|
Olá gravidinhas,
passei aqui para avisá-las que tenho interesse de vender alguns itens do meu bebezinho o Guilherme que está com 1 ano e 2 meses. Estou em São Paulo e o enxoval dele foi bem cuidado. Está em bom estado, sem manchas ou faltando peças. Vale a pena pois como ele tem muitas roupas usou poucas vezes cada uma delas para dar tempo de usar pelo menos uma única vez cada uma delas. As roupinhas são de grife GAP, Diesel, Yaschatsman Kids, Tyrol, Green, Zig Mundo, Santa Paciencia, Tommy, Zara Baby, Carters, children´s Place e outras. O carrinho com o bebê conforto e a base do carro é um travel system da Infanti na cor cinza com preto. Tenho também outros itens novos como chupeta Avent (brilha no escuro), bico de mamadeira Avent, pomada Lansinoh para os seios (ótima).
Para a fase da gestação tenho o Baby Sound que dá para escutar os batimentos cardíacos do bebezinho, soluço, chutes dentro da nossa barriga, é muito bom pois dá para o papai e família participar ouvindo. Vem com duas entradas de fone, cabo para conectar ao computador e gravar os batimentos.
Se alguém tiver interesse pode enviar-me um email ou msg por aqui mesmo que envio as fotos. Boa gestação pra vc´s. Curtam muito esse momento mágico pois passa tão rápido. Abraço, Débora (detaguiar@ig.com.br)

|