É Gratuito, é Divertido e Seguro!
Menu Principal
Álbum de fotos
Usuario: belli
Pedrinho... razão do meu viver

Moda Feminina
Amamentação

Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes

Pesquisa de preços em
Lojas Especializadas

E-familynet Forum topic RSS feed 

Batidas do coração do bebê!

Novo Tópico   Responder Mensagem    E-familynet Forum - Índice do Fórum -> Gravidez
Nossos Bebes
Exibir mensagem anterior :: Cadastre-se :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
narapat
Membro Novo
Membro Novo

Tópicos: 2

Reputação:
narapat está indo bem. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 2 fotos.

MensagemEnviada: Seg Mai 12, 2008 10:47 pm 

Oi pessoal!
Meu nome é Nara, sou mamãe de primeira viajem e do tipo super anciosa! Eu já sabia que estava gravida na primeira semana, e sei até o dia em que meu bebê foi concebido. Hoje estou no 21º dia de gestação e fui fazer uma eco de tão curiosa que tava para ver o desenvolvimento do meu bebezinho. Andei lendo muito e assistindo um monte de documentários e alguns dizem que o coração do bb começa a bater no 22º dia, ou seja, na quarta semana já dá pra ver alguma coisa. Só que na minha eco ñ deu pra escutar nada ainda e só deu pra ver um brotozinho tímido dentro do saco gestacional. O médico disse que isso acontece e que também ainda estou numa gravidez recente, pra eu ñ me preocupar, porém tenho que repetir a eco semana que vem, onde o embrião dará uma boa crescida e daí o coraçãozinho tem que estar pulsando. Mas telefonei para todos os médicos que conheço e um deles, que é o mais veterano, disse que só dá pra ver mesmo de verdade na 6ª semana. Andei lendo alguns foruns e existem casos de mulheres que já conseguiram ouvir os batidos na 5ª semana numa boa e outras que nem na 6ª semana viam o embrião direito. Gente, alguém pode me falar algo sobre isso ou relatar suas experiências próprias? Estou numa aflição só!!!! Apesar de estar tendo nauseas constantes, dores de cabeça, urinando o tempo todo, dores no corpo, seios enormes, uma incomodação só! Choro até com as comercias na tv! Se eu ñ soubesse que estou grávida pensaria que estivesse com dengue!

Obrigada por tudo e pela atenção dada a esta super-anciosa mamãe de primeiríssima viajem!
Beijo grande nas barriguinhas!!!!!! Embarassed
denisew
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 39

Reputação:
denisew é muito querida aqui. denisew é muito querida aqui. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 9 fotos.

MensagemEnviada: Seg Mai 12, 2008 10:56 pm 

Eu so ouvi na oitava semana.....
Na verdade o ideal e' esperar ate no minimo a oitava semana pra fazer a primeira ultra....

isso pq antes o bb ainda esta mto pequeno e e' mto dificil escutar o coração...
não é certo deixar a mamãe preocupada por não ter escutado o coraçãozinho antes disso....

relaxe, tente controlar a ansiedade e espere mais um tempinho antes de fazer a proxima ultra..... pois assim seu conforto sera maior ao ver q td esta bem com seu baby.....

parabens pela gravidez!!!!! Smile

WELCOME ROMAN!!! I LOVE MY FAMILY!!!!!!!!!

Dinda orgulhosa dos lindos babies Gabriel (mamãe babinutri), Gustavinho (Lola), Miguelzinho (Aria), o lindo Guto (Jaci) e as princesinhas Luana (Dani) e Rayane (Regina) Smile Isso q é benção, diz a verdade...rsrsrs
-Sou fadinha de luz do Vito, da mamãe biadallago, rezando sempre para iluminar a vida de meu protegido Smile

-Eu, Roman, mando um beijo especial para minha querida fadinha de luz marta05, mamãe do meu amiguinho Tiago
fabi_re
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 33

Reputação:
fabi_re sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. fabi_re sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. fabi_re sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 14 fotos.

