Bem, então o pacotinho equivalem a 111 calorias, sendo assim 111 dividido por 3,6 = a 30.8
Então eu posso considerar que um pacotinho é 31 pontos né??!!
Obrigado Julie, vc matou mesmo o outro tópico heim... kkkkkkkkkkkkkkkk
++ pra vc amiga.
Boa tarde guerreiras, eu como sempre enrolada com as coisas aqui de casa, dias de faxina, correria total.
Eu sigo no controle, comendo até 330 pontos dos 368 (acho muito) que a calcdp me permite e estou perdendo, mas ainda faltam 300gr para voltar pro peso da semana passada, vamos ver se até amanhã eu consigo.
Aline, toda vez que vou fritar alguma coisa eu vou decidida a não comer, principalmente batata frita, mas nunca consigo, não como muito, mas por exemplo, uns 4 palitos de batata eu como, se for salgadinho, uns 2. E AF é muito bom mesmo, mas eu estava sentindo que já estava exagerando, e não estava vendo resultado, agora estou intercalando os tipos de AF, um dia pulo corda, no outro faço caminhada, só faço 2 tipo quando faço hidro, porque acho a hidro muito leve. Em fevereiro, quando as aulas começarem, vou voltar pra musculação, que eu fazia a 2 anos atrás e parei, vi na matéria que a Criscs postou, que é melhor que caminhada pra quem quer emagrecer, então vou voltar a fazer.
Quel eu nunca como feijão a noite, acho que pesa, estufa, sei lá, não acho bem comer feijão a noite, e quando eu como sei que a balança vai chiar no outro dia é certo isso.
Meu esquema de pontos nas alimentações é mais ou menos 100 no café, 100 a 120 no almoço e vou diminuindo as porções conforme vai entardecendo, não gosto de comer muito a noite porque sei que não posso, tenho que comer coisas leves, agora estou comendo fruta, com gelatina, iogurte, linhaça e aveia, dá um pratão, fico satisfeita, mas não me sinto pesada, a digestão é rápida e de manhã não altera na balança. Hoje Aline fizemos par no almoço calórico, só que o meu não foi tão saudável, acabei de dar banho no Bóris, meu cachorrinho, já era quase 2:00, e a Giovanna e o Luigi já tinham almoçado um resto de macarrão que ficou de ontem, só faltava eu e o Biel, fervi umas salsichas e fiz ovo mexido c/salsicha, mandei ele ir no mercado comprar pão francês (muito tempo que eu não comia), comemos isso no almoço, pão c/ovo e salsicha, comi 1 e meio e o meu pudim de sobremesa somatório 170 só no almoço, ainda bem que ainda não fiz AF hj, ainda dá pra queimar alguma coisa disso, kkk. Mas mesmo assim não vou extrapolar os pontos não, ainda tenho uns 45 pontos disponíveis almocei tarde, então vou deixar eles para a noite.
Cotinha vou te falar do meu almoço...2 Col de arroz INTEGRAL, 2 quadradinhos de carne de panela, alface, tomate, pepino, 1 col de vinagrete e a col de olho de coco + 1 copo de suco natural de laranja e fechei com 2 palitinhos de chocolate (tipo waffersabem)= 160 pontos...É pra morrer num é,rsrsrsrs
Meninas vi vcs falando sobre se pesar sempre, eu tbm estava assim, mas agora só me peso de manhã, estou procurando me controlar pra não ficar obsessiva, tinha dias que eram 5, 6 vezes eu indo no banheiro pra me pesar, não dá né. Parei com isso, 1 vez por dia tá de bom tamanho.
Ari eu vivo fazendo contas na calculadora do meu celular pra ver quantos pontos tem algum alimento, na rua por exemplo, que não dá pra ver no pc, sempre uso este recurso pra saber os pontos de alguma coisa que eu queira comer.