Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gestantes no Primeiro Trimestre Área publicamente visível

Beta positivo e Trans Negativo

Ir à página1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
nay_july
Membro
Membro

Amigos.: 6 Tópicos: 2

Reputação
MensagemEnviada: 17 Fev 2012 11:02

Meninas, preciso de ajuda!!!

Minha monstra veio dia 03/01/2012.
Dia 11/02 fiz beta deu positivo.
Dia 14/02 tive sangramento de cor marrom claro fui ao gineco e me passou ultragestam, dia 15/02 só tinha traços desse corrimento escuro quase nada, mas deu cólicas médico deu buscopam e mandou para casa. dia 16/02 fiz ultrassom e nada de saco gestacional ou algo que diz que estou gestante. e começou a sangrar um sangue bem aguado em pouca quantidade, voltei no Dr e ele mandou suspender o ultragestam e fazer repouso, pediu o beta quantitativo em 2x para compara para saber se é aborto ou uma gravidez no inicio. Detalhe acharam um cisto anecóico medindo 1,7cm no ovário.

Alguém já passou por isso?

Estou aflita, só terei resultado dia 22/02/2012 e hj ainda é 17/02....

Será que estou perdendo meu bebê? Sad

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://nay_july.e-familyblog.com
tapetrone
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 61 Tópicos: 46

Reputação
MensagemEnviada: 17 Fev 2012 11:08

oi amiga, olha.. quando eu descobri a gravidez fiz o beta e deu indeterminado (37,3 não lembro bem, mas algo do tipo) e segundo o laboratório só era positivo se estivesse maior que 100. Aí refiz o beta e deu 267,9 POSITIVO :]
só que eu não estava com nem 5 semanas ainda.. e fui fazer a ultra trans e não acusou NADA, a médica que era uma ignorante, disse que eu tinha ido lá a toa e que não tinha nada ali, nenhum sinal de gravidez. E ainda disse pra eu procurar o médico porque tinha um cisto no meu ovário e isso era preocupante. Tudo bem, voltei ao médico levando o exame e o meédico me disse oq? Que aquilo era a coisa mais normal do mundo e que taava tudo perfeito comigo. Pediu pra que eu repetisse a ultra trans em 3 semanas. E quando repeti estava lá meu bebê, com o coração batendo a toooda...
então amiga, não se preocupe agora. Faça o que seu médico pediu e espere, sempre confiando em Deus e no seu instinto de mãe, que sim, ele sempre acerta :]
desculpa o texto enorme.. Boa sorte e Parabéns pelo bebê (L'

nay_july
Membro
Membro

MensagemEnviada: 17 Fev 2012 11:47

Estou emocionada, é minha primeira vez aqui no site e estou me sentindo acolhida!!! Tapetrone obrigada!!! É minha segunda gestação depois de 11 anos, não me lembro mais como é... só me assusta os sangramentos, mas estou confiante e ficando tranquila ao saber que não foi comigo!!

Bjs e parabéns pelo seu bebê!!!

nay_july
Membro
Membro

MensagemEnviada: 17 Fev 2012 11:48

nay_july escreveu:
Estou emocionada, é minha primeira vez aqui no site e estou me sentindo acolhida!!! Tapetrone obrigada!!! É minha segunda gestação depois de 11 anos, não me lembro mais como é... só me assusta os sangramentos, mas estou confiante e ficando tranquila ao saber que não foi comigo!!

Bjs e parabéns pelo seu bebê!!!

desculpe... * que não foi só comigo.

tapetrone
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 61 Tópicos: 46

MensagemEnviada: 17 Fev 2012 14:23

que bom que pude te ajudar nay :]
também precisei mt do apoio das meninas aqui do fórum. E com certeza, vc vai estar aqui depois ajudando mts meninas :]
Lorenaaa
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 30 Tópicos: 12

Reputação
MensagemEnviada: 17 Fev 2012 15:21

Amiga a sua gestação deve estar muito no inicio, aí nao aparece nada mesmo.. só aparece saco gestacional depois da 5ª semana mais ou menos.. voce pode ter tido ovulação tardia..
Faça repouso e beba bastante liquido viu?
Só não entendi direito porque ele suspendeu o utro, acho que só devia ter suspendido se fosse relatado aborto mesmo porque aí tem que tirar o remédio pra esperar o corpo reagir.. Enquanto isso acho que deveria ter deixado o utro pra ajudar a segurar seu bebezinho já que está com sangramento!

