nay_july
Membro 

Amigos.: 6 Tópicos: 2
 |
Enviada: 17 Fev 2012 11:02 |
|
|
Meninas, preciso de ajuda!!!
Minha monstra veio dia 03/01/2012.
Dia 11/02 fiz beta deu positivo.
Dia 14/02 tive sangramento de cor marrom claro fui ao gineco e me passou ultragestam, dia 15/02 só tinha traços desse corrimento escuro quase nada, mas deu cólicas médico deu buscopam e mandou para casa. dia 16/02 fiz ultrassom e nada de saco gestacional ou algo que diz que estou gestante. e começou a sangrar um sangue bem aguado em pouca quantidade, voltei no Dr e ele mandou suspender o ultragestam e fazer repouso, pediu o beta quantitativo em 2x para compara para saber se é aborto ou uma gravidez no inicio. Detalhe acharam um cisto anecóico medindo 1,7cm no ovário.
Alguém já passou por isso?
Estou aflita, só terei resultado dia 22/02/2012 e hj ainda é 17/02....
Será que estou perdendo meu bebê?
|
|
 |
tapetrone
Membro Diamante 

Amigos.: 61 Tópicos: 46
 |
Enviada: 17 Fev 2012 11:08 |
|
|
|
oi amiga, olha.. quando eu descobri a gravidez fiz o beta e deu indeterminado (37,3 não lembro bem, mas algo do tipo) e segundo o laboratório só era positivo se estivesse maior que 100. Aí refiz o beta e deu 267,9 POSITIVO :]
só que eu não estava com nem 5 semanas ainda.. e fui fazer a ultra trans e não acusou NADA, a médica que era uma ignorante, disse que eu tinha ido lá a toa e que não tinha nada ali, nenhum sinal de gravidez. E ainda disse pra eu procurar o médico porque tinha um cisto no meu ovário e isso era preocupante. Tudo bem, voltei ao médico levando o exame e o meédico me disse oq? Que aquilo era a coisa mais normal do mundo e que taava tudo perfeito comigo. Pediu pra que eu repetisse a ultra trans em 3 semanas. E quando repeti estava lá meu bebê, com o coração batendo a toooda...
então amiga, não se preocupe agora. Faça o que seu médico pediu e espere, sempre confiando em Deus e no seu instinto de mãe, que sim, ele sempre acerta :]
desculpa o texto enorme.. Boa sorte e Parabéns pelo bebê (L'

|
|
 |
nay_july
Membro 

Amigos.: 6 Tópicos: 2
|
| | |