|
Meninas
Eu sei que escolher o local ideal, o melhor berçário, a melhor escola é difícil. Sempre as mães que me perguntam como escolher e de que forma, sempre respondo que é necessário ter primeiro a decisão certa de optou pelo berçário. ontem conversando com uma mãe indecisa aqui no EF ela disse ter visitado 50 escolas e todas eram sujas e não agradava. No fim a vontade dela era largar o emprego e ficar com o baby. Portanto está claro que a culpa não era os berçários, era a vontade da mãe em ficar com o filho. dai realmente vc visita 1000 escolas e nenhuma está dentro do que vc busca.
As mães que optarem pelo berçário tem que ter a razão sobre a escolha, pois insegurança passa pro pai, para os avós e amigos.
Outra dica: Não vá em 10 escolas. Veja o que fica melhor para vc, perto do trabalho ou perto de casa? selecione o que vc achar melhor e busque na região que vc escolheu as mais indicadas. Lembre-se: Berçário bom é indicado.
Outro detalhe que me perguntam muito. Quanta custa um bom berçário? Realmente temos que colocar na balança valor, mas valor não é qualidade. O bom berçário, o mais indicado, com melhores profissionais custa de R$1000 chegando a R$2 mil por mês, dependendo do berçário.
Outra dica, veja no momento da visita como estão os bebês, estão limpos/ Felizes, brincando....Veja as tias como são, converse um pouco c as tias e veja o atendimento, se houve um atendimento inicial bom, se quem atendeu foi uma pedagoga ou secretaria. Pois o que acontece? O bom atendimento é tudo gente. Se vc visita um berçário e não se identifica já no atendimento, então já descarte aquele berçário.
Meninas peço desculpas se não respondo os mais de 50 e mails que recebo diariamente, queria muito poder ter tempo, mas ultimamente está difícil.
Peço a compreensão das meninas,
bjs
|