Beijos e boa gestação amiga!

camilasbg
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 7 Tópicos: 12

Reputação
MensagemEnviada: 17 Fev 2012 15:45

Amiga, comigo aconteceu igualzinho. No primeiro trans num tinha nenhum sinal de gravidez, nada mesmo. Continuei usando o ultragestam, e depois de umas 2 semana já apareceu o embriãozinho no ultra. Mas vc pode repetir o beta depois de uns 2 ou 3 três dias e ver se aumentou o valor. Foi isso q a médica me recomendou, eu repeti depois de 3 dias, e tinha triplicado o valor, aí ela confirmou a gravidez!!!

Boa sorte florzinha!!!

TabataHass
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 17 Fev 2012 16:00

Comigo aconteceu o mesmo o ano passado,
Porém eu tive um aborto espontâneo, antes do feto se desenvolver.
Fiz 3 exames de sangue em 2 deram positivos..e no ultimo ja deu negativo..
Fiz 2 Trans e nas duas não constavam gravidez.

Agora estou grávida novamente de 10 semanas;
Ainda não fiz ultra..estou hiper ansiosa..Sexta feira que vem vou ver meu bbzinho pela primeira vez..

Boa sorte a você..e como disseram as meninas..Pode ser que vc esteja bem no comecinho e ainda não deu pra ver mesmo..por isso..faça bastante repouso.. e confie em Deus..que pra ele tudo é possivel,

Marinana
Clube E-family
Clube E-family
VIP Honorary
VIP Honorary

Amigos.: 439 Tópicos: 135

Reputação
MensagemEnviada: 18 Fev 2012 04:27

Amigaaaaaaaa que medico burrooo! nao pare d e tomar utrogestan é justamente ele que vai segurar seu bebezinho! Todo medico explica que inicialmente nao ha indicios de gestaçao com us so com testes de sangue!

Com o beta acima de 1000 aparece algo... saquinho e depois vesicula vitelinica.

continue com utrogestan por favor!

Deus te abençoe e te livre desses medicos ruins

beijos na barriga

Postar UP ou MAIS ALGUEM sem antes agradecer as respostas é falta de educaçao e consideraçao com quem te ajudou.

Deus é fiel!!! Apos 4 perdas estou grávida! Toda honra e gloria a ti amado Deus!

Minha filhota!
http://www.youtube.com/watch?v=Kx9TNkHWvgg&feature=youtu.be
irani nune
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 6 Tópicos: 23

Reputação
MensagemEnviada: 18 Fev 2012 09:52

Oi meninas tenho uma filha de 1 ano e 4 meses, no início estava desconfiada, como a florzinha disse" coração de mãe não erra" fiz um exame de sangue que deu negativo, fiz a transvaginal negativo e pra piorar o tonto do medico tb me disse coisas absurdas no dia levei meu marido pois se estivesse gravida ele já veria o bb junto comigo o estupido do medico ficou mexendo em mim rindo e dizendo "aqui ?!!!não tem gravidez nenhum só se for na proxima tenta de novo pq aiqui não tem nada além de cistos" meu marido ficou puto da vida pela atitude dele. Depois fomos ao meu GO ele pediu outra ECO e deu posityivo enfim...Então não a nada a fazer só repouso e esperar afinal na gestação só o que a gente faz é esperar.
bjos Surprised

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 3 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3  Próximo
   Índice do Fórum >> Gestantes no Primeiro Trimestre -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas atraso e teste negativo Assuntos Gerais Treinantes 4 22 Mai 2012 14:25 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Falso positivo? Gestantes no Primeiro Trimestre 4 22 Mai 2012 14:19 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Teste deu negativo ou positivo ??????... Assuntos Gerais Gravidez 10 22 Mai 2012 11:55 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Trombofilia e crossing negativo, suce... Assuntos Gerais Treinantes 0 22 Mai 2012 11:32 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Teste negativo e acho que estou gravida Assuntos Gerais Treinantes 5 22 Mai 2012 11:11 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas BETA POSITIVO e outro NEGATIVO!! Assuntos Gerais Treinantes 8 22 Mai 2012 10:33 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

ITIO – Cursos de Massoterapia – Parte 3
Autor(a): briapyvrda

Quando chega o momento de ser mãe?
Autor(a): simy

Quando o bebê chega em casa... o certo e o bom senso!
Autor(a): erica adv

5 meses
Autor(a): marga.machado0412

Somente voc^;decide e escolhe
Autor(a): Escritor Carlos Aurino

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Blog: pri_martins
Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.

Mulheres saudáveis podem levar mais de um ano para...

Blog: deiafidalg
8ª Semana de Gestação

Blog: Lening
Ar Seco e Doenças Respiratórias

LUTO: Perdi meu bebê as 24 semanas!

Blog: Tamy23M
Triste!