferença....sei lá, to só fazendo a minah RA mesmo e pronto....hhihihi....acho que depois eu até volto pra dieta dos pontos....
quel_pab
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 51 Tópicos: 28

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 20:19

Jaquei gente, mas não tô com remorso não. Tô fazendo um teste com meu organismo kkk Amanhã é outro dia, vamos ver o que acontece...

cotinha72
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 18 Tópicos: 15

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 21:41

Boa noite belas.

Hj o dia foi tranquilo, tudo dentro do controle, amanhã vou cedo levar a Giovanna no otorrino e de lá vou pra casa da minha mãe, só volto no domingo a tarde, então só devo aparecer agora no domingo à noite.

Quel pega leve na RA, não se cobre muito mesmo não, mas não joga fora oque já conquistou, só por causa de um efeito platô enjoado, pois ele passa viu, dá uma relaxada na RA, mas sem exagero, vai testando a manutenção, daqui a uns dias você pega firme de novo, tu vai ver como a balança vai descer.

Adrielleb eu já caí nessa de comer muito menos do que manda a dieta dos pontos e terminei num efeito platô horrendo, coma oque é pra comer, nem mais nem menos, é melhor perder pouquinho e sempre, do que não perder nada. Diminua no máximo 30 pontos, que em alguns sites aconselham a contabilizar como os temperos usados nos pratos.
Por exemplo se teu limite é 330, vc pode até comer 300, menos que isso, não.

Daya, hj em dia me acho uma felizarda por não sofrer de TPM, acho que está cada vez mais comum entre as mulheres, esse problema não é mesmo? Minha prima sofre tanto que faz tratamento pra não menstruar, é mole.

Meninas mais um fds, força, foco, e CONTROLE, que geralmente é oque nos falta nas jacadas de fds, kkk.

Bjs pra todas até domingo. flower flower

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://cotinha72.e-familyblog.com

"ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR!"
criscs
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 28 Tópicos: 35

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 21:50

Desde a pag. 93...

Aline, durante a monstra sempre aumento 1k e se me deixar levar pela tpm e atacar chocolate ou qq outra coisa, esse kilo se multilica...

Sobre SER MAGRA axo que algumas de nós já tiveram essa ilusão e ao comer feito gordas engordamos de novo...

Re, vem sempre aqui desabafar... erra o caminho da geladeira tá...

Daya, adorei suas palavras de ânimo...

Nika, eu começei minha RA depois de uma inflamação na garganta que me deixou sem comer por quase uma semana, aí me animei com os 2 kilos perdidos... Há males que vêm para o bem!

Re, cremogema é só apartir de 2 ou 3 anos naum? olha na caixa...

Re e Aline, tb peguei essa frase do livro pra mim: "Melhor se estragar no lixo do quem no meu corpo!"
"Podia ser a sobra do que fosse, e é obvio que tinha jantado.Também não deixava resto de comida em canto nenhum. Comia para não estragar. Pode? Não permitia que se estragasse a comida, mas estragar a mim mesma, tudo bem. Fala sério! Alguém já parou para pensar que o que comemos não vai parar no lixo, mas vai parar no esgoto? Ou seja, estraga de todo jeito. Só que engorda antes de estragar."

Uma sonha com a balança, outra com brigadeiro, kkkk...

Claudia, melhoras pra Giovana... e bom final de semana...

Quel, amanhã é outro dia... bola pra frente...

Hoje meu dia foi tranquilo, não fiz AF direito, só uns localizados pra cintura pq num tô aguentando minhas pernas.. e fiz plataforma 10min pernas e 10min sentada... mas acabei comendo dois pães na janta... agora só água com gengibre... ainda num fiz suco nenhuma vez mas a balança tem gostado assim...

O Caio foi pra escola e deixei a babá lá de novo, pois acreditam que expulsaram ela lá de dentro, e olhe que ela estava longe da sala... mas ele se comportou bem, chorou só quando eu saí... segunda vai só mesmo... tenho que acostuma-lo pq quando voltar ao trabalho num vou nem conseguir ir deixar nem buscar na escola... e ele ainda chorou pq qdo chegou eu num tava em casa...

