geisianesf
Membro 

Amigos.: 4 Tópicos: 17
 |
Enviada: 30 Nov 2011 21:22 |
|
|
|
adicionei esse tópico aqui no assunto gerais de gravidez pq é muito visitado e queria muito ouvir palavras de força nesse momento que tenho passado.Tive uma gravidez super tranquila,os exames tds normais,levei minha gestação até as 40 semanas como previsto e passei por uma cesária.
Meu filho nasceu dia 09/11/2011 e foi direto para UTI mal pude ver seu rostinho.
Nasceu com insuficiencia respiratória. Na hr do parto viu que tinha mecônio,meu bebê não chorou ao nascer e até hj não chora. Hj tem 21 dias que está na UTI, tomando antibióticos,teve crise convulsiva e está com uma infecção que ainda não se sabe onde. Está no O². Tenho vivido dias de muita luta. Tudo que eu sonhava era ganhar meu bebe e voltar com ele para casa. Os médicos falam que ele não tem os movimentos normais de uma criança recem nascida. Oro sempre a Deus pra ajudar meu filho e me dar forças.
Vcs conhecem alguem que já tenham passado por uma situação parecida? Me orientem. Bjs
Fiquem com Deus .
Editando o tópico:
Meninas agradeço muito pela força,mas Pedro veio a falecer no dia 03/01/12 com uma parada cardiorespiratoria, insuficiencia respiratoria aguda e displasia pulmonar. Sabe quando o mundo perde o sentido??? Tenho me sentido assim.A saudade é imensa que não consigo explicar em letras nem em palavras eu apenas a sinto como uma dor no peito.....
Vou escrever minha história mais a de Pedro em outro tópico contando os nossos momentos juntos desde a gestação... Agradeço a cada uma que torceram por nós.
|
|
 |
ludinha23
Clube E-family  VIP Usuario 

Amigos.: 118 Tópicos: 21
 |
Enviada: 30 Nov 2011 21:35 |
|
|
|
Querida, não sei muito o q te dizer nesse momento tão difícil. Sei q não foi como vc esperava, mas Deus tem os motivos e os propósitos dele para cada coisa.. e com certeza o seu filho já nasceu um campeão e ele vai sair dessa, não tenho dúvidas!
Eu espero q vc tente confortar o seu coração com a ajuda de Deus, agradeça a ele o seu milagre e peça força nessas horas. A fé nessas horas é o q acalma a nossa alma e nosso coração.. acredite, tudo vai dar certo!
Eu colocarei ambos em minhas orações, volte para dar notícias, estarei aguardando e torcendo por vcs
|
|
 |
peqsereia
Membro Elite 

Amigos.: 73 Tópicos: 319
 |
Enviada: 30 Nov 2011 21:36 |
|
|
|
tennho uma sobrinha que ficou na uti e uma prima tb, mas não pelo mecônio. Ficaram lá por serem prematuras. Tudo corru muito muito devagar e muita dedicação dos médicos e da mãe, mas Deus em primeiro lugar, tenha fé, que seu guerreiro alcançará tudo.
Estamos juntinhos há mais de 06 anos, namoramos por 03 anos e meio, noivamos e casamos 2 anos e meio depois. Passamos muitas alegrias e dificuldades, mas sempre firmes no amor que sentimos. Não tenho dúvidas que você é o amor da minha vida, você é tudo de bom, como pedi a Deus. Casamos como sonhei, fizemos uma viagem linda de lua-de-mel. Estamos curtindo o casamento, acertando os pontos, para equilibrar o pessoal, profissional e financeiro e pensar no bebe ou bebes, como Deus mandar. Te amo!
|
|
 |
yasmin 07
Membro Platina 

Amigos.: 62 Tópicos: 57
 |
Enviada: 30 Nov 2011 22:39 |
|
|
|
Flor, posso lhe dar um conselho, que vi por aqui? conversse com seu bb, nao chore perto dele, nunca.... se chorar, lave o rosto, e seque, pegue na maozinha dele converse com ele. diga a ele que a mamae e o papai o esperao.. que o quartinho dele esta monstado, que a familia espera por ele... confie acredite peça a nossa senhroa de aparecida... acredita. amiga.. vai nso dando noticas viu
Sou mãe de uma menina linda hoje mocinha já, e não tive a oportunidade de amamentar, tendo que complementar a amamentação, mais aprendi uma forma que toda mamãe que não consegue amamentar deve aprender chama-se relactaçao, pesquisem,como amamentar e complementar a alimentação dos R.N
|
|
 |
re2012
VIP Usuario 

Amigos.: 73 Tópicos: 20
 |
Enviada: 01 Dez 2011 00:19 |
|
|
|
Tenha fé em Deus! Seu filho ai vencer essa luta...com muito amor, dedicação e oração!
Te desejo força e sabedoria para passar por esse momento.
Bjs
1 FIV agosto 2011 - Beta 18/08 - negativo
TEC setembro 2011 - Beta 21/09 - POSITIVO
ISABELA NASCEU COM 37 semanas e 6 dias, PESANDO 3,375 kg e COM 49 cm!
|
|
 |
geisianesf
Membro 
Amigos.: 4 Tópicos: 17
|
| | | | | |