Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gestantes no Terceiro Trimestre Área publicamente visível

<Bêbê morre na barriga da mãe por negligência médica.>

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
jeskaren
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 38 Tópicos: 67

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2012 20:57

Lamentavel!!!! o SUS é uma vergonha!!! eles deixam o bebe passar muito do tempo só para economizar fala sério!!!!

any22
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 6 Tópicos: 65

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2012 22:16

Segue meu relato por pouco não acabou em tragédia também.

angeleyes
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 6 Tópicos: 48

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 00:22

gilli2008 escreveu:
Ola meninas, sinceramente eu não acho bom este tipo de notícia lamentável por aqui. Vamos nos colocar nas mãos de DEUS e confiar NELE, porque sempre fará o melhor por nós e nosso filhos. SUS é lamentável, por isso que não abro mão de um bom convênio médico. Pensamento positivo sempre, mamães!!! Saúde para todos nós e um excelente parto!!!

Também acho, inclusive acho até desnecessário compartilhar esse tipo de notícia, as mães que estão pra dar a luz estão super sensíveis e ler essas coisas não trá nenhum bem.

any22
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 6 Tópicos: 65

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 20:16

angeleyes escreveu:
gilli2008 escreveu:
Ola meninas, sinceramente eu não acho bom este tipo de notícia lamentável por aqui. Vamos nos colocar nas mãos de DEUS e confiar NELE, porque sempre fará o melhor por nós e nosso filhos. SUS é lamentável, por isso que não abro mão de um bom convênio médico. Pensamento positivo sempre, mamães!!! Saúde para todos nós e um excelente parto!!!

Também acho, inclusive acho até desnecessário compartilhar esse tipo de notícia, as mães que estão pra dar a luz estão super sensíveis e ler essas coisas não trá nenhum bem.

Não quero gerar polêmicas mas se na época do meu parto que eu até postei o relato de novo, tivesse lido mais histórias e notícias como essa teria conversado mais com meu marido , me precavido de repente até feito um emprétismo ou ter parcelado o parto, dinheiro nenhum vale a minha vida ou do meu filho, temos que acreditar SIM, mas correr atraz também.
fran_rs
Clube E-family
Clube E-family
VIP Honorary
VIP Honorary

Amigos.: 482 Tópicos: 192

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 21:52

Deus sempre está no comando..

Já conheci muitos erros médicos em hospitais particulares e a mãe com convênio.
Não dá para generalizar só pq é SUS não presta..

S2_Daya_S2
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 166 Tópicos: 37

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 22:04

e se a pessoa naum tem como pg um parto??rsrs...vai ficar com medo do mesmo jeito...cuidado a gt tem que ter com td...esse tipo de noticia a mim,naum muda o cuidado que jah tenho,a procura pelo melhor,mas mesmo que eu naum tivesse esse cuidado essa noticia fosse realmente um alerta,eu naum teria condições de pg um parto,nem mesmo parcelado...
Não podemos generalizar mesmo...pq sus corre o risco tanto qto particular,ou convenio...

bjksssss

thaiselisa
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 2

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 23:49

Descupe, mas informação é sempre importante. Se há qquer caso de negligencia médica, acho super válido informar. Poder ter mães aqui que estavam pensando em parir lá e graças a esta informação podem mudar de ideia e procurar um lugar mais humanizado.
Sendo no sus ou não, existem vários médicos desumanos por aí e precisamos dizer quem são eles sim, e gritar pra todos as m.. que eles fazem.
maednovo
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 4 Tópicos: 45

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 01:53

Eu Acho muito valido essa tipo de noticia aqui sim , pois serve de alerta para as maeszinhas que moram na região evitar esse hospital.

Por essas e outras coisas, mesmo estando longe da minha Mae, o que eu sinto muito, resolvi que vou ter minha filha aqui no Japão mesmo.

Minha primeira filha nasceu aqui e nao tenho nadinha a reclamar e agora a Bianca vai nascer em uma clinica ainda melhor.

Deste que confirmou a minha gravidez eu nem pensei na possibilidade de voltar ao Br pra ter meu Bebe .

Um absurdo que eu leio ou escuto sobre as clinicas e hospitais dai , um desrespeito com as pessoas .
E´ revoltante!!

Visitem meu blog!! Espero vocês lá!!
http://bebnikki.blogspot.com/

Marinana
Clube E-family
Clube E-family
VIP Honorary
VIP Honorary

Amigos.: 439 Tópicos: 135

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 02:59

lamentável
saude publica é fogo!

Postar UP ou MAIS ALGUEM sem antes agradecer as respostas é falta de educaçao e consideraçao com quem te ajudou.

Deus é fiel!!! Apos 4 perdas estou grávida! Toda honra e gloria a ti amado Deus!

Minha filhota!
http://www.youtube.com/watch?v=Kx9TNkHWvgg&feature=youtu.be
rubiaalves
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 4 Tópicos: 8

Reputação
MensagemEnviada: 04 Fev 2012 03:39

Desculpem mas eu também acho extremamente válido termos esse tipo de informação no forum!

pelo menos assim quando chegar nossa hora e ocorrer algo parecido já sabemos a atitude certa a tomar!

e não é porque estamos gravidas e mais sensíveis que deveríamos ser poupada da realidade, não somos bonequinhas de porcelana na caixa!

e moro próximo a Jose Bonifácio e isso realmente acontece mesmo nos hospitais da região já é de prache te deixarem as mulheres la sofrendo por horas e o medico chegar e vender um parto! ou você "roda a baiana" literalmente no hospital e faz valer seus direitos ou então acaba acontecendo o que infelizmente aconteceu com ela....

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 2 de 3 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
   Índice do Fórum >> Gestantes no Terceiro Trimestre -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Bebê que faz o peito de chupeta. SOCO... Bebezinhos 54 16 Mai 2012 20:09 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas bebe ressecado Amamentação (com leite materno exclusivo) 5 16 Mai 2012 20:02 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas bebe 2 meses muito doente!!! Bebezinhos 7 16 Mai 2012 19:16 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Qual motivo te levou a escolher esse ... Bebezinhos 38 16 Mai 2012 18:47 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Banho do bebê no frio - Ajuda Bebezinhos 19 16 Mai 2012 18:35 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Incômodo no pe da barriga oque pode s... Assuntos Gerais Treinantes 2 16 Mai 2012 16:49 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Voce sabe como é feita a Salsicha ?
Autor(a): pepiscopo

Por que é tão difícil economizar?
Autor(a): ramonblue123

Gargantilhas em Queima de Estoque? Saiba onde achar
Autor(a): thomnfmeha

quem ama näo trai.
Autor(a): caampagne

Ganhe Dinheiro Vendendo Milhas Aéreas Sem burocracia
Autor(a): greg1mfcju

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Blog: pri_martins
Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias

LUTO: Perdi meu bebê as 24 semanas!

Blog: Tamy23M
Triste!