Deixo pra vcs uma frase para levantar os ânimos...

regina_r
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 138 Tópicos: 162

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 23:25

adrielleb escreveu:
ai meninas to super controlada.. tava emagrecendo tanto e do nada, travei.. to comendo a metade dos pontos permitidos.. e nada.. hj coloquei no prato 3 colheres de arroz, um medalhão e 2 bata smile.. deixei arroz, comi uma batata e um pedaço da outra.. e de manhã comi meu pão com mortadela que ñ largo jamais.. só que qndo comecei só trocava a janta por uma fruta e já perdia quase 1kg! e agora nada.. nesse período ainda fiquei menstruada.. da diferença? axei que engordava durante por reter líquido.. mas passei super bem..
=/

Amiga, o problema é justamente esse, comer metade do q vc deve comer, pois o corpo acostuma rapido demais com pouca comida, mas sua mente nao, entao passe a comer a sua quantidade certa, pois eh melhor ir diminuindo aos poucos e ir perdendo devagar e sempre, do q perder facil e depois nao emagrecer mais
regina_r
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 23:28

daya, que bom amiga, continui sim firme e forte, qro tb pegar um gancho na sua determinação, pois eu estou totalmente desmotivada

cris pois eh amiga to pensando assim tb, melhor pensar assim que estrague no lixo e nao em mim kkk
aline2ªvez
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 67 Tópicos: 179

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 23:50

Morrendo de cólica , dor de cabeça, ódio da balança, raiva do marido, cançada, Affff minha mostra esta se vingando de mim por eu ter imendado uma cartela de AC na outra mês passado...más estou no controle da RA direitinho...

regina_r
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 23:54

que bom aline, o importante eh nao se entregar a monstra, vc q tem q domina-la
mae rubia
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 226 Tópicos: 144

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 01:29

Passando p deixar um cheiro, e dizer p segurarmos o fds!

Monstra chegou aqui com tudo véi, ai nem me pesei...

"Que eu não perca a vontade de TER GRANDES AMIGOS, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas..."

fa_da
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 22 Tópicos: 16

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 03:14

Meninas também passando pra deixar um beijo em voces e dizer que continuo firme!!!

Beijo grande e bom final de semana light pra nós!!!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 97 de 101 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 96, 97, 98, 99, 100, 101  Próximo  
   Índice do Fórum >> Entrando em forma

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas macacão carters,baby club,ou fôrma gr... Troca & Vendas (artigos usados) 2 16 Mai 2012 16:14 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Bate Papo XXVII Clube Mamães de Maio/Junho 2010 483 15 Mai 2012 15:37 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas *.* Bate Papo - Entrando em Forma XII... Entrando em forma 327 11 Mai 2012 16:08 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Bate papo para as mamaes Gestantes no Segundo Trimestre 0 10 Mai 2012 14:09 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Bate papo para as Mamaes Gestantes no Primeiro Trimestre 0 10 Mai 2012 14:08 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Bate papo para as Mamaes Gestantes no Terceiro Trimestre 0 10 Mai 2012 14:07 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Sinais de problemas na gravidez
Autor(a): alevaz

Será que vou dar conta?
Autor(a): pri amor

Como ser uma boa mãe
Autor(a): patbar

Chegou a hora de ir para escola, e agora?
Autor(a): pri amor

Para ser sempre positivo
Autor(a): gals2

Artigos dos usuários

Chá de Bebê. Fazer só pra agradar os outros?
Autor(a): morticiamoreira

Analfabetismo
Autor(a): Wilian Mendes

Mantendo a forma: emagrecendo com saúde.
Autor(a): Boudak

Dicas de tamanho de roupas para o bebê
Autor(a): caubottion

FILHOS SÃO UMA BENÇÃO.
Autor(a): val sf

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Blog: pri_martins
Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias

LUTO: Perdi meu bebê as 24 semanas!

Blog: Tamy23M
Triste!