É Gratuito, é Divertido e Seguro!
Menu Principal
Álbum de fotos
Usuario: mãe2
vitoria pronta para passear

Moda Feminina
Amamentação

Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes

Pesquisa de preços em
Lojas Especializadas

E-familynet Forum topic RSS feed 
    Cadastre-se grátis
    e participe

Bebê de 4 meses, alimentação...

Novo Tópico    Responder Mensagem    E-familynet Forum - Índice do Fórum
   Bebês -> Bebezinhos (0-12 meses)
Exibir mensagem anterior :: :: Cadastre-se :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
juli_sp
Membro Ouro
Membro Ouro

Tópicos: 28

Reputação:
juli_sp está indo bem. 
MensagemEnviada: Qui Jan 24, 2008 4:45 pm   

Meninas, minha Laurinha está com 4 meses e 1 semana, bem com 3 meses ela começou com os suquinhos, cada dia era um, laranja, melancia, mamão, maça e agua de coco.... faltando 1 semana pra completar 4 meses comecei com as papinhas de fruta, ela adora....

O dilema é tudo ela quer comer, e a familia fica achando q eu tenho q dar as papinhas salgadas pra ela, meu filho começou as salgadas com 4 meses, então de tanto o povo insistir a 2 dias estou dando purezinho no almoço pra ela, ontem foi de mandioquinha e hoje de cenoura... ela gosta muito de comer, fica com a boquinha aberta esperando a colher, gente é tão bonitinho, mas não sei se estou certa em fazer isso já q a ped não liberou... oq vcs acham.... como faziam ou fazem com bebes de 4 meses

Ajudem por favor
Bjus

michellefs
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Tópicos: 110

Reputação:
michellefs é definitivamente um exemplo a ser seguido. michellefs é definitivamente um exemplo a ser seguido. michellefs é definitivamente um exemplo a ser seguido. michellefs é definitivamente um exemplo a ser seguido. 
MensagemEnviada: Qui Jan 24, 2008 4:53 pm   

Oi juli.. olha o Richard começou com a papinha salgada aos 4 meses tbm, ele tbm adora comer, e o povo daqui é igual, quer dar tudo ao menino, é um sufoco, acham que ele´já tá grande... hehehehe

Mais acho que ja pode dar sim... Vamos ver o que as outras mamys vão dizer.

A Listinha dos Meus Afilhados e Protegidos estão no Quadro de Anotações... Bjkas as minhas Cumadres de Famigas Lindas.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
   E-familynet Forum - Índice do Fórum >> Bebezinhos (0-12 meses) -> Bebês

Download Tópico

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Similar Tópicos
Tópico Autor Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Posso fazer uma papinha de feijao par... line e isa Bebezinhos (0-12 meses) 0 Ter Jan 06, 2009 6:55 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Quarto do bebê, lojas na net flaviajoel Gestantes no Segundo Trimestre 0 Ter Jan 06, 2009 6:45 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas meu bebe ñ tem fome,me ajudem!!! carolinas Bebezinhos (0-12 meses) 2 Ter Jan 06, 2009 5:34 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Vendo carrinho e bebe conforto Chicco... suxareis Gestantes no Terceiro Trimestre 0 Ter Jan 06, 2009 4:12 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Vendo carrinho e bebe conforto Chicco... suxareis Gestantes no Segundo Trimestre 2 Ter Jan 06, 2009 3:00 pm Exibir a última mensagem