É Gratuito, é Divertido e Seguro!
Menu Principal
Álbum de fotos
Usuario: mycaely
larissa monte alto

Moda Feminina
Amamentação

Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes

Pesquisa de preços em
Lojas Especializadas

E-familynet Forum topic RSS feed 
    Cadastre-se grátis
    e participe

Bebe começando andar... e cair!

Novo Tópico    Responder Mensagem    E-familynet Forum - Índice do Fórum
   Crianças -> Acidentes Domésticos
Exibir mensagem anterior :: :: Cadastre-se :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
gi_e_mel
Membro Novo
Membro Novo

Tópicos: 2

Reputação:
gi_e_mel está indo bem. 
MensagemEnviada: Sex Abr 04, 2008 5:59 pm   

Meninas, olá!
Minha bebê tem 1 ano e 15 dias. Acabou de aprender andar, mas agora está dando preferencia por engatinhar. O problema é: pela segunda vez, ela escorrega as mãozinhas e cai de boca no chão. A gengiva fica ferida e hoje chegou até a cortar o lábio por causa do dentinho. E detalhe: comigo atrás, protegendo de todos os lados! Sempre me falaram que essa fase é a pior... Como vcs estão lidando com isso? Eles ficam terríveis! Meu coração aperta de ver ela machucada... apesar de ter que deixar ela se movimentar para desenvolver, dá vontade de ficar com ela no colo o dia todo... Bjinhos !

Membro Ouro

Tópicos: 35

Reputação:
dinha-pt está indo bem. 
MensagemEnviada: Qua Abr 23, 2008 12:42 pm   

Querida, ainda n cheguei nessa fase, porque minha pipoca tem 10 meses, mas já gatinha e tenta se equilibrar. Mas as vezes está gatinhando e cansa-se e deixa-se ir abaixo batendo com a boquinha no chão...nunca se machucou a sério, fica sentida por causa do cansaço e por querer mais...
Eles aprendem muito com suas tentativas, incentive-a mas fique sempre pertinho dela pra que ela n se machuque com umas dessas quedas.
Beijinhos Smile
nerry
Membro Prata
Membro Prata

Tópicos: 41

Reputação:
nerry está indo bem. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 5 fotos.

MensagemEnviada: Qui Mai 15, 2008 1:02 pm   

ainda nao cheguei nesta fase o jean está com 7 meses, porem acho que ele vai andar antes de completar um ano porque já se poe em pé muitas vezes! ouví dizer que se os deixamos cair com frequência eles ficam desestimulados prá andar, entao todo o cuidado é pouco! Pain MoreSmilie Pain

jacilenemm
Membro Ouro
Membro Ouro

Tópicos: 73

Reputação:
jacilenemm está indo bem. 
MensagemEnviada: Ter Jul 08, 2008 9:40 pm   

o andre já pegou o macete de andar. começou a praticar com 10 meses se segurando nas paredes.
é mesmo horrível. uma vez o andre caiu. qdo olhei pra os dentinhos dele... misericória! cheio de sanguem. Fiz ele beber agua gelada. graças a Deus não foi nada tão grave. mas assustou!

moç@
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 22

Reputação:
moç@ é muito querida aqui. moç@ é muito querida aqui. 
MensagemEnviada: Qua Ago 13, 2008 10:02 pm   

Qrida, qdo meu filho com um ano e três meses começou a andar tb era um Deus nos acuda caia pq queria andar correndo quase inventei um capacete pra ele não bater tanto a cabeça, mas passou é uma fase... Levei ele três vezes pro PS com galo enorme na testa tenho arrepio só de lembrar, me sentia a pior mãe do mundo mas tds as vezes eu estava perto e não pude evitar, infelizmente são acidentes e só os anjinhos pra evitarem...

Beijos

Membro Diamante
Autor(a)
Autor(a)

Tópicos: 36

Reputação:
linelu está participando positivamente 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 1 foto.

Ver
Ver os artigos de linelu

MensagemEnviada: Qui Ago 28, 2008 5:23 pm   

É muito difícil nesta fase eles se machucam bastante msmo ,por mai que a gente fica em cima,meu pai ficava inconformado toda vez que o emu filho caia,mas não tem como,é tudo muito rá´pido.

sheilarod
Membro Ouro
Membro Ouro

Tópicos: 25

Reputação:
sheilarod está indo bem. 
MensagemEnviada: Sex Nov 07, 2008 11:26 pm   

Nossa, também levei bastante sustos, principalmente quando machucam a boca, e sangra muito e a gente teme pelos dentinhos...

Erick e Linda AMOR ETERNO...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
   E-familynet Forum - Índice do Fórum >> Acidentes Domésticos -> Crianças

Download Tópico

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Similar Tópicos
Tópico Autor Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Bebê de 4 meses com dor de garganta, ... filhoteamo Gravidez na Adolescência 5 Seg Jan 05, 2009 7:50 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Perdi o meu bebe! manuela584 Gravidez na Adolescência 5 Seg Jan 05, 2009 7:39 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas US com 13 semanas da pra saber o sexo... mamuxaa Gestantes no Primeiro Trimestre 4 Seg Jan 05, 2009 6:04 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Vendo 2 carrinhos de bebe !!!! Barato kcamaro Gêmeos e Múltiplos 0 Seg Jan 05, 2009 5:38 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Vendo 2 carrinhos de bebe !!!! Barato kcamaro Assuntos Gerais Treinantes 0 Seg Jan 05, 2009 5:32 pm Exibir a última mensagem