Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Crianças Escola e/ou Creche Área publicamente visível

Berçário Curitiba

Ir à página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
pedagogga
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 68 Tópicos: 351

Reputação
MensagemEnviada: 18 Jan 2012 11:51

Meninas
Eu sei que escolher o local ideal, o melhor berçário, a melhor escola é difícil. Sempre as mães que me perguntam como escolher e de que forma, sempre respondo que é necessário ter primeiro a decisão certa de optou pelo berçário. ontem conversando com uma mãe indecisa aqui no EF ela disse ter visitado 50 escolas e todas eram sujas e não agradava. No fim a vontade dela era largar o emprego e ficar com o baby. Portanto está claro que a culpa não era os berçários, era a vontade da mãe em ficar com o filho. dai realmente vc visita 1000 escolas e nenhuma está dentro do que vc busca.
As mães que optarem pelo berçário tem que ter a razão sobre a escolha, pois insegurança passa pro pai, para os avós e amigos.
Outra dica: Não vá em 10 escolas. Veja o que fica melhor para vc, perto do trabalho ou perto de casa? selecione o que vc achar melhor e busque na região que vc escolheu as mais indicadas. Lembre-se: Berçário bom é indicado.
Outro detalhe que me perguntam muito. Quanta custa um bom berçário? Realmente temos que colocar na balança valor, mas valor não é qualidade. O bom berçário, o mais indicado, com melhores profissionais custa de R$1000 chegando a R$2 mil por mês, dependendo do berçário.
Outra dica, veja no momento da visita como estão os bebês, estão limpos/ Felizes, brincando....Veja as tias como são, converse um pouco c as tias e veja o atendimento, se houve um atendimento inicial bom, se quem atendeu foi uma pedagoga ou secretaria. Pois o que acontece? O bom atendimento é tudo gente. Se vc visita um berçário e não se identifica já no atendimento, então já descarte aquele berçário.
Meninas peço desculpas se não respondo os mais de 50 e mails que recebo diariamente, queria muito poder ter tempo, mas ultimamente está difícil.
Peço a compreensão das meninas,
bjs

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://pedagogga.e-familyblog.com

Patricia Zertmann
sofiecas
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 2 Tópicos: 28

Reputação
MensagemEnviada: 18 Jan 2012 11:59

Realmente concordo c vc Pedagogga. Aliás vc é 10000. Ajuda as meninas mesmo. Escolher escola não é fácil. Por isso quando busquei fui por indicação. Acho assim, mãe indica o que é bom não é mesmo. Portanto antes de buscar busque indicações positivas. Tem mãe que entra em choque, visita 150 lugares, no fim não se lembra de nada. Acho que estabelecer o bairro inicialmente já ajuda muito.. Depois fica fácil.
pedagogga
Membro Platina
Membro Platina

MensagemEnviada: 21 Jan 2012 11:12

obrigado amiga, estou aqui para isso....bj

flaviams

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 21 Mar 2012 11:04

Alguém conhece o berçário Pés no Chão no Bom Retiro?
Estou com dificuldade de achar berçários que fiquem abertos até um pouco após às 19 horas... é que saio do trabalho este horário e precisaria de algum próximo ao Ahú

[url=http://www.e-familynet.com/ticker/][img]http://www.e-familynet.com/ticker/tickers/e15dametg4qnykxh.png[/img][/url]
thaisver
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 06 Abr 2012 12:07

Pedagoga
estou em busca de escolinhas para minha filha de 1 ano e meio, vi que é unanimidade a indicação da Biduzinho, o qual visitarei semana que vem e só estou achando um pouco cara para meu orçamento mas estou certa que vou optar por lá. Vc indicaria outra opção no Bigorrilho?
obrigada flor,
bj
pedagogga
Membro Platina
Membro Platina

MensagemEnviada: 07 Abr 2012 23:43

olá amiga, desculpe a demora....então respondendo a sua pergunta realmente a mais indicada nesta região sem dúvidas é a biduzinho, se vc conseguir vaga lá. Quanto a valores não considero a Biduzinho cara, existem outras bem mais caras amigas e a maioria das escolinhas boas em curitiba estão cobrando acima de R$1200,00 período integral. Mas desculpe não responder antes amiga, grande bj e fique com Deus

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 2 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
   Índice do Fórum >> Escola e/ou Creche -> Crianças

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Meninas de Curitiba, ajudem! Parto Normal 10 15 Mai 2012 15:07 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Berçário, quase decidido. Bebezinhos 10 11 Mai 2012 19:23 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Berçário em Curitiba Escola e/ou Creche 2 10 Mai 2012 15:19 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Berçário em Curitiba Clube Mamães de Curitiba 2 10 Mai 2012 15:07 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Berçário em Curitiba Bebezões 2 10 Mai 2012 15:06 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Berçário em Curitiba Bebezinhos 0 10 Mai 2012 15:04 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

ITIO – Cursos de Massoterapia – Parte 3
Autor(a): briapyvrda

Quando chega o momento de ser mãe?
Autor(a): simy

Quando o bebê chega em casa... o certo e o bom senso!
Autor(a): erica adv

5 meses
Autor(a): marga.machado0412

Somente voc^;decide e escolhe
Autor(a): Escritor Carlos Aurino

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Blog: pri_martins
Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias

LUTO: Perdi meu bebê as 24 semanas!

Blog: Tamy23M
Triste!