jeskaren
Membro Diamante 

Amigos.: 38 Tópicos: 67
 |
Enviada: 02 Fev 2012 20:57 |
|
|
|
Lamentavel!!!! o SUS é uma vergonha!!! eles deixam o bebe passar muito do tempo só para economizar fala sério!!!!
|
|
 |
any22
Membro Ouro 

Amigos.: 6 Tópicos: 65
 |
Enviada: 02 Fev 2012 22:16 |
|
|
|
Segue meu relato por pouco não acabou em tragédia também.
|
|
 |
angeleyes
Membro Ouro 

Amigos.: 6 Tópicos: 48
 |
Enviada: 03 Fev 2012 00:22 |
|
|
| gilli2008 escreveu: | | Ola meninas, sinceramente eu não acho bom este tipo de notícia lamentável por aqui. Vamos nos colocar nas mãos de DEUS e confiar NELE, porque sempre fará o melhor por nós e nosso filhos. SUS é lamentável, por isso que não abro mão de um bom convênio médico. Pensamento positivo sempre, mamães!!! Saúde para todos nós e um excelente parto!!! |
Também acho, inclusive acho até desnecessário compartilhar esse tipo de notícia, as mães que estão pra dar a luz estão super sensíveis e ler essas coisas não trá nenhum bem.
|
|
 |
any22
Membro Ouro 
Amigos.: 6 Tópicos: 65
|
Enviada: 03 Fev 2012 20:16 |
|
|
| angeleyes escreveu: | | gilli2008 escreveu: | | Ola meninas, sinceramente eu não acho bom este tipo de notícia lamentável por aqui. Vamos nos colocar nas mãos de DEUS e confiar NELE, porque sempre fará o melhor por nós e nosso filhos. SUS é lamentável, por isso que não abro mão de um bom convênio médico. Pensamento positivo sempre, mamães!!! Saúde para todos nós e um excelente parto!!! |
Também acho, inclusive acho até desnecessário compartilhar esse tipo de notícia, as mães que estão pra dar a luz estão super sensíveis e ler essas coisas não trá nenhum bem. |
Não quero gerar polêmicas mas se na época do meu parto que eu até postei o relato de novo, tivesse lido mais histórias e notícias como essa teria conversado mais com meu marido , me precavido de repente até feito um emprétismo ou ter parcelado o parto, dinheiro nenhum vale a minha vida ou do meu filho, temos que acreditar SIM, mas correr atraz também.
|
|
 |
fran_rs
Clube E-family  VIP Honorary 

Amigos.: 482 Tópicos: 192
 |
| | | | |