MensagemEnviada: Seg Mai 12, 2008 10:58 pm 

Minha GO pediu a ultra só para depois de 7-8 semanas para garantir que eu veria/escutaria alguma coisa. Eu, teimosa, fiz com 6 semanas. A médica precisou tentar 5 vezes para achar o coraçãozinho! Eu já estava ficando assustada, mas ela disse que era normal não escutar o coração antes de 7 semanas.

Dinda da linda Giovanna (nandajoey) e dos fofíssimos Pedro (reboaro) e Arthur (wilcely)
Mandando vibrações positivas aos meus protegidos Rodrigo (karina_), Maria Eduarda (lulissp) e Rafaela (pribia)

Beijos da para sua Dinda Nandajoey e suas fadinhas Cely, Lulis e Karina!
livia
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 4

Reputação:
livia está indo bem. 
MensagemEnviada: Seg Mai 12, 2008 11:01 pm 

Eu tb não consegui ver com 6 semanas ... então repeti a Eco na semana seguinte e vi e ouvi o coração do meu bebê.

Conselho de mamãe de segunda viagem ... vale apenas esperar, pois, se vc ainda não conseguir ver semana que vem ficará muito frustrada e preocupada.

bj

Dinda da princesinha Elis - Comadre Samleite
narapat
Membro Novo
Membro Novo

Reputação:
narapat está indo bem. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 2 fotos.

MensagemEnviada: Seg Mai 12, 2008 11:04 pm 

Meninas!!!
Agradeço muito os conselhos e fico muito felíz de saber que isso é normal!
Fico felíz tmb de ter sido respondida com tanta rapidez!!!!

Xero grande e até o próximo tópico!!!!! Wink
natigomes
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação:
natigomes está indo bem. 
MensagemEnviada: Ter Mai 13, 2008 12:08 am 

Olá futura mamãe,

Fica tranquila pois vc vcai conseguir escutar sim, mas precisa ser na hora certa. O meu médico disse para eu fazer da oitava semana para frente pois daí já daria para escutar o coração.
Então, espera, faz com oto semanas e depois conta a emoção que vc sentir ao ouvir o coraçãozinho do seu bebe.
Beijos e boa sorte

Natalia

Membro Elite

Tópicos: 145

Reputação:
guidinha7 é muito querida aqui. guidinha7 é muito querida aqui. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 1 foto.

MensagemEnviada: Ter Mai 13, 2008 4:45 am 

Olá
parabéns!!!!!!!
OLha..... eu também sou mãe de primeira viagem mas tenho lido aqui que algumas meninas conseguiram ouvir o coração do bebé na 6º semana..... Eu já fiz a minha primeira consulta e agora vou lá dia 3/6 (minha 8º semana) e aí sim vou fazer US.

anda para o tópico das mães de janeiro... lá tens mães de primeira viagem, de segunda..... mas todas grávidas mais ou menos do mesmo tempo....
beijinhos guidinha

Visitem o meu blog: ficargravida.blogspot.com

Madrinha babada do futuro bebé da Silvinh@!!!!!
Madrinha orgulhosa do bebé de taci e isa!!

As madrinhas do meu bebé são li.sibele, lica2 e there
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
   E-familynet Forum - Índice do Fórum >> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Similar Tópicos
Tópico Autor Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Carrinho de bebê fecamillo Bebês 1 Qui Jul 24, 2008 10:35 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Carrinho de bebê tatig. Gravidez 0 Qui Jul 24, 2008 10:28 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas O enxoval do bebê. mipriscila Gravidez 1 Qui Jul 24, 2008 10:07 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Quem aqui "não" dá chupeta ... fecamillo Bebês 19 Qui Jul 24, 2008 8:14 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas ISSO TOCA SEU CORAÇÃO??? morenalove Planejando a Gravidez (Treinantes) 2 Qui Jul 24, 2008 5:56 pm Exibir a última mensagem