Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Bebês Bebezinhos Área publicamente visível

Bebe 3 meses comilão!!! Preocupada! muita dispesa!

Ir à página1, 2  Próximo
Autor Mensagem
karolmika

Ainda não tem. Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 13:14

[Olá sou nova na comunidade, e estou com uma baita duvida!!!

Meu bb tem 3 mesesx dou o leite nam1 pra ele por q ele eu nau tive muito leite o problema é que ele mama 6 mamadeiras por dia de 250 ml e ainda chora quando acaba!!

conclusão: gasto uma lata de nam 400g em 4 dias, gnt ta saindo muito carooooo, !!!

tentei dar o ninho ele prendeu, nistogeneio prendeu,gostaria de saber se vcs ja deram de caixinha nessa idade , to pensando em dar o parmalat mais to com medo, pois ja li q ele é muito forte!!!

Ja falaei com a pediatra dele q não concorda em eu dar nada a nau ser nam....

isso tudo ta dando quase uns 450 por mes so de leite pra ele rsrsrsrs

Surprised
karolmika

Ainda não tem. Tópicos: 1

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 13:22

POr favor alguém ja deu ou da leite de caixinha para seus bb's menores de 6 meses Crying or Very sad ??? Crying or Very sad
ariaraujo
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 29 Tópicos: 32

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 13:42

Nossa amiga, veja bem o preço de onde vc esta comprando o Nan viu...A lata de 400 gr, nao pode custar 45,00 para vc gastar 450,00 por mês.

Mas enfim, tem gente q dá e tem sorte, o bb se adapta bem e nao tem nada, já tem bbs que prende o intestino. O intestino do Pedro só normalizou depois que ele começou a comer frutinhas e papinha. Vc ja experimentou intercalar os leites? Uma mamada de Nan e uma de Ninho, para ver se msmo assim prende? Aí aos poucos vc vai tirando o Nan e fica só com o Ninho. Ou entao tenta o Bebelac da Danone q custa cerca de 9,00 a lata com 400gr.

Boa sorte

nandico
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 7 Tópicos: 44

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 13:57

Esse tipo de pergunta deve ser feita pro pediatra.

VISITEM A LOJA DE USADINHOS DO MEU FILHO! FLICKR ATUALIZADO!!!

http://www.flickr.com/photos/74290788@N04/

Referências: http://www.e-familynet.com/phpbb/post9117918.html?highlight=#9117918 (pag 17, 31, 42).
arossi
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 233 Tópicos: 59

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 14:19

nandico escreveu:
Esse tipo de pergunta deve ser feita pro pediatra.

E vem a estúpida de novo!!!! Amiga, se vc não pode ajudar, por favor, nem se manifeste, dá esse tipo de resposta só pra ficar cheia de mensagens no contador...

Senhor, da-me paciência...

Twisted Evil

katiely
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 42 Tópicos: 38

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 14:31

bom amiga olha , na minha primeira filha , a 10 anos atras eu dei de caixinha colocava metade agua, e metade leite pra misturar e ela tinha só 3 meses nunca teve nada , depois dei o de vaca com 6 meses e a mesma mistura , e ela sempre foi saudavel, na época a pediatra sempre dizia que fazia mau enchia minha cabeça, mas a gente que é mãe tem que seguir nossa intuiçao , ver o que é melhor , nem sempre o que os médicos dizem é certo , se seu bebe é saudavel , nunca teve problemas de saúde acho sim que vc deve tentar dar outro leite que seja mais barato. sei o que vc ta passando , pq minha bebe nasceu de 36 semanas , e ficou 15 dias na uti , lá não pude amamentar e deram complemento pra ela no copinho , depois em caa ela mamava no peito só que chorava de fome , sentia falta do complemento , ai to dando o nestogeno , a lata grande ta 30 reais , mas ela mama muitoo no peito e toma a mamadeira só que toma 150 ml por enquanto, eu já to pensando eu mudar o leite dela pq sai muito caro , e ela ta saudavel não tem nenhum problema d saúde!! bom acho que antigamente no tempo dos nossos avós ninguem tinha condiçoes de dar leites caros , e muitos de nós cresceram saudaveis!! essa é minha opinião , vai de cada um dar o melhor pro seu filho de acordo com as condiçoes!!! bjoooooooooooooooooooooo Wink

laininha25
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 68 Tópicos: 150

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 14:46

amiga eu dou pro meu filho caixinha saquinho,de sitio mesmo puro e nunca fez mal nao,ele é fortinho lindo da mamae rsrsrsrs,bjos

[IMG]http://i50.tinypic.com/fwnb51.gif[/IMG**]
arossi
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 233 Tópicos: 59

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 14:57

laininha25 escreveu:
amiga eu dou pro meu filho caixinha saquinho,de sitio mesmo puro e nunca fez mal nao,ele é fortinho lindo da mamae rsrsrsrs,bjos

Issu issu issu... é verdade sim... o marco é uma delícia amiga, delicinha da dinda!!!
maaysouza
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 24 Tópicos: 40

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 16:37

Olha o de caixinha não faz mal não,faça o teste se ele se der bem continue.
Minha cabeleireira dá de caixinha pra bebê de 1 mês.e ela ta ótima...
bjs

*ise*
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 125 Tópicos: 240

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 16:53

Ele ainda é bem novinho né? Será que vc não pode dar o Nestogeno (que é bem mais barato) e dar um suquinho de ameixa pra regularizar o intestino?

Procura o médico mesmo e conversa com ele com relação à questão financeira para ele te dar uma ideia melhor. De repente vc pode até intercalar a fórmula com o leite comum pra sair mais barato.

No mais, enquanto vc não resolve, vai fazendo um esforcinho, abre mão de alguma coisa pra continuar comprando a fórmula pq nesse momento ela é o melhor alimento pro seu bebê.

Sisters: ♥ sementinh@, veraverao, tatisant, tifany2009, waleska13, lilah, arethai, lili0910, lolitt@, camilabila, Juliet_, lindarose1, june, rose_rj, mah_baby ♥

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2  Próximo
   Índice do Fórum >> Bebezinhos -> Bebês

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas mamães com quanta semanas seu bebe me... Gestantes no Segundo Trimestre 6 21 Mai 2012 11:16 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meu bebê não quer nem brincar pra fic... Bebezinhos 5 21 Mai 2012 11:14 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Roupas para bebê...menina!! Troca & Vendas (artigos usados) 2 21 Mai 2012 11:10 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Bebe de 1 mes e 12 dias mama 70 a 90 ... Bebês (1° mês) 2 21 Mai 2012 09:39 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas bebe 6 meses - qual leite artificial ... Bebês (6° mês) 2 21 Mai 2012 09:04 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Como é o chá de bebê aqui. Gestantes no Terceiro Trimestre 12 21 Mai 2012 06:06 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Sinais de problemas na gravidez
Autor(a): alevaz

Será que vou dar conta?
Autor(a): pri amor

Como ser uma boa mãe
Autor(a): patbar

Chegou a hora de ir para escola, e agora?
Autor(a): pri amor

Para ser sempre positivo
Autor(a): gals2

Artigos dos usuários

Chá de Bebê. Fazer só pra agradar os outros?
Autor(a): morticiamoreira

Analfabetismo
Autor(a): Wilian Mendes

Mantendo a forma: emagrecendo com saúde.
Autor(a): Boudak

Dicas de tamanho de roupas para o bebê
Autor(a): caubottion

FILHOS SÃO UMA BENÇÃO.
Autor(a): val sf

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Blog: pri_martins
Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias

LUTO: Perdi meu bebê as 24 semanas!

Blog: Tamy23M
Triste!